Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Medicação para auxiliar na DIETA 2 MESES


RafaSneto

Posts Recomendados

Mudar o DNA?a menina realmente falou isso?ela ta achando que tu vai virar um x-men?manda essa garota pastar e parar de falar bosta para os outros,puta que pariu que ignorância.

Já falaram ai o que tu tem que fazer,pare de procurar receitas milagrosas,levante essa sua bunda gorda da cadeira e vá fazer musculação,busque conhecimento na área de nutrição do fórum e monte uma dieta condizente com o seu objetivo e rotina,tem muita coisa que se propaga por ai que é mito (por exemplo,não há necessidade de comer de 3 em 3 horas).

E tenha paciência,emagrecimento tem que ser um processo lento,se não pode dar merda depois (perca da pouca mm que tem e flacidez,falo isso por experiencia própria),unica coisa que eu recomendo é utilizar algum termogênico depois que você perceber alguma estagnação na perda de peso.

abraço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vc sabe o que é picolinato de CROMO?

A dosagem recomendada de CROMO por dia é 35mcg.

Doses superiores a 150mcg causam sérios danos RENAIS.

450mcg vai fuder os rim, seeloco meu.

Existe vários relatos de INSUFICIÊNCIA RENAL AGUDA com 300mcg de cromo, entre outros problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
16 minutos atrás, alex ander disse:

Vc sabe o que é picolinato de CROMO?

A dosagem recomendada de CROMO por dia é 35mcg.

Doses superiores a 150mcg causam sérios danos RENAIS.

450mcg vai fuder os rim, seeloco meu.

Existe vários relatos de INSUFICIÊNCIA RENAL AGUDA com 300mcg de cromo, entre outros problemas.

Não esqueça da taxa de absorção:

O cromo pode ser fornecido na forma orgânica e inorgânica. Sem um ligante, o cromo não consegue ser absorvido sozinho (Pechova & Pavlata, 2007).

Compostos de cromo trivalente são absorvidos e armazenados no intestino. A eficiência de absorção é indiretamente proporcional ao conteúdo da dieta podendo ser absorvido de 0,4 a 2% (Pechova & Pavlata, 2007).

Dentre as formas de cromo existentes na Terra, a trivalente é que possui melhor estabilidade. Entretanto, algumas formas de cromo hexavalente possuem absorção 3 a 5 vezes melhor do que cromo trivalente, isso se administrado diretamente no intestino. Porém, quando fornecido oralmente, as formas hexavalentes são reduzidas a trivalente antes de serem absorvidas pelo intestino (Committee on Animal Nutrition, 1997). 

http://www.bibliotecadigital.ufmg.br/dspace/bitstream/handle/1843/BUOS-8EBPEA/k_ssia_amariz_pires.pdf?sequence=1

 

Quanto à formula em questão, pesquise por Fluoxetina (prozac), um antidepressivo antigo e bem conhecido e pelo orlistat, mais famoso como Xenical.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unico elemento que nao conheço é o topiramato... Olhei a bula dele e é pra uma função nada haver... A parada é pra epilepsia... 
Eu perguntaria pra que o topiramato e tomaria na boa se retirasse o topiramato... 

Sobre "alterar o dna" hahahaha, queria eu que fosse tao facil assim...

Editado por Jrasf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, busarello disse:

Não esqueça da taxa de absorção:

O cromo pode ser fornecido na forma orgânica e inorgânica. Sem um ligante, o cromo não consegue ser absorvido sozinho (Pechova & Pavlata, 2007).

Compostos de cromo trivalente são absorvidos e armazenados no intestino. A eficiência de absorção é indiretamente proporcional ao conteúdo da dieta podendo ser absorvido de 0,4 a 2% (Pechova & Pavlata, 2007).

Dentre as formas de cromo existentes na Terra, a trivalente é que possui melhor estabilidade. Entretanto, algumas formas de cromo hexavalente possuem absorção 3 a 5 vezes melhor do que cromo trivalente, isso se administrado diretamente no intestino. Porém, quando fornecido oralmente, as formas hexavalentes são reduzidas a trivalente antes de serem absorvidas pelo intestino (Committee on Animal Nutrition, 1997). 

http://www.bibliotecadigital.ufmg.br/dspace/bitstream/handle/1843/BUOS-8EBPEA/k_ssia_amariz_pires.pdf?sequence=1

 

Quanto à formula em questão, pesquise por Fluoxetina (prozac), um antidepressivo antigo e bem conhecido e pelo orlistat, mais famoso como Xenical.

 

Exatamente, foi desse cromo que ela quis dizer... Cara, estou com receio só por conta dele...

Sera que existe alguma forma de eu conseguir tomar o medicamento sem alterar o meu rim??

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
8 minutos atrás, RafaSneto disse:

Exatamente, foi desse cromo que ela quis dizer... Cara, estou com receio só por conta dele...

Sera que existe alguma forma de eu conseguir tomar o medicamento sem alterar o meu rim??

Abs

Esquece o cromo, o problema ai é o antidepressivo (fluoxetina) e o laxante(orlistat).

Faça dieta. Se notar que é dificil seguir a dieta, mesmo se ela não for muito restritiva, repense sua postura perante a comida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...