Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico Nacional e bom?


Balthazar F

Posts Recomendados

Publicidade

Agora, lucasf21 disse:

Nao use hipercalorico, danilo, torf, e  Chernobyl tem razão, é um lixo. não vale a pena...

@Vetor07 tá falando de hormonio no tópico errado, creio que deve ter confundido, aqui estão debatendo o assunto de hipercalórico, próxima vez peste mais atenção pra não desvirtuar o tópico (=

                   Não confundi, apenas acho desnecessário essa galerinha que você citou (dos quais você faz parte) que apesar de estar pouco tempo nesse fórum, vejo argumentando com idéias mais rasas na defesa do uso desse LIXO e simplesmente esculhambando com os suplementos alimentares sem nenhuma base concreta, apenas generalizando que tudo é farinha e nada presta.

                    Partindo da idéia que o cara tem dezesseis anos, é ectomorfo, metabolismo rápido e por deveres da idade deve ter escola, cursinhos pré-vestibulares e outras ocupações o hipercalórico É SIM viável, pouco importando se é nacional, importado ou caseiro. Quem desvirtuou o tópico foram os usuários que chegaram apenas esculhambando os suplementos sem apresentar nenhuma solução viável. 

  

1 minuto atrás, Balthazar F disse:

Eu sei que nao devo comer direto e eu disse sim que me preucupo, mas eu me referi a 100% de dia do lixo, isso sim o endo tem que se importar.

Eu sigo minha dieta como posso, ganhei 15kg e 1 mes e meio 55kg com bf 8% foi pra 70kg com o bf sabe quanto? 8% tbm! Ou seja "nada de gordura.

                    Ai você se engana meu amigo. Pois nem toda gordura é visivel , principalmente em pessoas de genética ectomorfa, onde pode se acumular em órgãos como fígado, intestino e de forma geral em todas as vísceras do sistema digestivo causando problemas posteriores. Cuide de fazer uma dieta limpa, centrada e de boa qualidade nutricional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Vetor07 disse:

                   Não confundi, apenas acho desnecessário essa galerinha que você citou (dos quais você faz parte) que apesar de estar pouco tempo nesse fórum, vejo argumentando com idéias mais rasas na defesa do uso desse LIXO e simplesmente esculhambando com os suplementos alimentares sem nenhuma base concreta, apenas generalizando que tudo é farinha e nada presta.

                    Partindo da idéia que o cara tem dezesseis anos, é ectomorfo, metabolismo rápido e por deveres da idade deve ter escola, cursinhos pré-vestibulares e outras ocupações o hipercalórico É SIM viável, pouco importando se é nacional, importado ou caseiro. Quem desvirtuou o tópico foram os usuários que chegaram apenas esculhambando os suplementos sem apresentar nenhuma solução viável. 

  

OK, vamos lá...

Eles dizem isso pois maltodextrina é uma açúcar de absorção rápida, não vai te ajudar a bater as calórias, e sim elevar sua insulina e te engordar, apenas isso.

A maioria das proteínas dos hipercalóricos são da soja, que não é uma proteína que contem todos aminoácidos essencias.

Ok, mais idai? ele tem o metabolismo rápido, e bla bla bla...

existe Comida, bacon, Carnes gordurosas, paçoca, entre outras coisas mil vezes melhor do que maltodextrina.

Eu acho que suplemento tem seu lugar desde que seja suplemento realmente essencial, não um monte de açúcar em um pote grande.

Creio que generalizarão pois a pessoa que está lendo o conselho deve pesquisar, creio que ninguém é empregado de ninguém pra dar informações prontas e mastigadas em um fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, lucasf21 disse:

OK, vamos lá...

Eles dizem isso pois maltodextrina é uma açúcar de absorção rápida, não vai te ajudar a bater as calórias, e sim elevar sua insulina e te engordar, apenas isso.

A maioria das proteínas dos hipercalóricos são da soja, que não é uma proteína que contem todos aminoácidos essencias.

Ok, mais idai? ele tem o metabolismo rápido, e bla bla bla...

existe Comida, bacon, Carnes gordurosas, paçoca, entre outras coisas mil vezes melhor do que maltodextrina.

Eu acho que suplemento tem seu lugar desde que seja suplemento realmente essencial, não um monte de açúcar em um pote grande.

Creio que generalizarão pois a pessoa que está lendo o conselho deve pesquisar, creio que ninguém é empregado de ninguém pra dar informações prontas e mastigadas em um fórum.

                   "Comida, banco, carnes gordurosas"

                    É assim que tu que ajudar o cara? você praticamente descreveu uma dieta Mc Donald's que vai trazer varios prejuizos hepaticos, cardiovasculares e digestivos para uma pessoa de dezesseis anos, QUE TEM QUE TER INFORMAÇÃO MASTIGADA SIM, para que cresça bem e saudável. Como eu já disse, não vale a pena generalizar os suplementos, quaisquer que sejam, pois as marcas diferem sejam nacionais e principalmente as importadas, Vai da base financeira de cada um, e o que possa gastar para obter um hipercalórico de nutrientes melhores.

                  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Balthazar F disse:

Eu sei que nao devo comer direto e eu disse sim que me preucupo, mas eu me referi a 100% de dia do lixo, isso sim o endo tem que se importar.

Eu sigo minha dieta como posso, ganhei 15kg e 1 mes e meio 55kg com bf 8% foi pra 70kg com o bf sabe quanto? 8% tbm! Ou seja "nada de gordura.

perae... vc ganhou 15kg em um mês e meio e nada de gordura? eu duvido. simplesmente é impossível.

Posta foto sua aí com seus 8% de bf?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Vetor07 disse:

                   "Comida, banco, carnes gordurosas"

                    É assim que tu que ajudar o cara? você praticamente descreveu uma dieta Mc Donald's que vai trazer varios prejuizos hepaticos, cardiovasculares e digestivos para uma pessoa de dezesseis anos, QUE TEM QUE TER INFORMAÇÃO MASTIGADA SIM, para que cresça bem e saudável. Como eu já disse, não vale a pena generalizar os suplementos, quaisquer que sejam, pois as marcas diferem sejam nacionais e principalmente as importadas, Vai da base financeira de cada um, e o que possa gastar para obter um hipercalórico de nutrientes melhores.

                  

a sim, pois carnes gordurosas fazem mal a saude né? Coitado do pessoal que faz low carb, coitado das pessoas que vivam antigamente e comiam só carne gordurosa praticamente, pessoas que vivem de bacon entre outras coisas são mais saudaveis que pessoas que bebem maltodextrina, isso eu afirmo.

Saude cardiovascular???? para né colega, gordura ajuda seu colesterol bom aumentar, logo aumenta testosterona entre outros hormonios anabolicos... creio que vc precisa dar uma pesquisa no forum, abrçs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Vetor07 disse:

Comida, banco, carnes gordurosas"

                    É assim que tu que ajudar o cara? você praticamente descreveu uma dieta Mc Donald's que vai trazer varios prejuizos hepaticos, cardiovasculares e digestivos para uma pessoa de dezesseis anos, QUE TEM QUE TER INFORMAÇÃO MASTIGADA SIM, para que cresça bem e saudável.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp... @lucasf21  desiste de argumentar com isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...