Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico Caseiro


LeandroTwin

Posts Recomendados

To desistindo de coloca amendoim no meu, eu bato e vira pasta nao sei pq . Eu seco certinho o liquidificador . e nn fica muito farelado, fica umas bola.

To pensando em come amendoim normal msm em alguma refeição. Alem de ficar ruim o gosto dele no hiper.

o segredo é ir colocando os amendoins aos poucos e batendo, ai parar desligar abrir e dar uma mexida com a colher pra soltar ele, depois colocar mais um pouco e fazer o mesmo, comigo deu certinho, apesar de ficar uns poucos q nao trituraram mas nao da nada kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1kg de amendoim torrado e moido

1kg de nozes

1kg de castanha de caju

1kg de proteina de soja

1kg de farinha de aveia

1kg de albumina

1kg de nescau

1kg de whey

1kg de albumina

1kg de malto

500g de leite em pó

vou fazer amanha e postar a foto aqui,como vou viajar pra MG amanha,vou começar a tomar o hiper na segunda feira dia 19/08,atualmente to com 1,81 de altura,pesando 69kg,pratico JJ e vou começar a puxar ferro na segunda feira 19,vamos ver quanto eu vou ganhar!

Born to be wild

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poha manoo

depois q eu tomo uns 300 ml desse shake eu deveria comer 30 min depois pq e u faço pre treino liquido e solido, mas dpois q eu mando o shake eu nao consigo comer mais nada, me enche kkkkkk

sera q eu reduzo a dose ou tento mandar comida mesmo assim? ou eu tomo ele antes,tipo1h antes? fazer so o shake de pre treino da de boa? eu boto umas 3 colheres bem cheias em 300ml de leite

;;xx

Editado por igor_soares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de fazer o meu, 2kg de farinha de aveia integral

800Gr de toddy (Achocolatado)

250Gr de Whey concentrado 80% Growth S/ Sabor

250Gr de Albumina 80& da CyberForm

200Gr de Fibra de Trigo

Deu 3,5Kg de hipercalórico, com uma média de 600 KCAL por dose em média, sem contar as 400ML de leite desnatado+fruta! Vou começar a Usar hoje =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, tomei o hipercalórico ontem umas 6:30 né.. seloko, fiquei com a barriga inchadassa, pesado demais, estomago doendo.. só parou de doer quando fui treinar em volta de umas 10:20.. ai mandei hj de manhã as 9:00 e ta doendo até agora.. porque será? carbo aveia é pesado mesmo ? Se continuar, vai ser dinheiro jogado fora, alguém tem alguma sugestão ae?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, tomei o hipercalórico ontem umas 6:30 né.. seloko, fiquei com a barriga inchadassa, pesado demais, estomago doendo.. só parou de doer quando fui treinar em volta de umas 10:20.. ai mandei hj de manhã as 9:00 e ta doendo até agora.. porque será? carbo aveia é pesado mesmo ? Se continuar, vai ser dinheiro jogado fora, alguém tem alguma sugestão ae?

cara oq contem no seu hiper?

isso não é normal,vc pode ter alergia ou intolerância a algum ingrediente.

tem que ver isso ai

Editado por igor_soares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se liga no que eu fiz aqui ! Só coisa TOP ! Esse Hipercalórico ficou show demais recomendo a todos !

Nestlé Aveia em Flocos Finos 1500g

Optimum Nutrition Whey Protein 400g

Salto's Albumina 500g

Ovomaltine Flocos Crocantes Chocolate 800g

Castanhas de Caju 100g

Amendoim Torrado sem Casca 400g

Potão ficou com seus respectivos:

Carbo: 1637g

Proteina: 1133g

Gord: 407g

Repartição das Calorias

Carboidratos 44%

Proteina 31%

Gorduras 25%

Total de Calorias no Pote : 14760Kcal

Agora só dividir as doses diárias bem como medidas de acordo com a necessidade do cliente :D

Falowww marombas espero que gostem da minha contribuição

Editado por diegogt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...