Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo baixo de deca+depo

Posts Recomendados

Postado

1o ciclo
Fala galera, tenho 26 anos, 1,73, 64kg, treino a 3 anos, tô parado a 6 meses por conta de serviço e faculdade, vou voltar a treinar de novo, e quero fazer uma dieta de bulking, e suplementação pesada de proteina, e para absorver melhor a quantidade de proteínas(3g por kg) quero dar uma ciclada (ciclo de "criança"),
Nem adianta falar pra meter só a dieta q já tentei a dieta do cão e não ganho peso, por isso vou apelar pra um ciclo beeeemmm de leve, até prq é meu primeiro ciclo.
Estou aberto a idéias e sugestões.
O ciclo: 
12ml de deposteron - Cipionato de Testosterona 200mg/2ml 6 ampolas de 2ml
5ml de Decaland - Decanoato de Nandrolona 200mg/ml 1 bujão de 5ml
Vou mandar 100mg de deca e 100mg de cipionato por semana dividido 2x (Seg e quinta)
1-10 50mg deca (2x seg/qui)
1-12 50mg cipionato (2x seg/qui)
Vou fechar o cipionato em 12 semanas, pra manter a test. mais alta dpois da deca.
Sobre o cipionato, como vou tomar 0,5 ml só de cada vez a outra ml que sobrar dentro do vidro, já que a ampola já vai estar quebrada, seria viável já deixar a seringa pronta pra proxima vez?
Tenho dúvida na TPC, estava pensando em fazer SERMS, ou teria outra mais eficaz?
iria fazer assim:
Iniciar 21 dias após a última aplicação:
1-14 100mg de clomifeno + 40mg tamoxifeno
15-28 50mg de clomifeno + 20mg tamoxifeno
1-28 3g de Tribulus Terrestris
Vou fazer uma avaliação e um ajuste de treino/dieta antes de iniciar isso tudo e posto aqui de novo.. vou relatar aqui os ganhos.

Observacao: minha meta não é ficar gigante, é ganhar massa de qualidade e fazer melhor absorção da proteína que vou ingerir, visto q estarei aplicando mais de 5x o q meu corpo produz de testosterona por semana, imagino que alcançarei meu objetivo (um bulking leve e com massa de qualidade)...
Observacao 2: já alcancei os 74kg a 2 anos atrás qndo usei o darksyde meu único contato com Ea(só dpois q tomei, que tive ciência do que era) Mas passei por cirurgia em seguida e perdi tudo... (Não pretendo usar EA, VO de novo por conta do risco de sobre carga no fígado...)

Postado (editado)

Näo é porque é seu primeiro ciclo que você vai usar dosagens täo baixas. Você vai baguncar com seu eixo por muito pouco e vai sofrer dos colaterais do mesmo jeito. Eu faria um ciclo de verdade com no mínimo 300 mg de testosterona e 400 mg de nandrolona por semana durante 8 semanas no mínimo. Näo é muito para um primeiro contato.

Quanto à TPC, o pessoal aqui näo tá recomendando clomifeno näo. Normalmente só o tamoxifeno dá conta do recado.

Editado por Torf
Postado

com essa dose de testo é mais facil você perder o que já tem do que ganhar algo... 

No minimo 300mg e com sorte vai botar a testo em 1500-1600 se for boa.

Deca quantidade inexistente também. 12 semanas pra primeiro ciclo é bullshit.

Bota 8 semanas.

Deca 50mg DSDN 

testo 300mg ou mais

Postado
3 minutos atrás, Gaveta disse:

com essa dose de testo é mais facil você perder o que já tem do que ganhar algo... 

Bota 8 semanas.

Deca 50mg DSDN 

testo 300mg ou mais

Esta sua informação esta equivocada. 200mg de testo legit por semana a deixam na casa dos 2000ng/dl...

Postado
1 minuto atrás, Glasgow 15 disse:

Esta sua informação esta equivocada. 200mg de testo legit por semana a deixam na casa dos 2000ng/dl...

