Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Scarpelly declara que está ESTÉRIL devido ao uso de esteróides


Daniel Sevla

Posts Recomendados

6 minutos atrás, antigoargos disse:

Então meu jovem, apesar do @Torf ter desistido de você... me arriscando a cometer o mesmo erro que ele ao tentar...

Entenda, quem acha que AEs não tem colateral é burro, que nem lê a bula, é óbvio que tem, assim como todo e qualquer farmaco.. a questão é quais.

Você falar em drogas adulteradas, não significa nada... acho que é senso comum que se tem mais cancer devido a poluição/contaminação de água e alimentos do que por uso de AEs, mas, temos de comer e respirar... é óbvio que quando compra AE Under você está correndo um risco potencial muito maior, mas, a discussão é justamente em torno de usar sem responsabilidade... se você acredita que o que vende na farmácia tá adulterado... é bom não ficar doente nunca.

 

CONCORDO plenamente que citar 10 nomes que se safaram não significa muita coisa, mas há de convir que significa mais do que citar 2 né? o ideal é termos estudos mostrando estatísticas, tem algum ai pra embasar sua teoria?

 

Fato que algumas pessoas tem menos propensão, porém, algumas tem mais também, então basear sua opinião em 1 ou 2 casos que viu, significa tanto quanto eu basear a minha em 1 ou 2 casos... entende? não que eu tenha razão, porém você tá se apoiando em argumentos fracos.

 

É fato que AEs são utilizados para melhoria da qualidade de vida, aidéticos tomam AEs, os caras com sistema imunológico na vala, há de convir que alguém praticamente sem sistema imunológico o médico receitar como tratamento AEs, mostra que no mínimo não é tão inseguro.

 

EU tirei mais de 30 exames de sangue e meu endocrinologista disse que eu tenho as taxas melhores do que quase todos os pacientes dele... fato que só estou usando a 6 meses... mas, acho que é um bom indicativo de que não faz tanto mal assim.

 

Entenda, pega qualquer usuário de AE na sua academia... e pergunta pra ele do eletrocardio/encéfalo dele... 99% não tiram... pergunta quando foi a última vez que tiraram exames... se é que tiraram, a maioria vai no achismo... os caras usam insulina no achismo.. já viu como é o teste pra saber dose de insulina? pergunta quantos fizeram... é fato que o povo usa sem responsabilidade nenhuma, mas, é como qualquer coisa que você come... você não chega no meio da floresta e come cogumelos aleatoriamente... mas teve um que tomo xá e virou presunto na praia.. até famosinho... a questão é sempre quanto conhecimento você tem antes de usar/comer... você é ensinado pela sua mãe o que deve comer.. e por isso não tem dúvida... sé que comida é uma coisa muito antiga... e necessária... AEs são uma coisa "nova" e não considerada necessária... mas, tenho certeza que daqui a 40 anos, isso vai ter evoluído muito e vai ser muito comum, sem tanto tabú.. .e provavelmente antes disso.. você vai tomar, que seu médico vai receitar pra melhorar sua qualidade de vida quando tiver 55 anos+...

 

O problema é como disseram Scar é um cara divertido.. mais sempre fez as coisas 'nas coxas'... é óbvio que vai dar zica... achar que fazer estilo Zyzz, sua genética vai te salvar.. é burrice.. o problema é os caras que são encontrados mortos com 50 comprimidos de AE não digeridos.. e nego quer culpar AE... toma 50doses ao dia de qualquer farmaco... e veja se a culpa é do AE ou da irresponsabilidade .... é nego que morre de tanta cafeína e mãe culpa suplemento... quando se tem estudos que consideram 10g como letal... vai tomar 10g de chumbinho... tem gente que toma chumbinho pra emagrecer.... é nego que injeta AE no pescoço e morre.. e a culpa é do AE... é idiota injetando óleo mineral .. e a culpa é do AE... concordo que faltam estudos a longo prazo de AEs, que o tabú é tão grande que limita demais os estudos.... mas, essa fobia generalizada de que AES é 'roletra russa' é no mínimo leviano, lembre-se... ele é um remédio, e foi desenvolvido pra tratar doentes... como dizem : " a diferença entre o remédio e o veneno, é simplesmente a dose" .. estude farmacologia e vai saber disso.

