Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema - rotina, treino e feriado


ChromeoBR

Posts Recomendados

Eae Galera, Tranquilo ?

Estou ficando maluco aqui gostaria da ajuda de vocês, essa rotina de trampo, facul e treino está me deixando maluco,antes eu treinava todo dia de tarde em uma academia oldschool perto de casa (treinei 3 anos lá), estava com o shape bastante evoluído 91kg com BF bem baixo, ia entrar em um ciclo, só que uma virose me derrubou, faz quase um mês, cai de 91kg para 86/85kg, a rotina apertou e até agora não consegui voltar ao peso antigo,hoje em dia estou conseguindo treinar 11hrs da noite, 3x por semana de vez em quando 4x em dias aleatórios (pra quem curte treinar sabe quão doloroso é treinar só isso por semana :crying_anim:), em uma academia longe de casa, só na dieta, sem suplementação (quebrava um galhão um shake de proteina), as vezes devido ao cansaço acabo capotando de sono sem realizar a última refeição (tá osso :thumbsdown_anim:),  essa semana devido ao feriado e correria consegui treinar peito e triceps somente na segunda (to na bad total), será que esta frequencia alternada de treino pode prejudicar na evolução? ta dificil voltar com o peso antigo to ficando maluco kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dependendo do treino que você está seguindo, ABC, ABCD, AB2x, FB3x, sim pode prejudicar um pouco, mas pensa pelo lado bom... Pelo menos você está treinando e isso já é melhor do que não treinar. Não sei o seu curso na faculdade, mas provavelmente depois que você se formar e arrumar um emprego tudo vai ficar mais leve e essas dificuldades que você está passando agora vão te fazer um cara mais experiente e dedicado nos treinos com mais tempo livre.

 

A melhor saída é você encontrar o melhor treino que se encaixa na sua rotina, como você disse que tem 3x na semana pra treinar um FB seria a melhor opção, se conseguir adicionar mais um dia talvez fosse legal um AB2x ou ABC+F

 

Não consegue treinar aos sábados ou domingos?

Editado por MarcosMakaveli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, MarcosMakaveli disse:

Dependendo do treino que você está seguindo, ABC, ABCD, AB2x, FB3x, sim pode prejudicar um pouco, mas pensa pelo lado bom... Pelo menos você está treinando e isso já é melhor do que não treinar. Não sei o seu curso na faculdade, mas provavelmente depois que você se formar e arrumar um emprego tudo vai ficar mais leve e essas dificuldades que você está passando agora vão te fazer um cara mais experiente e dedicado nos treinos com mais tempo livre.

 

A melhor saída é você encontrar o melhor treino que se encaixa na sua rotina, como você disse que tem 3x na semana pra treinar um FB seria a melhor opção, se conseguir adicionar mais um dia talvez fosse legal um AB2x ou ABC+F

 

Não consegue treinar aos sábados ou domingos?

Esse mês eu não estou conseguindo devido a um compromisso que tenho sábado de manhã e como minha academia fecha 13:00 nos sábados fica dificil. 

O pior é a maluquice de achar que está ficando magro de novo é tenso kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ontem mesmo que foi feriado eu estava tão cansado que deitei 9 da noite pra tirar um cochilo rápido pois tinha coisa pra fazer ainda, acabei dormindo no sofá e acordando só hoje de manhã, perdi a última refeição...., tá acontecendo direto isso comigo, a mente tenta aguentar o sono mas o corpo não responde, eu simplesmente apago, será que perco massa quando isso acontece ? mesmo sendo 1 refeição?

Editado por ChromeoBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, ChromeoBR disse:

Mas ontem mesmo que foi feriado eu estava tão cansado que deitei 9 da noite pra tirar um cochilo rápido pois tinha coisa pra fazer ainda, acabei dormindo no sofá e acordando só hoje de manhã, perdi a última refeição...., tá acontecendo direto isso comigo, a mente tenta aguentar o sono mas o corpo não responde, eu simplesmente apago, será que perco massa quando isso acontece ? mesmo sendo 1 refeição?

 

Por que você não prepara suas refeições antes? Planejamento é tudo, quando eu vejo que o dia vai ser muito corrido, eu sempre faço isso, assim não corro o risco de perder nenhuma refeição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GuIM... disse:

 

Por que você não prepara suas refeições antes? Planejamento é tudo, quando eu vejo que o dia vai ser muito corrido, eu sempre faço isso, assim não corro o risco de perder nenhuma refeição.

Já estava preparada, era só comer....

Só que eu tinha acabado de comer a refeição anterior resolvi deitar um pouco, só que acabei acordando só no outro dia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...