O que você considera Legit? Apenas de farma? Se for, ainda digo que não chega a 2k, apesar de chegar proximo. 

Postado
Agora, Gaveta disse:

O que você considera Legit? Apenas de farma? Se for, ainda digo que não chega a 2k, apesar de chegar proximo. 

Isso, considero legit droga de farma. Mas tem chefs que produzem drogas legits ai pelo br.

Chega a 2000ng/dl com 200mg sim. Certeza.

Postado
3 minutos atrás, Glasgow 15 disse:

Isso, considero legit droga de farma. Mas tem chefs que produzem drogas legits ai pelo br.

Chega a 2000ng/dl com 200mg sim. Certeza.

Daqui uns tempos tiro essa dúvida se chega ou não.

Postado
3 horas atrás, Torf disse:

Näo é porque é seu primeiro ciclo que você vai usar dosagens täo baixas. Você vai baguncar com seu eixo por muito pouco e vai sofrer dos colaterais do mesmo jeito. Eu faria um ciclo de verdade com no mínimo 300 mg de testosterona e 400 mg de nandrolona por semana durante 8 semanas no mínimo. Näo é muito para um primeiro contato.

Quanto à TPC, o pessoal aqui näo tá recomendando clomifeno näo. Normalmente só o tamoxifeno dá conta do recado.

Olá Sr.torf, realmente penso ser pouco pra bagunça meu eixo, mas acho q por ser baixo, a bagunça vai ser pouco, se maior a quantidade maior a bagunça. 

Desde já agradeço pela atenção, e pelo comentário, e estarei refletindo na sua orientação.

Postado

Eu näo creio muito nesse papo de pouca bagunca. Você vai estar recebendo testosterona exógena. Seu corpo vai perceber isso e vai parar de produzir. Você vai ter que fazer uma terapia após o ciclo para normalizar isso do mesmo jeito se forem 100 mg ou 400 mg.

Eu penso que a bagunca será uma só. Cabe a você decidir o quanto vale a pena investir. Se vale a pena arriscar seu eixo por ganhos mínimos.

Postado
3 horas atrás, Gaveta disse:

Bota 8 semanas.

Deca 50mg DSDN 

testo 300mg ou mais

SR. Gaveta, achei bastante interessante a sua observação, porém acho q não consegui acompanhar totalmente seu raciocínio, por mais q tenha estudado sobre, sou novo no assunto ainda...

Mas acha q a quantidade de testo pra deca está pouca, e assim produzir menos testo natural?

E as semanas, mesmo sendo baixo a dose acha muito longo o ciclo? 

E a deca 50mg dia sim/não, até o final do ciclo..?

Postado
Agora, Frango maromba disse:

SR. Gaveta, achei bastante interessante a sua observação, porém acho q não consegui acompanhar totalmente seu raciocínio, por mais q tenha estudado sobre, sou novo no assunto ainda...

Mas acha q a quantidade de testo pra deca está pouca, e assim produzir menos testo natural?

E as semanas, mesmo sendo baixo a dose acha muito longo o ciclo? 

E a deca 50mg dia sim/não, até o final do ciclo..?

Vou lhe dar um exemplo com base cientifica comprovada. O homem produz em media 50-70mg de testo por semana que varia digamos de 300 a 900ng/dl no exame de sangue.

Se você aplicar 100mg de testo sintetica, no seu sangue não vai bater + de 900 jamais, nem mais de 500 eu diria. Só iria conseguir suprimir seu eixo a custa de ganhos nenhum. Por que? Porque a testosterona bioidentica (QUE NOS PRODUZIMOS) é cerca de 2  a 3x melhor aproveitada do que a sintetica, por exemplo, pra eu ter o mesmo nivel de testo que uma produção endogena de 70mg (onde a testo bateria 900+- no exame) eu teria de usar cerca de 150-200mg de testo sintetica. 