 

Eu sinceramente só fico de cara com nego que me recrimina (falo pra quem perguntar que tomo 'bomba'), e fumam, bebe, fizeram bariátrica .... enquanto eu tenho certeza que estou mais saudável que eles... mas o mundo é assim né... se estivéssemos nos anos 90 vocês criticariam por comer ovos com bacon né?

 

PS: é fato que é mais saudável para a maioria ficar natural do que usando AE, mas, achar que vamos morrer de cirrose mais do que alguém que se alimenta mal.. é inocência (sim.. a maioria dos casos de cirrose não é bebida e sim má alimentação) ... se tudo der certo.. vou viver muito tempo usando AEs, e pretendo manter meus relatos. .então fica o convite a quem desejar a ver e acompanhar os exames... pra ver onde vou parar :D

 

ps: eu também acho que jájá ele aparece fazendo propaganda de produto milagroso que curou ele... afinal .. ele mesmo admitiu os problemas contratuais com a arn0ld.

 

 Boa tarde Sr."antigoargos"

 

Para ser sincero, não gravo bem o nome das pessoas com quem discuti nesse post. Apenas os separei , mentalmente, em bípedes e quadrupedes. Peço desculpas ao @torf se maculei ele de qualquer forma, não foi minha intenção.

               

               Vou tentar ser mais conciso e resumido do que já fui até agora, colocar o oceano em um pote de tomate, pois não sei se meu teclado aguentará um livro como o que o sr. escreveu. O fato de eu ter citado apenas dois dos quais morreram por reação biológica aos e. anabolizantes já foi explicado no mesmo parágrafo da citação. Novamente, naqueles tempos houve uma verdadeira "seleção" entre os fisiculturistas sensíveis e os não sensíveis ao abuso dos hormônios sintéticos de tal forma que muitos certamente desistiram ou morreram a curto ou médio prazo. O que se vê hoje é apenas o topo do iceberg construído na old school bodybuilding. A minoria da minoria está viva e muito bem, obrigado.

              O que me surpreende no seu texto é o fato de comparar as necessidades de um individuo soro positivo às de um cidadão comum, com seu eixo hormonal, funções hepáticas e sistema imunológico naturalmente regulado. Essa lógica de " se pode para o menor, pode para o maior " é totalmente ilógica. Se você se referir a DEFICIÊNCIA  de qualquer natureza biológica , essas sim são suscetíveis aos benefícios dos esteroides anabolizantes pois o tratamento irá restabelecer as funções regulares do corpo do paciente. Mas se aproveitar de tais "benefícios" com fins unicamente estéticos é um suicídio da modalidade mais burra por assim dizer.

            Se você estiver utilizando essas drogas por deficiência provocada pela SIDA ou qualquer outra patologia, não há problemas, é sua saúde que você e seu médico estão buscando. Mas se for por fins estéticos apenas, eu recomendaria um ótimo psicologo para você e uma quente cela carcerária para seu médico, e é claro com o CRM devidamente apreendido. 

            

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, Vetor07 disse:

 

 Boa tarde Sr."antigoargos"

              

               Vou tentar ser mais conciso e resumido do que já fui até agora, colocar o oceano em um pote de tomate, pois não sei se meu teclado aguentará um livro como o que o sr. escreveu. O fato de eu ter citado apenas dois dos quais morreram por reação biológica aos e. anabolizantes já foi explicado no mesmo parágrafo da citação. Novamente, naqueles tempos houve uma verdadeira "seleção" entre os fisiculturistas sensíveis e os não sensíveis ao abuso dos hormônios sintéticos de tal forma que muitos certamente desistiram ou morreram a curto ou médio prazo. O que se vê hoje é apenas o topo do iceberg construído na old school bodybuilding. A minoria da minoria está viva e muito bem, obrigado.

