Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Impeachment - Dilma Rousseff


Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

“Onde está o processo contra Michel Temer?”, questiona Randolfe

Senador lembra que os mesmos fatos na denúncia por crime de responsabilidade contra Dilma foram praticados pelo vice-presidente

http://participardapolitica.blogspot.de/2016/05/onde-esta-o-processo-contra-michel-temer-questiona-randolfe.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com tudo isso acontecendo e agora com a saída "permanente e/ou temporária da Dilma o que vale se pensar é em relação de como será daqui pra frente pois ainda temos o dólar em certa alta e milhões de pessoas desempregadas ainda.

Não estou defendendo o Temer pois acho que todos os políticos tem algo de errado a diferença é que uns tem mais e outros menos mas o que eu sempre penso é que existe males que vem para o bem como por exemplo o Cunha, é um baita de um corrupto porem sem ele talvez todo esse processo do impeachment não teria começado e agora que ele já " fez sua parte" aconteceu o certo que foi sua cassação e agora a mesma coisa com Temer, se ele conseguir arrumar alguma coisa no Brasil que arrume mas se tiver que pagar na justiça qualquer crime que seja que pague com toda responsabilidade. 

 

AS VEZES O MAL É NECESSARIO PARA ACONTECER O BEM!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...