Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Impeachment - Dilma Rousseff

Johnn

Posts Recomendados

Postado (editado)

Torf.

Tempo verbal: Ela (está) "sofrendo" um golpe....

Ela está acusando de algo que está acontecendo. 

"Tudo tá funcionando normalmente, ao meu ver."

Se tudo está funcionando e ela está sendo julgada por crime de improbidade administrativa(maquiagem fiscal), com amplo direito de defesa sob a jurisdição do STF...etc.

Logo não está ocorrendo golpe e sim ela está sendo julgada por algo que cometeu. 

Editado por Born4Run
Postado
16 minutos atrás, Born4Run disse:

Torf.

Tempo verbal: Ela (está) "sofrendo" um golpe....

Ela está acusando de algo que está acontecendo. 

"Tudo tá funcionando normalmente, ao meu ver."

Se tudo está funcionando e ela está sendo julgada por crime de improbidade administrativa(maquiagem fiscal), com amplo direito de defesa sob a jurisdição do STF...etc.

Logo não está ocorrendo golpe e sim ela está sendo julgada por algo que cometeu. 

Ok.. Mas e o crime? Onde está o crime de ela dizer que está sofrendo um golpe?

Postado (editado)

Nossa até que enfim concordou. 

"Consistem de uma gama de atitudes, no mínimo suspeitas, todas voltadas ao mesmo objetivo: maquiar o resultado fiscal. Essas atitudes envolvem atrasos por parte da União nos repasses de valores devidos à CEF (decorrentes de valores arcados por essa no âmbito do Programa Bolsa Família, do Seguro-Desemprego, do Abono Salarial e das taxas decorrentes dessas operações), ao Fundo de Garantia do Tempo de Serviço – FGTS (decorrentes de valores arcados por esse no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida), ao BNDES (decorrentes da devida equalização da taxa de juros no âmbito do Plano de Sustentação do Investimento – PSI), ao Banco do Brasil (decorrentes da devida equalização da taxa de juros no âmbito do Plano Safra) e aos estados da federação e ao Distrito Federal (nos repasses dos 'royalties pela exploração de petróleo ou gás natural, de recursos hídricos para fins de geração de energia elétrica e de recursos minerais' e do valor do 'salário educação')." Ivan Marx

Torf  ou alguém me explica agora o que ela falou sobre o porto de Cuba.

Editado por Born4Run
Postado

@Born4Run, espero que seja claro para si que eu näo votei na Dilma que a única vez na minha vida que votei no PT foi em 1998 e que eu näo sou defensor do partido. Quero que eles apodrecam na cadeia.

O que eu acho é que o que está por trás do processo de impedimento näo é nenhum crime que ela tenha cometido e sim a simples tomada do poder. Por isso que sou contra esse processo. Odeio Dilma. Péssima presidente. Mas o processo de impedimento é, na minha visäo, algo oportunista.

Postado (editado)

Torf discussão "saudável". 

Sendo simples eu não posso falar que tenho uma Ferrari tendo um fusca.

Por mais que tenha oportunismo, ela de fato fez o que fez.

Editado por Born4Run
Postado

Linda!!! Terminaria meu casamento pra ficar com ela. Mas eu teria que agir rápido, antes que ela seja presa.

Postado
17 minutos atrás, HEAVY DUCCI disse:

feia pra caralho

Se um amigo meu participasse do fórum, ele ia responder assim: "tendo cu e bu*eta, pode vir até de muleta" (coloquei asterisco pra ninguém se ofender). Minha opinião é a mesma do Torf, gata... mas prefiro o Furacão da CPI

Postado (editado)

Eu até agora não entendi nada sobre o que ela falou do porto de Cuba.

Enquanto isso, CUT, MST, MTST e outros tacam fogo na avenida paulista.

Editado por Born4Run
Postado
.

Enquanto isso, CUT, MST, MTST e outros tacam fogo na avenida paulista.

Estão defecando, cuspindo e urinando

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado
11 minutos atrás, Crespo1978 disse:

Estão defecando, cuspindo e urinando

Comunista só faz nojeira.

George Orwell, no livro A revolução dos bichos, representa os burocratas da revolução bolchevique como porcos.

Postado
27 minutos atrás, Crespo1978 disse:

132fa21d7fc0be88e7881df72347a2a8.jpg

Essas revistas são ótimas. Estava com saudades. :lol:

(E esse lance de "grátis essência de narguilé" me lembra que, antes dos blogs, fóruns e redes sociais, as pessoas compravam revistas. E as editoras de revista competiam dando brindes grátis. Eu ia na banca e passava horas escolhendo. Nostalgia anos 90.)

Postado

Fiquem atentos que estão sendo filmados dois "documentários", filmados sob à tutela do PT e partidos aliados.

Alguma das frases ou mesmo gestos podem ser somente para isso.

Segue a resposta de Eduardo Cunha sobre às acusações de Dilma.

Postado

Falta pouco para DeputadoEduardoCunha virar só EduardoCunha mesmo. Será que ele vai poder usar o twitter quando estiver dentro da cadeia?

Postado
Falta pouco para DeputadoEduardoCunha virar só EduardoCunha mesmo. Será que ele vai poder usar o twitter quando estiver dentro da cadeia?

Ainda continua com a tese que ele é o presidente do Brasil?

Postado
17 minutos atrás, Crespo1978 disse:

Ainda continua com a tese que ele é o presidente do Brasil?

Acho que é muito cedo para abandoná-la. Mas tenho sim segundos pensamentos.

Postado
3 horas atrás, Torf disse:

Eduardo Cunha é direitista evangélico atuante, me recuso a acreditar na desonestidade desse senhor. Se aconteceu alguma ilicitude foi por vias indiretas, causadas por pessoas próximas e sem o consentimento dele. Sou de família evangélica e sei do caráter das pessoas que compartilham dessa religião

Postado
14 minutos atrás, Gabriel1989 disse:

Eduardo Cunha é direitista evangélico atuante, me recuso a acreditar na desonestidade desse senhor. Se aconteceu alguma ilicitude foi por vias indiretas, causadas por pessoas próximas e sem o consentimento dele. Sou de família evangélica e sei do caráter das pessoas que compartilham dessa religião

É sério isso????

Entäo você se recusa a acreditar na desonestidade de qualquer evangélico???

Nossa... Depois a esquerda que é doutrinada...

Postado
4 minutos atrás, Torf disse:

É sério isso????

Entäo você se recusa a acreditar na desonestidade de qualquer evangélico???

Nossa... Depois a esquerda que é doutrinada...

calma bb

foi só um bait pra rir um pouquinho.

:nerd::nerd::nerd:

Postado
1 hora atrás, Gabriel1989 disse:

calma bb

foi só um bait pra rir um pouquinho.

:nerd::nerd::nerd:

HAUahuHAuAHUAHuAHuAHuHAuHAu

Ah tá. Caí feito um patinho.

Postado

b476fcf45cdc2f0c923eb6be8419e534.jpg

Postado (editado)

Janaína está indo muito bem.

Terá que cortar quase toda a fala dela nos documentários. :lol:

Editado por Born4Run

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...