              O que me surpreende no seu texto é o fato de comparar as necessidades de um individuo soro positivo às de um cidadão comum, com seu eixo hormonal, funções hepáticas e sistema imunológico naturalmente regulado. Essa lógica de " se pode para o menor, pode para o maior " é totalmente ilógica. Se você se referir a DEFICIÊNCIA  de qualquer natureza biológica , essas sim são suscetíveis aos benefícios dos esteroides anabolizantes pois o tratamento irá restabelecer as funções regulares do corpo do paciente. Mas se aproveitar de tais "benefícios" com fins unicamente estéticos é um suicídio da modalidade mais burra por assim dizer.

            Se você estiver utilizando essas drogas por deficiência provocada pela SIDA ou qualquer outra patologia, não há problemas, é sua saúde que você e seu médico estão buscando. Mas se for por fins estéticos apenas, eu recomendaria um ótimo psicologo para você e uma quente cela carcerária para seu médico, e é claro com o CRM devidamente apreendido. 

            

 

 

1 - Não vi o estudo... como disse... CITE ESTUDO... dizer que tem milhares eu tb posso dizer... e pelo mesmo motivo não vo citar todos. .e ai.. quem tem razão? apresente um estudo estatístico decente e eu me retrato com gratidão.

2 - Quando comparei a um doente, é pelo simples fato de que... "faz mal pra pessoas saudáveis e não faz mal para doentes?" entende a lógica? ... todo remédio foi feito pra pessoas doentes.. eu sei... mas dizer que em doses terapêuticas eles matam pessoas saudáveis.. é no mínimo leviano.. se tiver algum estudo que mostre isso... novamente eu me retrato com gratidão.

3 - Eu uso pra fins estéticos/qualidade de vida.. já frequentei psicólogos por anos... é tão difícil achar um psicólogo bom quanto um endócrino... e digo que se você faz academia por estes motivos.. precisa de psicologo tanto quanto eu :D.

E não tenho uma opinião definida quanto a um médico usar tratamento médico para fim estético... afinal, muitos usam, pq com AEs vamos recriminar? eu conheço gente que fez cirurgia bariátrica por estética... que fez retirada de pele por estética... inúmeras cirurgias plásticas... médicos receitando remédios tarja preta pra emagrecer/dormir bem... verdade seja dita, temos muitos exemplos... mas.. .como disse.. não tenho opinião formada.. em certos casos concordo com você... todos os citados deveriam ser presos... mas, ao mesmo tempo, acho que a aparência afeta o psicológico, e acho que concorda com isso... e na ausência de um bom psicólogo ... fica uma 'sinuca de bico' ... mas bem.. digamos que estou parcialmente de acordo com esse :D.. quanto aos outros.. aguardando estudo publicado :D

 

Entenda, eu não tenho certeza de quem está certo, eu só acho que você está embasado broscience... mas, isso não necessariamente está errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, antigoargos disse:

1 - Não vi o estudo... como disse... CITE ESTUDO... dizer que tem milhares eu tb posso dizer... e pelo mesmo motivo não vo citar todos. .e ai.. quem tem razão? apresente um estudo estatístico decente e eu me retrato com gratidão.

2 - Quando comparei a um doente, é pelo simples fato de que... "faz mal pra pessoas saudáveis e não faz mal para doentes?" entende a lógica? ... todo remédio foi feito pra pessoas doentes.. eu sei... mas dizer que em doses terapêuticas eles matam pessoas saudáveis.. é no mínimo leviano.. se tiver algum estudo que mostre isso... novamente eu me retrato com gratidão.

3 - Eu uso pra fins estéticos/qualidade de vida.. já frequentei psicólogos por anos... é tão difícil achar um psicólogo bom quanto um endócrino... e digo que se você faz academia por estes motivos.. precisa de psicologo tanto quanto eu :D.

