Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Diário] Recuperar o que um dia foi meu!

roxloljapa

Posts Recomendados

Postado

Cara, to acompanhando em off aqui, espero que dê tudo certo!

Vi que você não tem fome... O que eu acho que ajuda muito é tapioca, tem bastaaante carbo em pouca quantidade.

Agora, pra substituir esse hipercalórico aí é tenso... O que você pode fazer é colocar sucralose pra adoçar, certeza que já vai mudar totalmente o gosto.

Postado
3 horas atrás, Stein disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pior que agora eu também...

não sei como o dono do tópico não me denunciou...

kkkkkkkkkk

desculpa por essa @roxloljapa..

kkkkkk

editei lá...

HUAHUAUHAHUAHUA
Relaxa Stein, eu presumi que foi erro de digitação mesmo kk
Aproveitando que você está aqui kk, oque acha de manter 250mg/sem Enan test e jogar 500mg Bold/sem? Ou acha que o problema de depressão pode voltar pela bold ?
Vou te mandar uma MP, é um assunto diferente deste.

Obrigado man!

2 horas atrás, SPhysique disse:

Cara, to acompanhando em off aqui, espero que dê tudo certo!

Vi que você não tem fome... O que eu acho que ajuda muito é tapioca, tem bastaaante carbo em pouca quantidade.

Agora, pra substituir esse hipercalórico aí é tenso... O que você pode fazer é colocar sucralose pra adoçar, certeza que já vai mudar totalmente o gosto.

Obrigado Physique!

Ótima dica, teve uma epoca que coloquei tapioca no pré treino, exatamente pra "substituir" esse shake da manhã, e mantive só o das 18:00.

Sucralose nunca testei, mas vou experimentar, não custa tentar kk
Obrigado novamente amigo, espero que continue acompanhando o/

Postado
5 minutos atrás, roxloljapa disse:

oque acha de manter 250mg/sem Enan test e jogar 500mg Bold/sem?

pouco..

eu não curto nada abaixo dos 500 mg..

5 minutos atrás, roxloljapa disse:

Ou acha que o problema de depressão pode voltar pela bold ?

bold agrava alguns casos de depressão, ( e cria outros.. )

fique de olho..

Postado
28 minutos atrás, roxloljapa disse:

Obrigado Physique!

Ótima dica, teve uma epoca que coloquei tapioca no pré treino, exatamente pra "substituir" esse shake da manhã, e mantive só o das 18:00.

Sucralose nunca testei, mas vou experimentar, não custa tentar kk
Obrigado novamente amigo, espero que continue acompanhando o/

Opa, faz o teste, é um adoçante que lembra muito o gosto do açucar e tem 0 calorias, então ajuda bastante hahahaha

Continuarei acompanhando sim, vamo que vamo!

Postado
1 hora atrás, Stein disse:

pouco..

eu não curto nada abaixo dos 500 mg..

bold agrava alguns casos de depressão, ( e cria outros.. )

fique de olho..

Aumentar pra 500mg Enan test e mudar pra Nandro talvez ? Eu particularmente não estou com um corpo que justifique fazer um blast, além da auto estima (é uma droga ver minhas camisas G que eu usava colado no corpo parecendo um cobertor em mim, dá até vontade de chorar kk).
Eu nunca mais quero passar por uma depressão na minha vida, pior época que já passei, até suicídio você considera como viável.. 

Então acho que bold está fora de cogitação por agora..

43 minutos atrás, SPhysique disse:

Opa, faz o teste, é um adoçante que lembra muito o gosto do açucar e tem 0 calorias, então ajuda bastante hahahaha

Continuarei acompanhando sim, vamo que vamo!

Bom, em questão de calorias posso adicionar açucar, caloria é sempre bem vindo kk

Obrigado man, vamo que vamo!

Postado
13 minutos atrás, roxloljapa disse:

Aumentar pra 500mg Enan test e mudar pra Nandro talvez ?

seria uma opção se vc busca principalmente volume.

13 minutos atrás, roxloljapa disse:

é uma droga ver minhas camisas G que eu usava colado no corpo parecendo um cobertor em mim

kkkkk

cada aí é que entra o objetivo, pense bem no que quer e foque no objetivo que escolher..

14 minutos atrás, roxloljapa disse:

Eu nunca mais quero passar por uma depressão na minha vida, pior época que já passei, até suicídio você considera como viável.. 

