Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting sem AEs: T3, Clembuterol, Cafeína e Efedrina

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia, eu venho acompanhado o seu relato desde o inicio e difícil perde mesmo,  a 04 meses, comecei fazer o uso do EC+(Cafeina + Efredina) e Dieta bem balanceada, e o mês de abril eu parei pois não estava fazendo mais resultado. mas vou colocar umas fotos para você ver o resultado.

FOTO DE 2010 - Comecei a malhar neste e ano e claro tomei uns veneninhos. rsrs

FOTO DE 2014 - Relaxei fique estagnado, OBS.: ESTAVA MAIS GORDO AINDA POIS NÃO SOU MUITA FÂ DE FOTO (Casei, tive meu 01 filho e essas coisas de casado, etc) 

FOTO DE 2016 - Volteia a malhar na quinzena de Dezembro de 2015 (Mês dificil viu muita festa). Viz o uso do EC ate abril e depois parei que não estava trazendo mais resultado.

agora somente estou malhando e continuo fazendo a dieta. 

FOTOS_.jpg

Editado por caliari_rodrigo
Postado
1 hora atrás, darkjedi disse:

Achei os resultados excelentes, principalmente para um cara treinado como vc, o corpo realmente reage diferente, não tem jeito.

Perder 5,5kg em 35 dias está excelente, certeza que o bf deu uma boa reduzida.

Aguardando o relato da efedrina, cafeina e ioimbina, futuramente quero experimentar tb.

Valeu velhão, vou fazer uma avaliação física final somente ao acabar o ciclo. Estou muito ansioso para saber como vai acabar. A maior preocupação é que preciso baixar o BF para o meu projeto que começa em junho, se eu não baixar vai tudo por água abaixo pois não vou querer começar nada com BF ruim...

1 hora atrás, MBD disse:

É aí que mora o erro. O refeed é bem mais saudável que o lixo. E ele te auxila a quebrar os platôs da estagnação na queima de gordura. Hoje ainda @SPhysique postou um tópico, esse aqui, sugiro que leia. Mantenha o refeed, mas faça um de verdade (400 a 500g de carbo carbo mesmo, não alimento), e tire o lixo.

Lí esse artigo direto na BodyBuilding, recebo os e-mails diários deles e achei muito bom mesmo. A única coisa que mexe muito com a minha cabeça quando o assunto é refeed é se existira uma perda real de eficiência no AEJ se você não está em cetogência (abaixo de 30/40g de carbo por dia controlada com Keto-Test que eu tenho). Pela minha experiência medindo com as fitas, o auge da ceto acontece depois de 5 dias com restrição de carbo, só que eu faria um refeed assim que cheguei no auge e depois caio para a estaca zero. OK, amo refeed de carbo limpo (arroz integral, batata e até um pão francês de vez em quando), dá um puta gás, as veias saltam no dia seguinte, qualidade do endurance melhora demais; só que fico pensando na perda real de gordura da pança, bate até uma culpa...

A minha "lixada" é light é assim por exemplo: café da manhã zero carbo 400kcals (queijo, ovos), almoço zero carbo 500-600kcals (carne branca, vegetais), lanches intermediários (amendoim, amêndoa) somando 300-400kcals e saída no sábado à noite mando umas 1000-1500 kcals (3 fatias de pizza, um belo hambúrguer, japonês e por aí vai), total chega na casa de 3000kcals, não é uma desgraça completa partindo do princípio que meu descanso é mais ativo do que a esmagadora maioria da galera.

Eu até tiraria a refeição do lixo por algumas semanas, mas essa história de ceto x AEJ x Refeed ainda deixa minha mente bem bagunçada.

33 minutos atrás, caliari_rodrigo disse:

Bom dia, eu venho acompanhado o seu relato desde o inicio e difícil perde mesmo,  a 04 meses, comecei fazer o uso do EC+(Cafeina + Efredina) e Dieta bem balanceada, e o mês de abril eu parei pois não estava fazendo mais resultado. mas vou colocar umas fotos para você ver o resultado.