E não tenho uma opinião definida quanto a um médico usar tratamento médico para fim estético... afinal, muitos usam, pq com AEs vamos recriminar? eu conheço gente que fez cirurgia bariátrica por estética... que fez retirada de pele por estética... inúmeras cirurgias plásticas... médicos receitando remédios tarja preta pra emagrecer/dormir bem... verdade seja dita, temos muitos exemplos... mas.. .como disse.. não tenho opinião formada.. em certos casos concordo com você... todos os citados deveriam ser presos... mas, ao mesmo tempo, acho que a aparência afeta o psicológico, e acho que concorda com isso... e na ausência de um bom psicólogo ... fica uma 'sinuca de bico' ... mas bem.. digamos que estou parcialmente de acordo com esse :D.. quanto aos outros.. aguardando estudo publicado :D

 

Entenda, eu não tenho certeza de quem está certo, eu só acho que você está embasado broscience... mas, isso não necessariamente está errado.

I -  "Specifically, within the United States alone, studies have landed the total number of anabolic steroid users for non-medical purposes in the range of 1 – 3 million individuals, which is approximately 1% of the total population in the United States" Fonte:  Use of doping agents, in particular anabolic steroids, in sports and society ”. Sjöqvist F, Garle M, Rane A (May 2008).

 

obs: Estes números apenas nos Estados Unidos, onde as maioria das drogas circulantes ainda não são fabricadas em laboratórios de terraço no paraguai, falaremos depois a nível mundial.

 

 

II -  "todo remédio foi feito pra pessoas doentes.. eu sei... mas dizer que em doses terapêuticas eles matam pessoas saudáveis"   Experimente tomar Metotrexato em doses terapêuticas. Depois incorpore em um médium e venha me contar se Jesus é negão mesmo.

 

III - Se o motivo da minha entrada no esporte musculação fosse estética teria entrado bem mais cedo, na adolescência por exemplo. Entrei aos vinte depois de procurar em vários esportes os auto-conhecimento e só na musculação pude adentrar em mim mesmo, durante cada treino. 

 

Eu não busco o corpo ideal para mim e nem busco o corpo ideal para os outros

 

Meu alvo é deitar na cama a cada noite pós treino e poder dizer : "hoje eu venci a mim mesmo", simples. 

Editado por Vetor07
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Vetor07 disse:

I -  "Specifically, within the United States alone, studies have landed the total number of anabolic steroid users for non-medical purposes in the range of 1 – 3 million individuals, which is approximately 1% of the total population in the United States" Fonte:  Use of doping agents, in particular anabolic steroids, in sports and society ”. Sjöqvist F, Garle M, Rane A (May 2008).

 

obs: Estes números apenas nos Estados Unidos, onde as maioria das drogas circulantes ainda não são fabricadas em laboratórios de terraço no paraguai, falaremos depois a nível mundial.

 

 

II -  "todo remédio foi feito pra pessoas doentes.. eu sei... mas dizer que em doses terapêuticas eles matam pessoas saudáveis"   Experimente tomar Metotrexato em doses terapêuticas. Depois incorpore em um médium e venha me contar se Jesus é negão mesmo.

 

III - Se o motivo da minha entrada no esporte musculação fosse estética teria entrado bem mais cedo, na adolescência por exemplo. Entrei aos vinte depois de procurar em vários esportes os auto-conhecimento e só na musculação pude adentrar em mim mesmo, durante cada treino. 

 

Eu não busco o corpo ideal para mim

 

Eu não busco o corpo ideal para os outros

 

Meu alvo é deitar na cama a cada noite pós treino e poder dizer : "Hoje eu venci a mim mesmo".