Então acho que bold está fora de cogitação por agora..

se vc acha que esta sucessível a depressão melhor não arriscar.

abraço.

Postado
2 horas atrás, Stein disse:

seria uma opção se vc busca principalmente volume.

kkkkk

cada aí é que entra o objetivo, pense bem no que quer e foque no objetivo que escolher..

se vc acha que esta sucessível a depressão melhor não arriscar.

abraço.

Acho que farei isso, vou esperar a resposta do Chef, como minha nandro é da BD, acho que vou pegar outro vial de nandro e fazer 500mg/sem cada e dobrar a dose do anastro (1mg/sem segura bem meu e2 com 200-250mg/sem, mas pra 500mg vai ser pouco).

Vou ver se pego o maximo de MM possível, depois faço um cutt com low test e clemb que tenho em casa ainda.

Verdade, melhor nem arriscar, um dia quem sabe eu testo ela rs

Obrigado por estar ai com a gente Stein,

Abraços! o/

Postado

Cara, vou te dar uma ideia, porque você não faz um "priming", tipo um mini-cutting de umas 5-6 semanas só pra tirar a graxa, pelo que eu vi você não tem muita e pelo que entendi não precisa baixar muito as calorias pra fazer isso. Eu acho que ficando com o bf baixo vai ser muito mais proveitoso seu blast, menos chance de aromatizar e tudo mais, fora que com o bf mais baixo, pode até estender o blast se os exames permitirem hahahaha

Postado
3 horas atrás, SPhysique disse:

Cara, vou te dar uma ideia, porque você não faz um "priming", tipo um mini-cutting de umas 5-6 semanas só pra tirar a graxa, pelo que eu vi você não tem muita e pelo que entendi não precisa baixar muito as calorias pra fazer isso. Eu acho que ficando com o bf baixo vai ser muito mais proveitoso seu blast, menos chance de aromatizar e tudo mais, fora que com o bf mais baixo, pode até estender o blast se os exames permitirem hahahaha

É uma ótima ideia man, acho que farei isso mesmo, talvez eu faça um cutt um pouco mais pesado, aproveitando que estou com test e jogar um clemb.

Da ultima vez que fiz isso, fiz por 4 semanas e abaixei de forma bem visível o BF.

Eu fiz cutt duas vezes na minha vida, uma bem meia boca e outra melhorzinha, a ultima foi :

Aprox. 1.7mil kcal, 30-40 min AEJ de manhã com o clemb, intercalando corrida leve e caminhada, treino normal.

Só que me sinto mais magro ainda kk

Postado
2 minutos atrás, roxloljapa disse:

É uma ótima ideia man, acho que farei isso mesmo, talvez eu faça um cutt um pouco mais pesado, aproveitando que estou com test e jogar um clemb.

Da ultima vez que fiz isso, fiz por 4 semanas e abaixei de forma bem visível o BF.

Eu fiz cutt duas vezes na minha vida, uma bem meia boca e outra melhorzinha, a ultima foi :

Aprox. 1.7mil kcal, 30-40 min AEJ de manhã com o clemb, intercalando corrida leve e caminhada, treino normal.

Só que me sinto mais magro ainda kk

Creio que nem precisa baixar tanto as kcal assim é só pra limpar mesmo... Aproveitar que tá com a testo e tem o clemb ai, pra depois começar o blast com o bf já mais baixo

Postado
4 horas atrás, SPhysique disse:

Creio que nem precisa baixar tanto as kcal assim é só pra limpar mesmo... Aproveitar que tá com a testo e tem o clemb ai, pra depois começar o blast com o bf já mais baixo

Aproveitar que já tenho clemb, fazer umas 3-4 semanas de cutt, vamos ver se não vou chegar ao ponto de perguntarem se estou com anemia kk

Ao diario, comecei ontem a colocar molho barbecue no frango, cara, fica DELICIOSO! Eu AMO molho barbecue (pena que aqui é carinho.. o mais barato que achei foi quase 5 reais em 190gr), quase tira o gosto enjoado do frango hahaha
Pra quem quiser, eu tempero o frango com alho, salsinha e um pouco de sal, deixo descansando por alguns minutos e faço na frigideira anti aderente, depois de pronto faço alguns cortes em cima da carne e passo molho barbecue por cima, em tudo. Da pra comer de sobremesa de tão bom que fica haha

