Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo, Bastante ganhos secos


Posts Recomendados

Somente eles. Um ciclo objetivo, e te ajudaria a descer o percentual de gordura. Faz um cutting até os 13%, inicia o ciclo de Prop+Ox, diminuiria o BF e melhoraria a qualidade muscular. Com seu BF atual, passaria longe das agulhas, os efeitos colaterais só seriam maiores. Agora se conseguir secar até uns 11% naturalmente, mandaria Enantato+Nandrolona em bulk, aí sim o dianabol seria aplicável, e mesmo assim só iria usa-lo no final do ciclo.

Editado por Spanker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 minutos atrás, Spanker disse:

Somente eles. Um ciclo objetivo, e te ajudaria a descer o percentual de gordura. Faz um cutting até os 13%, inicia o ciclo de Prop+Ox, diminuiria o BF e melhoraria a qualidade muscular. Com seu BF atual, passaria longe das agulhas, os efeitos colaterais só seriam maiores. Agora se conseguir secar até uns 11% naturalmente, mandaria Enantato+Nandrolona em bulk, aí sim o dianabol seria aplicável, e mesmo assim só iria usa-lo no final do ciclo.

 

Com meu BF atual o  Propionato+Oxandrolona  nao ajudaria em nada? nao conseguiria baixar o BF e ter ganhos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um topico aqui forum falando disso. Eu acho.

 

1- Se você está com o BF alto provavelmente você não sabe qual é a melhor “dieta” que seu organismo responde, logo ja está equivocado em querer utilizar algum hormônio por conta própria
2- Só de mudar os habitos alimentares um homem consegue chegar a pelos menos 10% de gordura corporal, mulheres entre 12-15%
3- Perda de gordura é algo gradual, você deve subir um degrau de cada vez para mante-la constante, não adianta apertar dieta+fazer aerobico+usar termogenico+eaa’s tudo de uma vez porque você vai estabilizar essa perda muito cedo e não vai ter como colocar algo a mais para estimula-la
4- Você não sabe como funciona EAA’s no corpo porque se soubesse já não utilizaria com BF alto

 

O que o tecido adiposo como glândula endócrina tem a capacidade de fazer? Aromatização da testosterona (vira estrogêno).
Pronto! Agora você tem mais de 50% da sua testosterona direcionada para o lago errado e de brinde convertendo isso em hormônios que causam diversos efeitos colaterais quando em excesso no organismo, não preciso nem citar gineco(um dos menores problemas) como um deles né?

 

Faça algo consciente, pra evitar consequências e não pagar o preço com sua saúde. ^^

Editado por Spanker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Spanker disse:

Tem um topico aqui forum falando disso. Eu acho.

 

1- Se você está com o BF alto provavelmente você não sabe qual é a melhor “dieta” que seu organismo responde, logo ja está equivocado em querer utilizar algum hormônio por conta própria
2- Só de mudar os habitos alimentares um homem consegue chegar a pelos menos 10% de gordura corporal, mulheres entre 12-15%
3- Perda de gordura é algo gradual, você deve subir um degrau de cada vez para mante-la constante, não adianta apertar dieta+fazer aerobico+usar termogenico+eaa’s tudo de uma vez porque você vai estabilizar essa perda muito cedo e não vai ter como colocar algo a mais para estimula-la
4- Você não sabe como funciona EAA’s no corpo porque se soubesse já não utilizaria com BF alto

 

O que o tecido adiposo como glândula endócrina tem a capacidade de fazer? Aromatização da testosterona (vira estrogêno).
Pronto! Agora você tem mais de 50% da sua testosterona direcionada para o lago errado e de brinde convertendo isso em hormônios que causam diversos efeitos colaterais quando em excesso no organismo, não preciso nem citar gineco(um dos menores problemas) como um deles né?

 

Faça algo consciente, pra evitar consequências e não pagar o preço com sua saúde. ^^

 

Spanker

 

To ligado de tudo isso, estou baixando meu BF ja, e quero começar o ciclo daqui 15 a 30 dias, li sobre alguns AES que nao aromatizam, se tiver ainda com BF alto em torno de 15% iria usar eles, e mesmo assim utilizaria algo para proteger da aromatização, sera que mesmo assim é ruim e perigoso?

Se puder me ajudar a achar o tópico que você mencionou agradeceria muito.

 

Valew.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/07/2016 at 22:26, saintgraal disse:

[2]

 

po mano, desculpa a sinceridade, mas eu tava com 16% de bf qd vc me recomendou um ciclo com 600mg week de drost, mudou de opinião?

infelizmente eu só fui ver que era dinheiro jogado fora dps de ter gasto uns 30 ml de drost, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, darkjedi disse:

 

po mano, desculpa a sinceridade, mas eu tava com 16% de bf qd vc me recomendou um ciclo com 600mg week de drost, mudou de opinião?

infelizmente eu só fui ver que era dinheiro jogado fora dps de ter gasto uns 30 ml de drost, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Você fez ciclo com 16% de bf e nao deu resultado ou so inchou? o que o correu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/07/2016 at 22:31, ric_rock disse:

so esses dois?  Propionato+Oxandrolona 

sobre o diana, nao é exatamente  água que ele da, sambem da um ganho real certo? pois da ganho de força e tal....

Então, sobre o Drost com BF alto eu vi, mas isso seria para secar certo, mesmo com bf alto nao teria outros benefícios?

nesse caso iria mandar o bold mesmo com outros.

não existem beneficios em usar esteroides com bf alto, apenas colaterais amplificados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...