Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico Caseiro


LeandroTwin

Posts Recomendados

Olá, estou precizando ganhar peso e a grana esta curta para hiper =X

vou fazer esse hiper estava pensando em fazer assim :

2kg Farinha de Aveia

500g Leite em pó

1kg Achocolatado

400g amendoin

500g Whey Protein

ateh ai ok , agr tenho 2 duvidas

1° esse whey vira usar : https://www.emporiod...robiótica.html

sei que ele é ruim tem muito carbo mais como é para hiper serve? pq to com a grana curta =X pq fazer sem nao vira

2° o amendoin é torrado antes de triturar? para tirar a casca? ou vai com tudo? kkk'

Então, tem que ver a tabela nutricional

em 20g de produto tem 10g de whey protein, então a concentração é de 50%. Você está pagando 28 reais por 250g de protein

Se você comprar um whey protein de 60 reais com 1kg e 80% de protein (o da growth supplements por exemplo) compensa mais. Você pagará 18,7 reais por 250g de protein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

meninos... eu... NÃO sou musculosa, como vcs podem ver :blush02: ...

e eu faço esportes desde sempre. Tb fiz musculação (curso mesmo) com o Luis Carlos Fabre, q foi pugilista. Então a teoria pra mim tá uma maravilha.

Mas finalmente eu acordei pro fato de q meu corpo consome minha massa magra, pq minha nutrição não dá conta do gasto!

Eu tenho um metabolismo mto rápido... :unsure:

Resultado: não tenho músculos por mais q eu levante pesos...

Sem falar q eu sinto fome 3 horas depois de ter comido QUALQUER coisa! Uma feijoada, uma lasanha... Não dou conta de comer o dia todo, como vcs podem imaginar - tenho q trabalhar... :graduated:

E eu li acima essa receita calórica... Tava pensando em juntá-la ao meu café da manhã... o q acham??? Eu preferiria aumentar a massa magra ingerindo grãos, pq se eu depender de fazer shake de whey protein o dia todo não vou fazer mesmo...

Minha forma de pensar está correta?? Ou seja, tentar aplacar as 1200 kcal gastas pelo simples fato de eu existir???

Meu café da manhã: 1,5 copo de leite desnatado + 2 col. ovomaltine + 2 col. linhaça + 2 col. quinoa em flocos + 2 pãezinhos sem miolo + uma fruta.

(eu faço uma musculação nada pesada 3 vezes/semana e dou umas corridinhas, mas devo intensificar isso no verão)

brigadão! :thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meninos... eu... NÃO sou musculosa, como vcs podem ver :blush02: ...

e eu faço esportes desde sempre. Tb fiz musculação (curso mesmo) com o Luis Carlos Fabre, q foi pugilista. Então a teoria pra mim tá uma maravilha.

Mas finalmente eu acordei pro fato de q meu corpo consome minha massa magra, pq minha nutrição não dá conta do gasto!

Eu tenho um metabolismo mto rápido... :unsure:

Resultado: não tenho músculos por mais q eu levante pesos...

Sem falar q eu sinto fome 3 horas depois de ter comido QUALQUER coisa! Uma feijoada, uma lasanha... Não dou conta de comer o dia todo, como vcs podem imaginar - tenho q trabalhar... :graduated:

E eu li acima essa receita calórica... Tava pensando em juntá-la ao meu café da manhã... o q acham??? Eu preferiria aumentar a massa magra ingerindo grãos, pq se eu depender de fazer shake de whey protein o dia todo não vou fazer mesmo...

Minha forma de pensar está correta?? Ou seja, tentar aplacar as 1200 kcal gastas pelo simples fato de eu existir???

Meu café da manhã: 1,5 copo de leite desnatado + 2 col. ovomaltine + 2 col. linhaça + 2 col. quinoa em flocos + 2 pãezinhos sem miolo + uma fruta.