Postado

Fala galera!
Bom, recebi hoje o enan test da ACLabs, e logo chega minha outra nandro da Nordisk-BD (tenho uma guardada e uma NPP)

Acham que pela foto eu deveria abaixar mais o BF antes de fazer um blast ? Ou faço um cutt depois do blast com Clemb ? (lembrando que estarei em cruise eterno)

A ideia inicial é :
1-10 500mg Enan test (ACLAbs)
1-10 400mg Deca nandro (Nordisk-BD)

Tenho também uma diana lander aqui, talvez jogar de KS ou 10-13 40mg/TSD e 14-XX volto com ~230mg Enan test/sem 

Sugestões ? 

Desculpem a sumida, peguei uma gripe de uma moradora de rua que veio pedir dinheiro para mim e minha namorada, que ofereceu algo a ela comer, entramos em uma lanchonete pequena e ela disse estar gripada e tomando remedio (estava na mao dela), e ela tossindo/espirrando na nossa direção e estava do nosso lado resultado, no dia seguinte acordei péssimo.. Garganta inflamada, tosse e espirrando o dia todo, falta de apetite.. Isso foi quarta acho, ainda estou ruim, mas já está melhorando.

Postado

Então, eu acho legal a ideia de fazer um primming antes do blast, com certeza seu blast será muito mais proveitoso... Quando você tá realmente seco a coisa muda muito, mesmo natural eu já percebi isso, é gritante como os ganhos vem mais "limpos" e demora mais tempo pra terminar um bulking, dependendo de como estiver seus ganhos e seus exames, seu blast pode ser até por um tempo maior.

Mas se puder tira outra foto pra gente ver melhor...

Mas na minha opinião bf de hormonizado deveria ser entre 6-13% no máximo. 

Postado
5 horas atrás, SPhysique disse:

Então, eu acho legal a ideia de fazer um primming antes do blast, com certeza seu blast será muito mais proveitoso... Quando você tá realmente seco a coisa muda muito, mesmo natural eu já percebi isso, é gritante como os ganhos vem mais "limpos" e demora mais tempo pra terminar um bulking, dependendo de como estiver seus ganhos e seus exames, seu blast pode ser até por um tempo maior.

Mas se puder tira outra foto pra gente ver melhor...

Mas na minha opinião bf de hormonizado deveria ser entre 6-13% no máximo. 

Ah sim, sem dúvidas. Mas eu já estou me sentindo péssimo com o meu shape atual, pareço aidético huahuahua, se eu emagrecer mais ainda, acho que fico anemico haha (brincadeira).

Acho que como minha dieta está bem "suja" (sorvete), mesmo se eu abaixar mais meu BF, no blast ele voltaria pra casa que está agora com certa facilidade, não ? 
Hoje a noite quando tiver um tempo tiro outra foto, mas não mudou muita coisa da outra foto não (aumentei +- 2kg nesses 14 dias e meu BF não mudou (visualmente), mas nesses dias com gripe já perdi brincando 1kg hah.. não estou comendo direito por causa da inflamação da garganta)

Acha que seria besteira mandar um blast com o BF que estou atual ? O objetivo depois dele é um cutt com clemb, meu objetivo pra agora com esse blast é sair dos ~67kg e pegar na casa dos 75kg sem aumentar muito o BF (chuto eu no maximo 14% BF), e depois fazer um cutt até cair pra ~10% BF ou menos, tentando manter os 72kg+-
Depois fechar 75kg ~10% BF até fim do ano, e lá fazer mais um blast pra fechar os 78kg ~10% BF de volta hah

Claro, são apenas planos, e na cabeça tudo parece que vai correr lindamente rs

Muito obrigado pela ajuda SPhysique :D 

Postado
7 minutos atrás, roxloljapa disse:

Ah sim, sem dúvidas. Mas eu já estou me sentindo péssimo com o meu shape atual, pareço aidético huahuahua, se eu emagrecer mais ainda, acho que fico anemico haha (brincadeira).

