Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Horário para Lipo 100 Black e alimentação


rodrigoaraujo1709

Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

sou novo no fórum e precisava tirar umas duvidas.

Faço minhas corridas 3 vezes por semana na academia e as vezes 1 dia no final de semana, comprei um termogenico chamado Lipo 100 Black e queria explicar minha rotina diária para alguem me confirmar se os horários que planejo tomar, são adequados.

Acordo as 6 e vou trabalhar, malho na minha hora de almoço, vou para faculdade a noite (tenho ficado muito cansado no horário da faculdade) e por volta das meia noite estou chegando em casa.

Pensei em tomar a primeira capsula as 12:00 h já que malho as 12:30 h e a outra capsula as 17:00 h que ajudaria a me manter acordado na faculdade.

O que voces acham?

E queria saber também, uma alimentação que possa comprar os produtos no final de semana para o resto da semana já que dia de semana não tenho tempo para preparar ou comprar as coisas e também se possivel teria que ser alimentos de muito baixo custo pois estou estagiando e não tem me sobrado muita grana rs.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...