Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos da minha rotina com Ostarine 25mg - 20/7


Paladino's TV _ YouTube

Posts Recomendados

Boa noite galera, sou novo aqui no fórum (como usuário cadastrado) kk

 

Vamos lá!

 

22 anos

Treino desde os 15

92 kg

1,81 m

Aprox 70kg de Massa Magra

BF de elefante

nunca utilizei AES

 

Vamos lá um pouco da minha história com os treinos! Sofri uma lesão no ombro esquerdo devido à um acidente de moto... Somente depois de 8 meses dps de várias sessões de fisioterapia consegui voltar à academia... Graças à Deus foi somente essa lesão no ombro mesmo.

 

Resumindo: Nesse meio tempo emagreci demais e perdi muita massa magra. E depois engordei demais, efeito rebote do corpo mediante ao estado de risco por causa do acidente, fui pra 92kg.

 

Voltei fazem 5 meses, e optei inicialmente começar com um tratamento de choque, pois eu estava muito estagnado (o que eu considero um fator relevante) pois em 3 semanas já senti meu metabolismo voltando, porém a consciência corporal estava estagnada tbm, só foi voltar dps de 2 meses.

 

Atualmente estou optando por resistência, daqui há 1 semana vou utilizar pela primeira vez a Ostarine 25mg no protocolo de 20/7 (20 dias somente OSTA e 7 somente com creatina). Estando neste protocolo, vou partir para o ganho de força e hipertrofia, utilizando Drop, Rest Pause...

 

Minha meta inicial é bem clara:

Ostarine 25mg Dragon Elite 60 caps (no meu protocolo, vai durar 3 meses)

Chegar nos 80kg com qualidade e densidade em 3 meses.

Se eu ganhar 2kg de massa magra já é o suficiente pra mim nesse protocolo em 3 meses.

 

Quanto à dieta e cardio, será o básico, porém articulando à cada 15 dias para n cair na homeostase.

2g de prot por kg MM mantendo

3g de carbo por kg MM abaixando

5g de gord por kg MM abaixando

 

Cardio será apenas o HIT de 15 minutos pela manhã logo após a primeira refeição 3x na semana (seg, quarta e sexta).

AEJ apenas no domingo pela manhã durante 20 minutos de caminhada leve, primeira refeição será após 1h do AEJ.

 

Finalizando o protocolo com a Osta, vou partir para o Ligandrol, focando somente na hipertrofia muscular.

 

O que vcs acham? Optei pelo Sarms devido à eu não almejar um shape de 95kg seco por enquanto...

 

80kg seco e lapidado, pra mim já é o suficiente até em questão de manter o shape e sem rebote dos colaterais que trazem os AES.

 

Valeu galera! N sei muito sobre essas coisas, desculpem qualquer coisa, tmjj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tu só pode ter escrito errado a gordura, 5g/kg nem quem faz cetogenica usa. Mas de qualquer forma acompanhando aqui mano 

E cara, teu protocolo é bem conservador. Em relação a dieta e cardio, não sei como é teu metabolismo, aspecto do físico no espelho e tal.

 

Mas esses ganhos que tu tá almejando de sair de 92 pra 80 trincando em 3 meses, até mesmo com trembo, oxan e testo é difícil, imagino com sarms.

 

Nao quero menosprezar e tal, só não quero que tu coloque uma expectativa muito alta e se fruste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk errei mesmo, era pra ser 0,5g/kg MM

 

Rapaz, pior que eu conheço meu corpo... se eu ficar 15 dias na dieta sem errar já vai embora 2kg e pouco, só na dieta (claro que vai MM tbm, pois nunca utilizei AES). Me considero Meso/Endo, pois ganho muito fácil e perco muito fácil tbm... 4 anos malhando (puxando peso igual burro) e 3 anos treinando de verdade até a data do meu acidente.

 

Eu que me deslexei mesmo devido à minha recuperação, vou usar esse Sarms só para dar um pump a mais mesmo.

 

Vamos ver no que vai dar! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de deixar uma foto:

 

92kg / 70kg mm aprox / 1,81 alt

 

Nessa foto eu estava na 1 semana que voltei a malhar dps do acidente, reparem que eu n estava conseguindo expandir minha escápula esquerda...

 

Só fui conseguir expandir a dorsal esquerda novamente dps de 2 meses treinando, q foi quando voltou a consciencia corporal.

 

Atualmente meu shape está assim:

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/20181013_163339-jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...