Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Protein ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

eai pessoal so novo aki , entao to tomando Jack3d quase na 3º semana , e queria tomar um whey junto ? alguem me aconselha a tomar algum especifico ou posso tomar aquele whey da Optimium

Fala Igor...

Então kra..tipo esses termogênico eu nunca tomei não sei te falar =//...Agora sobre o whey se tu tiver dim pra banca o da optimium concerteza é o melhor whey protein do mundo...kk..Mas tipo não adianta você comprar o melhor whey e não por nem meio scoop porque é caro entende..Caso pense nisso compre um da probiótica que também é bom..

flww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tomei a da Probiotica,a 5 whey protein achei muito boa,atualmente to tomando a whey pro da Universal

hoje em dia vale a mais a pena comprar suplemento importado,devido a qualidade e o preço,na verdade com vários sites e promoções tu pega bem em conta,no mesmo preço que se paga os nacionais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero que vcs deem uma olhada nesses aki e me digam qual o melhor pois eu fiquei meio com duvida.

http://www.madrugaosuplementos.com.br/elite-gourmet-906g-dymatize

http://www.madrugaosuplementos.com.br/elite-whey-protein-940g-dymatize

tava pensando em tomar um da dyamatize para fazer um teste, pois ganhei um cupom de desconta para produtos dessa linha e queria experimentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, caros companheiros.

Sou novo no blog, portanto gostaria de saber sobre um Whey específico, que até agora não li sobre nesse blog.

Esse Whey é o Body Isolate Whey, da Body Nutry.

Gostaria de saber se conhecem, se existem bons resultados e etc...

Pelo que percebi, nele existe um ótimo custo x benefício.

O Whey e suas características são encontradas neste site> http://www.corpoesup...0g---Body-Nutry

E para os preguiçosos de plantão, tal qual eu, pois jamais abro um link para ver a especificação nutricional, por essa razão, vou cola-la aqui:

Descrição

BODY ISOLATE WHEY é uma fórmula nobre de Whey protein Isolada e possui absorção extremamente rápida pelo tecido muscular. Contém uma alta concentração de BCAA´S e Glutamina. Body Isolate Whey foi desenvolvido para o treinamento com alta intensidade e sobrecarga, auxiliando na recuperação e aumento de massa muscular.

Especificações

SUGESTÃO DE USO:

Adicione 60g do produto ou duas mediadas rasas do dosador em 200 ml de água ou leite, consumir duas vezes ao dia ou conforme orientação profissional.

APRESENTAÇÃO:

Pote de 900g

INGREDIENTES:

WPI (Whey Protein Isolate), aromas e corantes artificiais, espessantes goma xantana e goma guar, edulcorantes artificiais ciclamato de sódio e sacarina sódica.

Dados Técnicos

BODY ISOLATE WHEY

Porção de 60g em 200ml de água

Quantidade por porção

V.D. %

Valor energético

216 Kcal ou 907 Kj

11%

Carboidratos

0

0%

Proteinas

54g

72%

Gorduras Totais

0

0%

Sódio

138mg

6%

Não contém quantidades significativas de gorduras saturadas, gorduras trans, e fibra alimentar

% Valores diários com base em uma dieta de 2000 Kcal ou 8400 Kj.Seus valores podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

Desde já,

Obrigado

Achei interessante a quantidade de proteína .... mais será isso mesmo ? marca confiavel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei interessante a quantidade de proteína .... mais será isso mesmo ? marca confiavel?

Então, a marca é body nutry né?

Eu tomei ela já e achei boa, porém, não gostei muito do custo x benefício, acho que compensa muito mais uma growths, vou começar a comprar dela esse início de mês.

Mas eu curti sim. Recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...