1 - Pode mandar link do estudo completo? o trecho citado diz que um monte de gente toma AEs, só fortalece o argumento de que muita gente toma e tá viva... (não achei o estudo na íntegra, nem a conclusão.. como estou em aula, não posso ficar procurando muito :x).. e pelo que entendi, eles não usaram uma metodologia decente, simplesmente analisaram quem usa e pronto... entenda... EU SEI que a maioria dos que usam se dão mal... EU SEI que os BBs são minoria e tem bem mais conhecimento que 90% do fórum... mas... a maioria dos que recriminam o fazem por mero preconceito... é como dizer que "pobre vai ser bandido" ... é preconceito.. não é pq as favelas estão dominadas por bandidos no RJ, que não tem muita gente de bem lá, inclusive se dando bem... é assim com AEs também.. tem muita gente fazendo caca e gerando esse preconceito irracional... o pobre.. se não estudar.. não se esforçar.. ou morre, ou vira bandido ou conta com a sorte... o usuário de AEs se não se cuidar... ou morre ou conta com a sorte ... menos opções...  simples assim.

2 - Ok, fui leviano/generalista, assumo meu erro, realmente remédios como pra quimioterapia, em doses terapêuticas a longo prazo realmente vão te matar, mas há de convir que são coisas bem diferentes né? mas você está certo, ninguém vai fazer estudo reconhecido com isso..

3 - Bem, retiro totalmente o que disse.. você precisa mais que eu de um psicologo :D ... eu entrei por estética.. aos 28 :D então.. idade não é argumento.. agora se você só conseguiu achar auto-conhecimento em um academia... vamos dizer apenas que "tá explicado".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

I - "Google it" : Você pode conferir a pesquisa completa na novidade do século, google. Também aproveite para conferir que assim como a SIDA que você citou, os esteroídes anabolizantes a longo prazo não matam por si só ( a não ser em caso de overdose) , mas pelos colaterais clássicos como ataque cardíaco fulminante, tumor hepático , tumor no testículo agressivo entre outros, mesmo que o individuo já tenha cessado seu uso.

 

III - Por maturidade intelectual vejo elogios ou críticas ao meu corpo, vinda de outras pessoas com nulidade total. A auto-descoberta através do exercicio fisico ou prática de arte marcial é sempre bem vinda. Quanto ao seu comentário sobre idade , Há pessoas de 10 anos mestrando medicina em Harvard e outras com 50 tatuando o rosto da Xuxa no bumbum. Felizmente somos diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Vetor07 disse:

I - "Google it" : Você pode conferir a pesquisa completa na novidade do século, google. Também aproveite para conferir que assim como a SIDA que você citou, os esteroídes anabolizantes a longo prazo não matam por si só ( a não ser em caso de overdose) , mas pelos colaterais clássicos como ataque cardíaco fulminante, tumor hepático , tumor no testículo agressivo entre outros, mesmo que o individuo já tenha cessado seu uso.

 

III - Por maturidade intelectual vejo elogios ou críticas ao meu corpo, vinda de outras pessoas com nulidade total. A auto-descoberta através do exercicio fisico ou prática de arte marcial é sempre bem vinda. Quanto ao seu comentário sobre idade , Há pessoas de 10 anos mestrando medicina em Harvard e outras com 50 tatuando o rosto da Xuxa no bumbum. Felizmente somos diferentes.

filho, faltou as aulas de leitura/interpretação né? ... só pra fechar... to indo pra casa.. e só volto segunda :D

1 - nem vou perder tempo então, pelo abstract já vi que citou um estudo aleatório... pois não faz duplo cego.

3 - wtf? óbvio que somos diferentes, só disse que seu argumento de 'teria entrado antes' .. e 'não aos 20 anos' se fosse vaidade não tem nada haver.. as pessoas tem vaidade em qualquer idade... me citei como exemplo porque entrei por vaidade mais velho... não se entra por vaidade só quando se tem 18 anos... aprenda a interpretar o que os outros escrevem.. e os estudos.. que você vai longe com sua convicção... se você não tá ligando pra aparência, ok, concordo que auto-descoberta é sempre bem vinda... mas daí a só encontrar isso na academia... é no minimo incomum.

