Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mano Adr


Mano Adr

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom sobre minha dieta não tem segredo, como de tudo de 3 em 3 horas, minhas principais refeições (almoço e janta) geralmente é arroz, feijão, purê de batata, carne grelhada com alho, saladinha e as refeições intermediárias é sempre lanches de pão francês com atum, presunto, queijo e etc, bebo muito leite também acho que um litro e meio por dia, isso tudo em férias, agora em dias normais minha alimentação é praticamente lanche e bolacha hehehe. Bom como todos observaram não sigo dieta nenhuma...

Agora o que acho que realmente fez toda diferença pra ganha 25kg de massa, foi primeiramente a suplementação com o whey da perfect após o treino e em segundo lugar as variações de estilo de treino de 2 em 2 meses já fiz treinos 3x10, 4x8, 4x10, 4x12, 6x10 treinos de força como 4 séries 8,6,4,4 repetições treinos bi-set e muitos outros, então tenho na minha cabeça que o segredo é a variação do treino.

Obs.: os treinos que mais cresci até hoje foram bi-sets e todos me falavam que com esse tipo eu ia acaba queimando massa ao invés de ganhar...

E 0r4cl3 fala isso não! quem ve pensa que eu so grande coisa... :P

Editado por Mano Adr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ve se a foto de antes te lembra alguem dhaushdsa. é q o trapzeio ai eu tava contraindo torto se ila. mas era seco d+

meu irmao era igual tb. hj ele ta quase igual tu. só um pouco menor. um zoom-

minha dieta igual a sua tb. e meu irmão mta bolacha ja hduasuhda ele curte uma especifica ainda. minha mãe racha de rir

Editado por M2a
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que perturba.

Tipo quem conhece pessoalmente e vê q a gente mudo e tal. tá ficando grande e pá. e definido ainda por cima.

sempre vem e fala. pow tu ta forte em. mas tb tu era magrelo pra cacete. Só que fala isso do magrelo pra tenta irrita mesmo. e toda vez fala. tu era magro em. Os que treinam faz tempo e são roliços que falam isso normalmente

NÃO TÔ DIZENDO QUE VOCÊS AI DO POST ACIMA SÃO ASSIM. TÔ FALANDO NA VIDA REAL. que isso enche o saco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que perturba.

Tipo quem conhece pessoalmente e vê q a gente mudo e tal. tá ficando grande e pá. e definido ainda por cima.

sempre vem e fala. pow tu ta forte em. mas tb tu era magrelo pra cacete. Só que fala isso do magrelo pra tenta irrita mesmo. e toda vez fala. tu era magro em. Os que treinam faz tempo e são roliços que falam isso normalmente

NÃO TÔ DIZENDO QUE VOCÊS AI DO POST ACIMA SÃO ASSIM. TÔ FALANDO NA VIDA REAL. que isso enche o saco.

eu to ligado mano e assim mermo e a natureza do ser humano tentar desmerecer o progresso do outro,e o pior e que sempre vem aqule famoso comentario "TA TOMANDO BOMBA NHE?"e o piro de tudo e quando essas pessoa s vem que vc era magrelo e conseguiu evolir bem, correm tudo pra academia pra tentar ficar forte tambem,eu sempre fui magro ,comecei a treinar com uns 25 de braço, aidna sou bm magro pq sou alto ms toa tras do meu objetivo

Editado por Filipe Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...