Acho que como minha dieta está bem "suja" (sorvete), mesmo se eu abaixar mais meu BF, no blast ele voltaria pra casa que está agora com certa facilidade, não ? 
Hoje a noite quando tiver um tempo tiro outra foto, mas não mudou muita coisa da outra foto não (aumentei +- 2kg nesses 14 dias e meu BF não mudou (visualmente), mas nesses dias com gripe já perdi brincando 1kg hah.. não estou comendo direito por causa da inflamação da garganta)

Acha que seria besteira mandar um blast com o BF que estou atual ? O objetivo depois dele é um cutt com clemb, meu objetivo pra agora com esse blast é sair dos ~67kg e pegar na casa dos 75kg sem aumentar muito o BF (chuto eu no maximo 14% BF), e depois fazer um cutt até cair pra ~10% BF ou menos, tentando manter os 72kg+-
Depois fechar 75kg ~10% BF até fim do ano, e lá fazer mais um blast pra fechar os 78kg ~10% BF de volta hah

Claro, são apenas planos, e na cabeça tudo parece que vai correr lindamente rs

Muito obrigado pela ajuda SPhysique :D 

Então irmão, é foda dizer... Eu acho que esse "mini-cutting" pra dar uma limpada no shape, pode ser de até 3-4 semanas se vc for regrado... E não vai te deixar anemico hahahahaha Creio que nem vai catabolizar quase nada de mm mantendo o cruise.

Acho que se acertar a dieta seu bf não volta tão fácil assim no blast, tentar manter uma boa sensibilidade a insulina, pode encaixar um ou dois dias low carb na semana, tem várias estratégias pra fazer...

Não é que eu acho que seja besteira, mas acho que não será tão proveitoso e dependendo pra quanto for o bf, o cutting pode ser mais demorado e mais trabalhoso... Mas você se conhece e as vezes não tenha dificuldade em manter o bf que tem agora e ganhar mm limpa, mesmo que não seja tanta. 

É um jogo de paciência, se fizer tudo certinho pode ser até que perca um pouco de gordura no blast, até pela memória muscular e tal... Quem sabe o que vai acontecer hahaahah

Que é isso, irmão.. Precisar tamo ai

Postado
17 minutos atrás, SPhysique disse:

Então irmão, é foda dizer... Eu acho que esse "mini-cutting" pra dar uma limpada no shape, pode ser de até 3-4 semanas se vc for regrado... E não vai te deixar anemico hahahahaha Creio que nem vai catabolizar quase nada de mm mantendo o cruise.

Acho que se acertar a dieta seu bf não volta tão fácil assim no blast, tentar manter uma boa sensibilidade a insulina, pode encaixar um ou dois dias low carb na semana, tem várias estratégias pra fazer...

Não é que eu acho que seja besteira, mas acho que não será tão proveitoso e dependendo pra quanto for o bf, o cutting pode ser mais demorado e mais trabalhoso... Mas você se conhece e as vezes não tenha dificuldade em manter o bf que tem agora e ganhar mm limpa, mesmo que não seja tanta. 

É um jogo de paciência, se fizer tudo certinho pode ser até que perca um pouco de gordura no blast, até pela memória muscular e tal... Quem sabe o que vai acontecer hahaahah

Que é isso, irmão.. Precisar tamo ai

12 minutos atrás, Axios disse:

@roxloljapa Sei o que vc está falando. Também me sinto assim. Mas vou fazer um mini cut de 4 semanas, com 150-200mg de testo pra segurar e partir pro blast. Acho que será a melhor escolha.

Perfeito, será feito assim então! hah
Amanhã começo com AEJ com clemb, e um cardio depois do treino.

Vou abaixar os carbos, aumentar um pouco a gordura e manter prot (vou refazer a dieta pra essas 4 semanas agora, ai posto aqui pra vcs darem uma olhada rs)

AEJ normalmente se faz em ritmo lento, mas com 250mg test/sem, posso fazer um HIIT como AEJ ? (Eu nunca testei, então não tenho experiencia pratica disso), ou melhor manter AEJ padrão ?

Obrigado galera, jaja dou um up aqui com a nova dieta/rotina rs

Postado
37 minutos atrás, roxloljapa disse:

Perfeito, será feito assim então! hah
Amanhã começo com AEJ com clemb, e um cardio depois do treino.

Vou abaixar os carbos, aumentar um pouco a gordura e manter prot (vou refazer a dieta pra essas 4 semanas agora, ai posto aqui pra vcs darem uma olhada rs)

AEJ normalmente se faz em ritmo lento, mas com 250mg test/sem, posso fazer um HIIT como AEJ ? (Eu nunca testei, então não tenho experiencia pratica disso), ou melhor manter AEJ padrão ?