Primeiro ciclo não tem porque estender mais que 8 semanas. É basico isso. Nessas doses continua sendo ineficiente mesmo aumentando ciclo.

A deca seria do inicio ao fim, sim. Testo eu particularmente mandaria 400 a 500mg de primeiro contato. 

Postado
20 horas atrás, Gaveta disse:

Vou lhe dar um exemplo com base cientifica comprovada. O homem produz em media 50-70mg de testo por semana que varia digamos de 300 a 900ng/dl no exame de sangue.

Se você aplicar 100mg de testo sintetica, no seu sangue não vai bater + de 900 jamais, nem mais de 500 eu diria. Só iria conseguir suprimir seu eixo a custa de ganhos nenhum. Por que? Porque a testosterona bioidentica (QUE NOS PRODUZIMOS) é cerca de 2  a 3x melhor aproveitada do que a sintetica, por exemplo, pra eu ter o mesmo nivel de testo que uma produção endogena de 70mg (onde a testo bateria 900+- no exame) eu teria de usar cerca de 150-200mg de testo sintetica. 

Primeiro ciclo não tem porque estender mais que 8 semanas. É basico isso. Nessas doses continua sendo ineficiente mesmo aumentando ciclo.

A deca seria do inicio ao fim, sim. Testo eu particularmente mandaria 400 a 500mg de primeiro contato. 

Sr. gaveta depois de falar com tanta base técnico científico, aceito qualquer dica que venha a me passar.

Vou reestruturar meu ciclo, aumentar a mg de deca e depo/semana.

A deca ao invés de DSDN 50mg,  poderia ser 2 aplicações de 100mg?que vai dar quase a mesma coisa em mg, (não por medo de agulha, mas por medo de infecção por administração, apesar q sou da área de saúde e tenho manejo com perfuros), aí nesse caso eu jogaria ela é a depo juntas no mesmo dia...

Que ficaria

1-08 100mg deca (2x seg/qui)
1-08 200mg cipionato (2x seg/qui)

O q o Sr acha? 

Obs: vai desculpando algumas falhas de informação, como disse tô entrando e aprimorando meus conhecimentos nesse área agora...

Mas ainda chego no nível de mestres igual o Sr.

Postado
1 hora atrás, Frango maromba disse:

Sr. gaveta depois de falar com tanta base técnico científico, aceito qualquer dica que venha a me passar.

Vou reestruturar meu ciclo, aumentar a mg de deca e depo/semana.

A deca ao invés de DSDN 50mg,  poderia ser 2 aplicações de 100mg?que vai dar quase a mesma coisa em mg, (não por medo de agulha, mas por medo de infecção por administração, apesar q sou da área de saúde e tenho manejo com perfuros), aí nesse caso eu jogaria ela é a depo juntas no mesmo dia...

Que ficaria

1-08 100mg deca (2x seg/qui)
1-08 200mg cipionato (2x seg/qui)

O q o Sr acha? 

Obs: vai desculpando algumas falhas de informação, como disse tô entrando e aprimorando meus conhecimentos nesse área agora...

Mas ainda chego no nível de mestres igual o Sr.

Não sou mestre não, pra te falar uma coisa nunca ciclei !  (apesar que isso vai mudar já já)

Apenas estudo muito diariamente sobre isso porque gosto mesmo. E porque meu coach é um cara que está nesse meio com varios atletas, no grupo ele sempre passa exames de atletas, sempre faz testes com varias teorias, enfim. Ele passa tudo que ele sabe, então dá pra ter conhecimento da experiencia dos outros e do que usualmente acontece nisso tudo... 

Acho que 400mg de testo tá legal sim. Seu peso é baixo em relação a altura, vai ter bons ganhos. Como é deca da lander, eu mandaria 150mg 2x, a lander depende muito de lote e contato com quem você pega. Acho que assim seria legal... Mas sobre o medo de infecção, isso dificilmente acontece com quem toma os cuidados certos, ainda mais quem sabe manusear direitinho. Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...