Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frango maromba

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    27

Conquistas de Frango maromba

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?
  • Conversador

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Sr. gaveta depois de falar com tanta base técnico científico, aceito qualquer dica que venha a me passar. Vou reestruturar meu ciclo, aumentar a mg de deca e depo/semana. A deca ao invés de DSDN 50mg, poderia ser 2 aplicações de 100mg?que vai dar quase a mesma coisa em mg, (não por medo de agulha, mas por medo de infecção por administração, apesar q sou da área de saúde e tenho manejo com perfuros), aí nesse caso eu jogaria ela é a depo juntas no mesmo dia... Que ficaria 1-08 100mg deca (2x seg/qui)1-08 200mg cipionato (2x seg/qui) O q o Sr acha? Obs: vai desculpando algumas falhas de informação, como disse tô entrando e aprimorando meus conhecimentos nesse área agora... Mas ainda chego no nível de mestres igual o Sr.
  2. SR. Gaveta, achei bastante interessante a sua observação, porém acho q não consegui acompanhar totalmente seu raciocínio, por mais q tenha estudado sobre, sou novo no assunto ainda... Mas acha q a quantidade de testo pra deca está pouca, e assim produzir menos testo natural? E as semanas, mesmo sendo baixo a dose acha muito longo o ciclo? E a deca 50mg dia sim/não, até o final do ciclo..?
  3. Olá Sr.torf, realmente penso ser pouco pra bagunça meu eixo, mas acho q por ser baixo, a bagunça vai ser pouco, se maior a quantidade maior a bagunça. Desde já agradeço pela atenção, e pelo comentário, e estarei refletindo na sua orientação.
  4. 1o ciclo Fala galera, tenho 26 anos, 1,73, 64kg, treino a 3 anos, tô parado a 6 meses por conta de serviço e faculdade, vou voltar a treinar de novo, e quero fazer uma dieta de bulking, e suplementação pesada de proteina, e para absorver melhor a quantidade de proteínas(3g por kg) quero dar uma ciclada (ciclo de "criança"), Nem adianta falar pra meter só a dieta q já tentei a dieta do cão e não ganho peso, por isso vou apelar pra um ciclo beeeemmm de leve, até prq é meu primeiro ciclo. Estou aberto a idéias e sugestões. O ciclo: 12ml de deposteron - Cipionato de Testosterona 200mg/2ml 6 ampolas de 2ml 5ml de Decaland - Decanoato de Nandrolona 200mg/ml 1 bujão de 5ml Vou mandar 100mg de deca e 100mg de cipionato por semana dividido 2x (Seg e quinta) 1-10 50mg deca (2x seg/qui) 1-12 50mg cipionato (2x seg/qui) Vou fechar o cipionato em 12 semanas, pra manter a test. mais alta dpois da deca. Sobre o cipionato, como vou tomar 0,5 ml só de cada vez a outra ml que sobrar dentro do vidro, já que a ampola já vai estar quebrada, seria viável já deixar a seringa pronta pra proxima vez? Tenho dúvida na TPC, estava pensando em fazer SERMS, ou teria outra mais eficaz? iria fazer assim: Iniciar 21 dias após a última aplicação: 1-14 100mg de clomifeno + 40mg tamoxifeno 15-28 50mg de clomifeno + 20mg tamoxifeno 1-28 3g de Tribulus Terrestris Vou fazer uma avaliação e um ajuste de treino/dieta antes de iniciar isso tudo e posto aqui de novo.. vou relatar aqui os ganhos. Observacao: minha meta não é ficar gigante, é ganhar massa de qualidade e fazer melhor absorção da proteína que vou ingerir, visto q estarei aplicando mais de 5x o q meu corpo produz de testosterona por semana, imagino que alcançarei meu objetivo (um bulking leve e com massa de qualidade)... Observacao 2: já alcancei os 74kg a 2 anos atrás qndo usei o darksyde meu único contato com Ea(só dpois q tomei, que tive ciência do que era) Mas passei por cirurgia em seguida e perdi tudo... (Não pretendo usar EA, VO de novo por conta do risco de sobre carga no fígado...)
×
×
  • Criar Novo...