Obrigado galera, jaja dou um up aqui com a nova dieta/rotina rs

Cara, EU manteria o AEJ padrão e se for colocar HIIT colocaria no pós treino, coisa de 10-12min bem intenso é pauleira! hahahahaa

Mas já vi cara mandando HIIT em jejum, alguns atletas até... Acho que vai de cada um, mas eu colocaria no pós...

Postado (editado)
1 hora atrás, roxloljapa disse:

eu faço corda normal, e dou uma super acelerada, uma explosões ao fim de uma determinada contagem de cordas.. ( 200 normais, quantas der acelerado, por exemplo. )

seria sim um HIT..

pode fazer, eu indico...

Editado por Stein
Postado

Muito obrigado galera!
Bom, a dieta até então está 1511kcal, 142 carbo, 133 prot, 56gr gord
Vou manter prot a 2gr/kg, aumentar gord pra 1gr/kg e ajustar carbo conforme as calorias.

1.500kcal está ok ? Começar com 1ml clemb e aumentar +1ml a cada 2 dias, por 15 dias e depois vou cortar e manter sem clemb só pra limpar oque sobrar, pretendo manter proximo desses 1.500kcal o cutt todo, se abaixar mais que isso acho que seria exagero hah

Postado

Fala galera!
Bom, comecei quarta com 1ml de clemb e tive uma dor de cabeça muito forte o dia todo, acabei fazendo um treino meia boca e nem fiz aerobico (mantive a dieta +- 1.200kcal, sim, bem drastico, estou planejando manter o cutt apenas pelas 2 semanas do clemb, acham meio absurdo ou é engolível ?)
Infelizmente essa dor de cabeça está até hoje, e bem forte, só não sei oque é.. Creio que não seja o clemb, apenas coincidiu de começar quando comecei com ele, pois já cheguei a usar 9ml de clemb e não tive essa dor de cabeça (só a tremedeira que me dá de uma forma absurda, não consigo nem escrever em papel direito, mas só)
Amanhã manterei 2ml de clemb e vou fazer o treino de peito/triceps/ombros em jejum e farei um aerobico em seguida (não farei HIIT, vi que não tenho condicionamento pra fazer ele em totalidade, no primeiro sprint eu já perco totalmente o folego e não consigo continuar, tento o segundo e me da até tontura, irei continuar com aerobico de media intesidade com algumas intercaladas, e ir aumentando aos poucos, semana que vem tentarei HIIT novamente)

Em relação ao deficit um pouco "absurdo", acham ok ? Quarta postarei fotos e irei me pesar pra ver as mudanças, quando vai completar 1 semana.

Abraços!

Postado

Boa tarde galera! 
Desculpem minha sumida aqui, nessa fase não está tendo nada demais, por isso minha sumida.

Mas adicionei 100ml de café preto antes do treino + "semi-HIIT" (estou aumentando a intensidade conforme meu corpo aguenta), amanhã fará 1 semana, mas sinceramente não foi do modo que esperava, teve dois dias que não usei clemb pela dor de cabeça absurda que estou tendo, ainda não sei oque diabos é isso.. Amanhã completando 7 dias posto foto para comparação.

Ia me pesar apenas amanhã, mas escrevendo aqui não aguentei e fui conferir haha
Atualmente com 65,6kg (com bermuda tactel e camiseta, sem chinelo, meu peso de 67kg foi pesado em jejum sem roupas), então estimo que estou com 65,1kg+--

Desculpe a galera que está acompanhando pela minha sumida, quarta que vem acaba, vou fazer um up de kcal até segunda+-, e segunda pretendo iniciar o blast.

De colaterais até agora :

Começou ontem as tremedeiras com 3ml, hoje mantive 3ml e as tremedeiras estão piores hahaha, pior que eu acho engraçado ficar tremendo, pode ser idiotice, mas é engraçado não conseguir controlar isso.

Dor de cabeça forte, mas não sei se tem relação com clemb..

Abraços!

Postado

Atualizando, estou com 64,5kg em jejum após tomar 400ml de água. Vou ficar devendo a foto, hoje não deu pra tirar.. Mas sinceramente não vi muita diferença não hahaha
Só 3kg na balança a menos em jejum. 

