Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico Nacional e bom?


Balthazar F

Posts Recomendados

Publicidade

Fala Balthazar F.

 

       Olha cara, como ectomorfo, eu estou usando por questões financeiras o Nitroxx Mass da Atlhetica e me dei muito bem, ao contrário do hipercalorico da probiótica não tive nenhum surto de acne ou coisa do tipo. Tem uma quantidade de proteínas bacana porém não sei se vou conseguir comprar no próximo mês pois a suplementação está cada vez mais cara. Então pensei em comprar algum mais barato.

 

        Antes de usar hipercalóricos eu secava muito mais rápido, mesmo com dieta de carbo elevada , acima de 4 mil calorias. Hoje está dando uma segurada, tomo com leite desnatado três vezes ao dia. Se você for comprar nacional, recomendo qualquer um com calorias acima de 500 e proteínas acima de 30. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Torf disse:

Hipercalóricos säo repletos de maltodextrina que é quase o mesmo que acúcar puro.

              O que é válido para um ectomorfo que não consegue bater as calorias necessárias para a manutenção da massa muscular que já possui, e ainda para a recuperação das micro lesões através apenas da dieta. Apenas os caras que conseguem perder massa muscular rapidamente e gorda em um piscar de olhos pode compreender a importância do hipercalórico.

 

              Quanto aos nutrientes varia muito de marca para marca, não generalize, há marcas com nutrientes nobres e que por isso cobram mais, como qualquer produto no mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Vetor07 disse:

              O que é válido para um ectomorfo que não consegue bater as calorias necessárias para a manutenção da massa muscular que já possui, e ainda para a recuperação das micro lesões através apenas da dieta. Apenas os caras que conseguem perder massa muscular rapidamente e gorda em um piscar de olhos pode compreender a importância do hipercalórico.

 

              Quanto aos nutrientes varia muito de marca para marca, não generalize, há marcas com nutrientes nobres e que por isso cobram mais, como qualquer produto no mercado.

parei de ler em "recuperação das micro lesões"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

01-  O que é válido para um ectomorfo que não consegue bater as calorias necessárias para a manutenção da massa muscular que já possui.

Exato, Primeiro ponto e analisar os Macros da dieta dele, e ver se realmente ele nao consegue bater as calorias (Coisa impossivel e ele nao conseguir bater as Kcal).

 

16 minutos atrás, Vetor07 disse:

              O que é válido para um ectomorfo que não consegue bater as calorias necessárias para a manutenção da massa muscular que já possui, e ainda para a recuperação das micro lesões através apenas da dieta. Apenas os caras que conseguem perder massa muscular rapidamente e gorda em um piscar de olhos pode compreender a importância do hipercalórico.

 

              Quanto aos nutrientes varia muito de marca para marca, não generalize, há marcas com nutrientes nobres e que por isso cobram mais, como qualquer produto no mercado.

 

So falou besteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, _brunno_ disse:

parei de ler em "recuperação das micro lesões"

            Realmente, o fato de você ter parado de ler é decisivo e impactante na construção das idéias desse post. Obrigado por avisar, estou indo imediatamente cancelar minha conta, direi aos meus pais que os amo e procurarei a ponte mais próxima para me jogar. Não sou digno de respirar já que Vossa Excelência parou de ler meu post e ainda misericordiosamente veio compartilhar dessa informação conosco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu consigo bater minhas calorias, mas eu quero a mais bem a mais e eu ja usei hiper da max e nao me deu muito resultado... nao sei se gasto dinheiro com o hiper...

Minha dieta esta otima,esta proteica e hipercalorica.

Dia do lixo 1 vez na semana, mas estou querendo mudar para 2 vezes nos mes

Altura-1,74 +/-

Peso-70kg

Bf-8%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MChernobyl disse:

01-  O que é válido para um ectomorfo que não consegue bater as calorias necessárias para a manutenção da massa muscular que já possui.

Exato, Primeiro ponto e analisar os Macros da dieta dele, e ver se realmente ele nao consegue bater as calorias (Coisa impossivel e ele nao conseguir bater as Kcal).

 

 

So falou besteira.

           Acredito que você não vai a um posto de gasolina com o tanque cheio, ou a um restaurante com a barriga estufando.

 

         Se o criador do tópico está interessado em comprar o hipercalórico é de se supor que já fez o calculo da taxa metabólica basal e observou o déficit entre o que ele ingere por dieta e o que ele precisa para continuar aumentando a massa muscular.

 

          Besteira é o cara defender o uso de hormônios sintéticos e sair em tudo que é tópico condenando os suplementos alimentares, concorda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hipercalórico = AÇÚCAR .

Pra que vc quer tomar açúcar??? Qual benefício de se tomar açúcar ???

Se quer aumentar calorias na sua dieta procure alimentos BONS como castanhas...batata doce... azeite de oliva... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...