Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Protein ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Galera, meu Whey acabou e eu comprei o importado Elite Whey Protein Isolate da Dymatize Nutrition. Custou 140 reais o pote com 940g sabor chocolate.

Percebi que vocês aqui do fórum não comentam muito sobre ele, mas me disseram na loja que ele inclusive compete com o Optimum lá fora. Acabei de provar e o gosto é muito bom. Vocês conhecem esse Whey? Ele é bom? Alguém tem algum relato?

elite-whey-protein-isolate.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, meu Whey acabou e eu comprei o importado Elite Whey Protein Isolate da Dymatize Nutrition. Custou 140 reais o pote com 940g sabor chocolate.

Percebi que vocês aqui do fórum não comentam muito sobre ele, mas me disseram na loja que ele inclusive compete com o Optimum lá fora. Acabei de provar e o gosto é muito bom. Vocês conhecem esse Whey? Ele é bom? Alguém tem algum relato?

Cara, estou querendo compra ela também.Ela tem rate alto no site da bodybuilding e alta porcentagem de proteína , obrigado por me dizer que o gosto é bom !

Comprei o gold standard de morango e me arrependi ,não vou esperar próximo mês essa semana mesmo vou comprar o Elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu maltodextrina e encheu de formiga, ele é sabor acerola com laranja e tah cheio de formiga, eu tomo ele no pós treino com whey optimum, creatina universal, dextrose e BCAA. Essas formigas podem enfluenciar no resultado? faz bem ou mal? o Dextrose não tem nenhuma formiga, mando só o dextrose ou coloco o maltodextrina com formiga assim msm?

Guardar o maltodextrina na geladeira tem problema? lá ñ tem formiga =D

é pq o whey optimum de 2.300g é caro, 400g da creatina universal e os BCAA tabém. Então não quero ki nada possa comprometer o resultado deles.

To tomando 30g de maltodextrina e 30g de dextrose, ruím é que tenho ki usar cada um por 40 dias, se soubesse só teria aberto um por vez.

Aí pensei em jogar fora o maltodextrina que tah com as formigas e usar somente o dextrose que não da formiga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu misturo meu whey da optimum com leite desnatado.. tem problema??

problema não tem (as vezes pode dar algum desconforto estomacal/intestinal), mas se isso não acontecer não tem nenhum problema... eu só acho que pagar $120 reais em 900g de um whey top e misturar com leite não seria a melhor opção, compraria um whey com cxb razóavel<bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu maltodextrina e encheu de formiga, ele é sabor acerola com laranja e tah cheio de formiga, eu tomo ele no pós treino com whey optimum, creatina universal, dextrose e BCAA. Essas formigas podem enfluenciar no resultado? faz bem ou mal? o Dextrose não tem nenhuma formiga, mando só o dextrose ou coloco o maltodextrina com formiga assim msm?

Guardar o maltodextrina na geladeira tem problema? lá ñ tem formiga =D

é pq o whey optimum de 2.300g é caro, 400g da creatina universal e os BCAA tabém. Então não quero ki nada possa comprometer o resultado deles.

To tomando 30g de maltodextrina e 30g de dextrose, ruím é que tenho ki usar cada um por 40 dias, se soubesse só teria aberto um por vez.

Aí pensei em jogar fora o maltodextrina que tah com as formigas e usar somente o dextrose que não da formiga.

tu tá tomando malto + dextrose + naoseioque no pós, tudo junto???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...