(eu faço uma musculação nada pesada 3 vezes/semana e dou umas corridinhas, mas devo intensificar isso no verão)

brigadão! :thumbsup_anim:

Olá , professora . Eu sou um pouco leigo ainda na questão da nutrição , porém vi no seu comentário a questão de não dar conta de comer o dia todo .

Então sugiro que você veja este tópico : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/21827-refeicoes-de-facil-transporte/ ---> Espero que ele possa ajudar-te a planejar refeições rápidas e de qualidade .

Se alimentar de 3 em 3 horas é fundamental ^^

Quanto suas outras dúvidas , espero que o pessoal mais entendido lhe ajude ^^

Sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá , professora . Eu sou um pouco leigo ainda na questão da nutrição , porém vi no seu comentário a questão de não dar conta de comer o dia todo .

Então sugiro que você veja este tópico : http://www.hipertrof...cil-transporte/ ---> Espero que ele possa ajudar-te a planejar refeições rápidas e de qualidade .

Se alimentar de 3 em 3 horas é fundamental ^^

Quanto suas outras dúvidas , espero que o pessoal mais entendido lhe ajude ^^

Sucesso!

valeu Rocks! vou ler já já! happystrange.png

li e vou fazer algumas receitinhas... (será q ovo de codorna tem o mesmo valor proteico? eu vivo comendo ovo de codorna... ).

Editado por Professora Margarete
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hiper Andrey = 4260 Kg

- Carb = 2528,8
- Prot = 793
- Gord = 423
- Guaraná em pó = 60g
1 colher de sopa
- Carbo = 17g
- Prot = 5,5g
- Gord = 3,0
6 colheres de sopa
- Carbo = 102g
- Prot = 33g
- Gord = 18g

- Aveia = 2kg
- carb = 1333g
- prot = 280g
- gord = 160g
- Achocolatado = 1,2kg
- carb = 920g
- prot = 20
- Albumina = 500g
- carbo = 172.5g
- prot = 250g
- Amendoim = 500g
- carbo = 103.3g
- prot = 130g
- gord = 243g
- Guaraná em pó = 60g

Fiz o meu desta forma. Só não sei se acertei nas contas p/ saber a tabela nutricional.

O sabor ficou legal.

Editado por ASoares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, tem que ver a tabela nutricional

em 20g de produto tem 10g de whey protein, então a concentração é de 50%. Você está pagando 28 reais por 250g de protein

Se você comprar um whey protein de 60 reais com 1kg e 80% de protein (o da growth supplements por exemplo) compensa mais. Você pagará 18,7 reais por 250g de protein.

entao , tbm pensei em fazer com albumina sera que conpensa mais??? doque fazer com esse whey?

tava lendo e nao esttava kerendo por o amendoin ou nao muda muito o gosto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao , tbm pensei em fazer com albumina sera que conpensa mais??? doque fazer com esse whey?

tava lendo e nao esttava kerendo por o amendoin ou nao muda muito o gosto?

Vey... Leite em Pó eh oq há, Além de gosto melhor q o amendoim, da uma qualidade melhor por Hiper, PRINCIPALMENTE se vc for tomar com água, e a diferença de preço entre 1 e outro eh praticamente Nula.

Entre Whey e Albumina, fique com os 2 e faça um Shake absurdamente protéico

2000 Aveia

500 Whey

500 Albumina

500 Leite em Pó

1000 Achocolatado

4.5Kg Com +/- 40 de Proteina na Porção e bastante carbo tbm.

Ah sim, grana curta pra suplementos ?

Bem-Vindo ao Clube ;D http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/index.php?zt=1&cdg=5877

Editado por JuhOmega
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu preparei ele e tomei por duas semanas.Cada porçao tem media de 71 gramas de aveia né,eu tomei 2x no dia porem foi uma quantidade muito alta de fibras para mim e comecei a ir muito ao banheiro rsrs.Tem algum outro componente para acrescentar e poder diminuir um pouco a quantidade da aveia ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...