Postado

Parece que o destino me obriga a ser magro.. kkk
Quando eu começo a dar tudo de mim pra voltar.. me aparece algo rs

Galera, o blast está descartado por enquanto, e o cutt também. Não há necessidade de um primming sendo que não irei ciclar agora.

Voltarei com a rotina normal, ajustarei a dieta pra um clean bulking e manterei o cruise.

Motivo: Me apareceu a oportunidade de talvez ir para fora do Brasil por 2 anos, partindo do fim deste ano. Preciso me dedicar muito pra tentar, e não terei como dar 100% de mim, então prefiro nem fazer o blast agora, quando eu fizer, vai ser pra dar 101% de mim nele.

Não sei se a galera vai querer continuar acompanhando, pois o intuito do diário era outro. Vou manter ele como um "semanário", fazendo atualizações, pois como é uma incerteza, a chance de eu ir, EU creio ser menor que 5% (será uma seleção de 2 alunos dentro de +- 600) (ps : obviamente a chance não é 2/600, pois não é sorteio mas sim uma seleção), vou atualizando aqui pra caso não de certo, eu já partir dali pra um cutt seguido de um blast.

Abraços!

Postado (editado)
3 minutos atrás, roxloljapa disse:

Galera, o blast está descartado por enquanto, e o cutt também. Não há necessidade de um primming sendo que não irei ciclar agora.

Voltarei com a rotina normal, ajustarei a dieta pra um clean bulking e manterei o cruise.

Motivo: Me apareceu a oportunidade de talvez ir para fora do Brasil por 2 anos, partindo do fim deste ano. Preciso me dedicar muito pra tentar, e não terei como dar 100% de mim, então prefiro nem fazer o blast agora, quando eu fizer, vai ser pra dar 101% de mim nele.

Não sei se a galera vai querer continuar acompanhando, pois o intuito do diário era outro. Vou manter ele como um "semanário", fazendo atualizações, pois como é uma incerteza, a chance de eu ir, EU creio ser menor que 5% (será uma seleção de 2 alunos dentro de +- 600) (ps : obviamente a chance não é 2/600, pois não é sorteio mas sim uma seleção), vou atualizando aqui pra caso não de certo, eu já partir dali pra um cutt seguido de um blast.

Abraços!

isso aí. se dedique aos estudos, tudo tem seu tempo. Estarei acompanhando

Editado por Axios
Postado
2 minutos atrás, Axios disse:

isso aí. se dedique aos estudos, tudo tem seu tempo. Estarei acompanhando

Muito obrigado man!
Desculpe de eu não atualizar ele o quanto deveria, mas espero que continue aqui até eu finalizar esse projeto, quem sabe, subindo aos palcos rs

Abraços!

Postado
Muito obrigado man!

Desculpe de eu não atualizar ele o quanto deveria, mas espero que continue aqui até eu finalizar esse projeto, quem sabe, subindo aos palcos rs

Abraços!

Acredite em você

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

Postado
11 horas atrás, roxloljapa disse:

Abraços!

Boa sorte man, vai ganhar dinheiro pra fazer uns blast futuros ai haha.!

Postado

Cara, sério, ou eu sonho muito alto e sempre me desaponto, ou eu sou azarado kkk
Não poderei participar desse projeto por um simples detalhe : Tive uma reprova semestre passado por que deixei de fazer uma prova pra viajar com minha namorada, e essa reprova está no meu historico da faculdade, e a exigencia do projeto é não ter reprova nos ultimos dois semestres consecutivos...

Vou tacar o foda-se, já que não vou pro Canadá, eu vou pra Mens Physique ano que vem.

Amanhã posto uma foto aqui, pra galera que está acompanhando dar um parecer sobre continuo no cutt pra abaixar mais o BF ou se é suficiente pra começar o blast.

Objetivos agora : junho-julho-agosto (Blast ~72kg), setembro-outubro-novembro-dezembro (75kg e manter BF), janeiro-fevereiro-março (blast ~78kg), abril-maio-junho (pré contest ~73kg menor BF possivel). Exatamente 1 ano.

Eu nunca competi e não faço ideia de como é uma preparação, quem já competiu/tem mais experiencia, acha que esse cronograma é possível ou surreal ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...