 

Entenda, não quero dizer que está errado, só gostaria que visse com menos preconceito os AEs... se for usar ou não, é com você... se quiser continuar com essa mentalidade também.. é com você... mas, EU penso que qualquer coisa que não está bem embasada... é no mínimo duvidoso.. e você me parece ter certeza demais pra quem está tão mal embasado... você argumenta como quem argumenta que dirigir mata... e tem um monte de estatística de acidente de automóvel é fato.. mas, se quer ir a pé? é com você... eu acho que dirigir com segurança leva mais rápido ao destino.. claro que com um risco maior.. mais, calculado.... agora você age como se ser motorista a longo prazo.. vai te matar num acidente... e cita nome de gente que morreu em acidente... e sabe qual a maior diferença que eu vejo? quando saio de carro, estou exposto a outras pessoas... quando uso AEs.. sou eu e eu mesmo... é como dirigir em uma rua vazia... você ainda tem o risco de dar com a cara no poste... mas... se dirigir com cuidado... não vai.... mas se você quer achar que AE é todo esse bicho de sete cabeças... lhe convido a acompanhar meus relatos.. e o dia que eu ficar mal ou morrer.. você diz "eu avisei" :D .

Bem é isso, já desvirtuamos demais o tópico, continua achando que ele vai continuar usando AEs, talvez com mais cautela, mas vai... e acho que vai aparecer fazendo propaganda de produto milagreiro... mas... é especulação minha, nunca se quer vi o sujeito ao vivo... mas é fato que tem estudos que mostram que é possível reverter essa infertilidade causada por AEs e que em raros casos isso não foi alcançado.

Quem acha que usar AE faz todo esse mal, não usem, vocês realmente estarão mais seguros sem eles e espero fielmente que nunca um médico os receite a vocês... mas, não propaguem preconceito ao vento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, antigoargos disse:

Bem é isso, já desvirtuamos demais o tópico, continua achando que ele vai continuar usando AEs, talvez com mais cautela, mas vai... e acho que vai aparecer fazendo propaganda de produto milagreiro... mas... é especulação minha, nunca se quer vi o sujeito ao vivo... mas é fato que tem estudos que mostram que é possível reverter essa infertilidade causada por AEs e que em raros casos isso não foi alcançado.

Quem acha que usar AE faz todo esse mal, não usem, vocês realmente estarão mais seguros sem eles e espero fielmente que nunca um médico os receite a vocês... mas, não propaguem preconceito ao vento.

                     A analogia do carro teria mais sentido se você comparasse o individuo que usa hormonios sintéticos a alguem que dirige mais rápido do que deveria ( é imprudência seja o motorista experiente ou não) , e o que treina com seus próprios hormonios alguem que dirige normalmente. Já que ambos estão no mesmo veículo (o corpo humano ) porém os dois tomam duas atitudes distintas.

                     Faça como quiser e quando quiser. O corpo é seu, e com toda sinceridade não tenho nenhum sentimento por você estar usando essas drogas, assim como caso você venha a morrer pouco me importaria. Eu me conheço e só posso responder por mim, não pelos outros, e com base em nenhum argumento e em nenhuma hipótese eu iria trocar minha saúde apenas por parecer saudável, essa ideia me parece estupida e infantil demais. Cada um fica com o que lhe pareça melhor.

                    A autodescoberta que eu falei não está na academia, pois se você tem seu corpo, qualquer lugar pode virar uma academia, a musculação não se resume a academias. É o movimento, é a resistência, é a superação, é a guerra silenciosa mais gostosa de se lutar. Você disse que eu estou muito seguro, realmente não estou, eu sou. Pelo menos minha confiança não advém de um médico açogueiro que prefere o verde do meu dinheiro ao vermelho do meu sangue.

                   

Editado por Vetor07
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...