Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Scarpelly declara que está ESTÉRIL devido ao uso de esteróides

Daniel Sevla

Posts Recomendados

Postado
Agora, Vetor07 disse:

O risco de ganhar na mega sena, casar com uma loira e ir morar numa mansão em Miami. 

Se o assunto é o uso de esteróides anabolizantes acho que fica explicito que por "risco" eu me refiro a possibilidade de aparecerem efeitos colaterais.

Qualquer remédio que você toma pode ter colaterais.

Praticar esportes pode ter colaterais.

Respirar tem efeitos colaterais

Tomar banho tem efeitos colaterais

E aí?

Postado
5 minutos atrás, Torf disse:

Qualquer remédio que você toma pode ter colaterais.

Praticar esportes pode ter colaterais.

Respirar tem efeitos colaterais

Tomar banho tem efeitos colaterais

E aí?

Acho que ninguém fica estéril por usar Dove ou jogar tênis. Suas analogias me inspiram risadas.

Postado
Agora, Vetor07 disse:

Acho que ninguém fica estéril por usar Dove ou jogar tênis. Suas analogias me inspiram risadas.

Mas pode ficar tetraplégico por jogar tênis... E aí... Estéril ou tetraplégico?

Postado
8 minutos atrás, Mr Proton disse:

Cara, as vezes é melhor ficar quieto e deixar os outros na dúvidas se você é burro do que falar e dar a certeza.... INTRAVENOSOS HORMONAIS ? Vc sabe o significado de intravenoso né ??

Esteroides não são nem de perto as substâncias mais seguras que existe, mas não de pitaco em assunto que vc não domina pra poder dar mérito a sua opinião.

Topico ---

Na minha opinião o scarpelly parece ser um daqueles caras que não é ninguém sem o corpo... que se sente menos do que uma bosta perto de um cara que é maior. Duvido muito que ele pare (isso se ele já não está usando em low doses). Mas agora fez merda de ter exibido esse vídeo...

Pela sua lógica então, apenas um físico expert em gravidade pode dizer a um maluco para não pular da ponte. kkkkkkkkkkkk'

Postado
Agora, Vetor07 disse:

Pela sua lógica então, apenas um físico expert em gravidade pode dizer a um maluco para não pular da ponte. kkkkkkkkkkkk'

Pela sua lógica, um expert em gravidade tem propriedade pra dar conselhos (errados) sobre endocrinologia... Amigo, pare de passar vergonha.

Postado

subiu no meu conceito...

nao é qlqr um que assume nao poder engravidar uma mulher

ja conheci caso de cara q dizia nao ter filho por problema da mulher, qdo no caso o problema era dele, e a mulher aceitava q ele falasse isso pq o amava

Postado
2 horas atrás, Torf disse:

Tem gente que hoje ainda perde minutos preciosos da vida vendo vídeos do Scarpelli?

Mudei de ideia, a internet tem que ser limitada, para videos assim sumirem..

1 hora atrás, josias disse:

a ex mulher dele é gostosa

Ele separou daquela índia?

43 minutos atrás, MBD disse:

Estéril? Duvido...

Mas no fim é bom, pelo menos essa espécime não se reproduzirá. ;) 

Ele deve ter tomado "bolada nas costas" da mulher e deve ter colocado a culpa nos AES.

8 horas atrás, Vetor07 disse:

Milhares de fisiculturistas estão estéreis, com ginecomastia ou num leito de hospital nesse exato momento fuminados de câncer em tudo que é lugar. Você cita a minoria pois a maioria como o Scarpelly não aparece em jornais ou revistas, se fodem e se foderam silenciosamente. Não existe essa de ter conhecimento, quem tem conhecimento não usa essa porcaria.

"fonte da pesquisa: águas de lindóia" 

bL9Mnwy.jpg

Postado

5 minutos atrás, Torf disse:

Mas pode ficar tetraplégico por jogar tênis... E aí... Estéril ou tetraplégico?

Procure no google a diferença entre Negligência e Imprudência. Grato

4 minutos atrás, Mr Proton disse:

Pela sua lógica, um expert em gravidade tem propriedade pra dar conselhos (errados) sobre endocrinologia... Amigo, pare de passar vergonha.

Não precisa ser expert para saber que a diferença entre uma pessoa normal que usa hormonios sinteticos e um burro comendo capim é minima.

Postado
5 minutos atrás, Vetor07 disse:

Procure no google a diferença entre Negligência e Imprudência.

Claro... Você ao praticar um esporte está livre de sofrer acidentes... Basta ver o número de pessoas que ficaram paraplégicas ou tetraplégicas em decorrência do esporte como por exemplo Laís Souza, Michael Schumache, o cara lá que fez o superman...

