Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Protein ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Eu estou com uma duvida aqui, eu to com alguns potes do Hydro Whey da ON http://www.gnc.com/product/index.jsp?productId=3839127 e do Zero Carb Isopure http://www.gnc.com/product/index.jsp?productId=2134407

Atualmente eu estou com treino e dieta voltados para a hipertrofia e estou na duvida de quando tomar cada whey. Eu estava pensando em tomar o Hydro Whey no Pós e o Isopure antes de dormir junto com alguma caseina, mas não sei se é a melhor maneira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem ai ja usou o glanbia e o Whey da Optimium poderia me responder se teve resultados melhores com qual?

Samuel, em 2009, a Glanbia comprou a Optimum, então, creio que a matéria prima que a Optimum utiliza é o whey da Glanbia. Eu tomo o whey Glanbia, que compro do Rickardows. Em termos de resultado, é difícil mensurar se um é melhor que outro, pois em relação a suplementos, acho que é mais fácil se visualizar efeitos de uma creatina do que de um whey, devido ao tipo de ação de cada um no organismo. Eu já fiz algumas experiências e treinei uns dois anos sem tomar nenhum tipo de whey, me permitindo tomar apenas creatina nos momentos em que sentia que precisava acrescentar força aos treinos. Agora, estou treinando há uns seis meses, mais ou menos, tomando whey Glanbia isolado, albumina, whey Glanbia concentrado, maltodextrina e creatina em alguns períodos, tudo acompanhado de uma dieta rica em proteínas e bons carboidratos. O que posso afirmar é que não há um resultado facilmente visível nesse período, se comparado com o período em que só usei creatina. Suplemento serve para dar uma complementada na dieta. Esta sim é importante. Você não vai começar a tomar um whey e poder dizer que em 3 ou 4 meses teve ganhos incrivelmente superiores a ganhos que teria se tivesse treinado pelo mesmo período e não tomado nehum whey. A longo prazo, ao longo dos anos de treinos a fio, aí sim a suplementação pode fazer diferença, pois terá contribuído para você consolidar sua massa muscular conquistada com os duros treinamentos.

Ganhos evidentemente rápidos são conseguidos com treinos intensos, boa dieta e suplementos, aliados a ciclos de esteróides anabolizantes, mas aí não é minha praia, pois não os uso.

Só para conferir, veja no site da Glanbia ( http://glanbiacorporate.hemscottir.com/history ). Clique, lá no site, nos anos 2008-2009, que é onde aparece a aquisição da Optimum pela Glanbia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera tenhop um hydro whey platinun da optimun aqui em casa de 795 gramas falama q ele é o melhor alquem tem experiencias com ele ?

valeuu ahh i quero saber quanto ta custando um aqui no brasil pois pensei em vender pq u meu vio du EUA

obrigado

Editado por Brenex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...