Ir para conteúdo

Gold Whey Nutrata Alguém já Tomou?

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos, me desculpem por estar fazendo essa pergunta mas não achei nada que pudesse me ajudar.

Estou treinando a 3 meses e resolvi comprar um whey, o vendedor da loja me indicou o Gold Whey Nutrata já que pedi um bom e barato, alguém já experimentou e pode me falar da sua qualidade?

Postado (editado)

No site* da Nutrata 900gr desse suplemento custam R$165,00, isso dá para um mês provavelmente. Agora, quantos kgs de carne dá para comprar com esse valor?

Podemos pensar, você cresceria mais com esse valor em carne ou com esse whey? Aposto na carne!

*https://www.lojanutrata.com.br/index.php/categorias/proteina/whey-protein/gold-whey-nutrata-900g.html

Editado por Superdark
Postado
9 minutos atrás, Superdark disse:

No site* da Nutrata 900gr desse suplemento custam R$165,00, isso dá para um mês provavelmente. Agora, quantos kgs de carne dá para comprar com esse valor?

Podemos pensar, você cresceria mais com esse valor em carne ou com esse whey? Aposto na carne!

*https://www.lojanutrata.com.br/index.php/categorias/proteina/whey-protein/gold-whey-nutrata-900g.html

Vale ressaltar que a carne tem um custo significante de preparo e armazenamento...

Além do que você näo sabe do motivo que o leve a querer consumir whey. Talvez ele já consuma carne mas precise de uma outra fonte mais flexível por ter uma rotina corrida e näo ter muito tempo de alimentar-se de carne.

Mas, enfim, é só uma opiniäo.

Postado

Sim, nesses casos é válido o uso e eu deveria ter considerado isso, mas normalmente não é por falta de tempo que os iniciantes gastam tanto dinheiro com whey, e sim por causa da propaganda que é feita em torno dessa proteína para parecer que ela indispensável. 

Postado
6 minutos atrás, Superdark disse:

Sim, nesses casos é válido o uso e eu deveria ter considerado isso, mas normalmente não é por falta de tempo que os iniciantes gastam tanto dinheiro com whey, e sim por causa da propaganda que é feita em torno dessa proteína para parecer que ela indispensável. 

Tem razäo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...