Fora isso há atletas que sofrem por haver praticado esportes, como por exemplo o Mohamad Ali, Guga Kürten (que sente dores até hoje)...

Jogadores de futebol morreram em campo...

Agora me diga  exemplos das milhares de pessoas que estäo estéreis por causa de anabolizantes.

Postado

Dei minha opinião mas levei alerta, então tudo bem vou ficar na minha...

se a pessoa fala que "Milhares" de pessoas ficaram estéril sem nenhuma base só no achismo, é provável que não tenha nenhum conhecimento.. ficarei queto pois não quero levar outro alerta por falar a verdade.

Postado

Scarpelly BOÇAL só fez cagada agora não adianta. Agora chora, sem porra nenhuma e vai perder o shape que tem sem hormônio e todo fudido.

Postado

Seloko, parece que fizeram macumba pro cara, a pouco temo atras, tinha vários patrocínios, fazia vários eventos, e ate cobrava pra tira foto. Hoje cara ta sem visualizações,nao faz evento, quase sem nenhum patrocínio, e perdeu a mulher, e fodaa

Postado

Galera está comentando muita merda aqui hoje eim!? Quem tem culhão para falar que multi vitaminico não funciona, que creatina não funciona, que omega 3 não funciona? Apenas 100% dos caras usam isso tudo ai, só isso. Bem como scarpelly achava que ia dar nada e fiz merda por anos, ginecomastia, espinhas a ponto de ter que usar roacutan, queda de cabelo e também fiquei estéril. Bom vídeo cara, espero que o HCG mesmo que lentamente algum dia te cure ai. Abraço

Mais um

Postado (editado)
1 hora atrás, Devil-Cry67 disse:

Seloko, parece que fizeram macumba pro cara, a pouco temo atras, tinha vários patrocínios, fazia vários eventos, e ate cobrava pra tira foto. Hoje cara ta sem visualizações,nao faz evento, quase sem nenhum patrocínio, e perdeu a mulher, e fodaa

Eu curto o scarpelly como pessoa, ele foi pioneiro nessa brincadeira de fazer vlog maromba. Mas é preciso admitir, ele nunca passou informação, ele nunca fez nada de mais, todos videos dele se resumem a propaganda e palavrao. 

Se o canal dele acabar amanha ninguem vai sentir falta. Nao me surpreendo que a situação dele no youtube esteja hoje assim. 

edit: assistam os 4 primeiros minutos de video. É por isso que o scarpelly só anda p trás.

Editado por MrCrowley
Postado
4 horas atrás, Vetor07 disse:

GhosGainer, eu ,pessoalmente apesar de estar no universo da musculação a pouco tempo (1 ano)

com 1 ano de academia eu pensava que não dava pra ser monstro sem whey protein kkkkkk que ilusão... cara, voce esta fazendo afirmações sem nenhuma base, sem nenhuma fonte, apenas no que ouviu falar ou oque o amigo fez, ta parecendo aquelas tia que falar sem saber de nada, voce nao pode afirmar se tal coisa vai trazer mal ou não nem mesmo se voce tivesse experiencias com aes, cada corpo é um corpo cada caso é um caso,,,,,

Postado (editado)

"De todas as drogas existentes" hormônios é o que tem os efeitos colaterais mais controláveis que existe, o único hormônio que pode te matar é a insulina e milhares de pessoas tomam diariamente e tão vivas @Vetor07

Editado por KawaNx
Postado
2 horas atrás, Fefe disse:

Daqui há algum tempo ele volta com a novidade de que reverteu a situação e não está mais estéril, e continua rendendo na mídia.

Se bobear ele deve fazer um vídeo milagroso dizendo que o produto (insira aqui o fabricante que patrocinar) ajudou ele e muito.

Postado

Desculpe, mas minha ideologia é contrária ao uso estético, recreacional e competitivo de EAs. Não sou tão novo e já vi algumas coisas que fizeram com que eu tomasse este posicionamento ao longo dos anos. É relativamente comum em B&C ficar infértil, agora infertilidade permanente devido a abuso de EAs é um pouco demais.

Postado (editado)

Nada a ver isso de que suplementação é importante por que não é possível extrair tudo dos alimentos.

Então como que os BB's da era de Ouro faziam para ganhar massa se naquela época nem suplemento existia? 

Os caras mal conseguiam usar AE's naquela época, sem TPC, sem exame médico, tudo pelo "testômetro" em dose baixa. 

Editado por Daniel C. Dávila
Postado

concordo que suplemento não é fundamental, mas cara tenta responder de forma mais normal, sem usar essas expressões cagou pela boca, só fala merda, que isso é irritante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...