Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Impeachment - Dilma Rousseff


Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

7 horas atrás, kreator_br disse:

Começamos bem, galera hue

 

 

 

 

Claro... Ela se importa com as criancas, com os brasileiros, com o Brasil... Com certeza é pensando no povo que ela redigiu o pedido de impedimento da presidente...

7 horas atrás, MrCrowley disse:

tava acompanhando ao vivo e o cara acabou de abrir um daqueles videos de gemido no whats  kkkkkkkkkkkkkkkk vejam a parte do senador cassio cunha lima

omelhordobrasileobrasileiro.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Janaina é "enganada" por senador e acaba defendendo impeachment de Temer

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) esperou até 1h da manhã desta sexta-feira (29) para poder pregar uma peça na autora do pedido de impeachment, Janaina Paschoal, na sessão dedicada a ouvir os denunciantes na comissão especial. Ele fez uma explanação apresentando a edição de decretos de créditos suplementares específicos e pediu, em seguida, a opinião de Janaína sobre esses documentos.

A jurista defendeu que os créditos suplementares sem a autorização do Congresso Nacional configuram crime de responsabilidade e devem ser punidos com o impeachment. "Muito bem, fico feliz com sua opinião, porque a senhora acabou de concordar com o pedido de impeachment do vice-presidente Michel Temer", disse Randolfe. "Essas ações que eu li foram tomadas pelo vice".

A professora ficou constrangida e tentou se explicar. Apenas algumas horas antes ela havia dito que não havia indícios suficientes para pedir o impeachment de Temer. "O Vice-presidente assina documentos por ausência do presidente, por delegação. Neste caso, não há o tripé de crimes continuados e intercalados entre si", tentou justificar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava assistindo ontem e pude ver isso, já deve ter no Youtube, só não sei se na integra.

Acho que o Randolfe Rodrigues deveria levar a denuncia ao STF e ao Janot para ser incorporada na chapa Dilma/Temer ou abrir novo processo.

Iria auxiliar o partido dele e o que ele pretendente, novas eleições.

Editado por Born4Run
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Born4Run disse:

Estava assistindo ontem e pude ver isso, já deve ter no Youtube, só não sei se na integra.

Acho que o Randolfe Rodrigues deveria levar a denuncia ao STF e ao Janot para ser incorporada na chapa Dilma/Temer ou abrir novo processo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso;

É esse segundo vídeo.

Parece que na Segunda Teori Zavascki irá na Comissão 

Falei errado acima, era o Carlos Velloso(Ex STF).

Seja como for, acho que devem fazer essa pergunta(Dilma/Temer), além do caso Cunha/Renan.

Falando no Janot, ele quer que o STF julgue ação para ter o M.P. em todas as fases das delações. 

Editado por Born4Run
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, näo estavam dizendo que seria um governo de emergência, de transicäo?????

Plano de Temer prega privatizar 'tudo o que for possível' na infraestrutura

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/04/1766087-plano-de-temer-prega-privatizar-tudo-o-que-for-possivel-na-infraestrutura.shtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...