FOTO DE 2010 - Comecei a malhar neste e ano e claro tomei uns veneninhos. rsrs

FOTO DE 2014 - Relaxei fique estagnado, OBS.: ESTAVA MAIS GORDO AINDA POIS NÃO SOU MUITA FÂ DE FOTO (Casei, tive meu 01 filho e essas coisas de casado, etc) 

FOTO DE 2016 - Volteia a malhar na quinzena de Dezembro de 2015 (Mês dificil viu muita festa). Viz o uso do EC ate abril e depois parei que não estava trazendo mais resultado.

agora somente estou malhando e continuo fazendo a dieta. 

Parabéns velhão, fácil não é, mas é muito recompensador!

Postado
17 minutos atrás, AugustoLP disse:

Valeu velhão, vou fazer uma avaliação física final somente ao acabar o ciclo. Estou muito ansioso para saber como vai acabar. A maior preocupação é que preciso baixar o BF para o meu projeto que começa em junho, se eu não baixar vai tudo por água abaixo pois não vou querer começar nada com BF ruim...

Não vejo por que não fazer o ciclo que vc quer, mesmo que feche o cutting em 12%, tá excelente.

Postado (editado)
22 minutos atrás, AugustoLP disse:
Spoiler

Lí esse artigo direto na BodyBuilding, recebo os e-mails diários deles e achei muito bom mesmo. A única coisa que mexe muito com a minha cabeça quando o assunto é refeed é se existira uma perda real de eficiência no AEJ se você não está em cetogência (abaixo de 30/40g de carbo por dia controlada com Keto-Test que eu tenho). Pela minha experiência medindo com as fitas, o auge da ceto acontece depois de 5 dias com restrição de carbo, só que eu faria um refeed assim que cheguei no auge e depois caio para a estaca zero. OK, amo refeed de carbo limpo (arroz integral, batata e até um pão francês de vez em quando), dá um puta gás, as veias saltam no dia seguinte, qualidade do endurance melhora demais; só que fico pensando na perda real de gordura da pança, bate até uma culpa...

A minha "lixada" é light é assim por exemplo: café da manhã zero carbo 400kcals (queijo, ovos), almoço zero carbo 500-600kcals (carne branca, vegetais), lanches intermediários (amendoim, amêndoa) somando 300-400kcals e saída no sábado à noite mando umas 1000-1500 kcals (3 fatias de pizza, um belo hambúrguer, japonês e por aí vai), total chega na casa de 3000kcals, não é uma desgraça completa partindo do princípio que meu descanso é mais ativo do que a esmagadora maioria da galera.

Tá, mas tu ta em cetose? Achei que estavas apenas em low carb. Cetose é outra história. Ainda assim, no teu gasto diário esse refeed uma vez na semana mal daria pra recompor o glicogênio do fígado (tem gente que guenta quase 1kg de glico só no fígado). Sei lá... Acho que é super válido. Pra mim não estava claro que estavas em cetose.

Fui ver agora o primeiro post e você fala que está cosumindo 300g de proteínas e 100g de gorduras. Isso não é cetose nem aqui nem na china. Cetose deve ter no máximo 30% da dieta em proteínas, e o resto em gordura. Você está consumindo 57% das calorias em proteína e 43% em gordura. Meu caro, tá errado. Talvez esteja aí seu problema. Estas preso num limbo entre low carb e cetose. A gliconeogênese não te deixa queimar toda gordura, ao mesmo tempo que a ausência dos carbos reduz o ciclo de krebs e tudo fica lento e moroso. Reveja isso.

Abs.

Editado por MBD
Postado (editado)
3 minutos atrás, MBD disse:

Tá, mas tu ta em cetose? Achei que estavas apenas em low carb. Cetose é outra história. Ainda assim, no teu gasto diário esse refeed uma vez na semana mal daria pra recompor o glicogênio do fígado (tem gente que quenta quase 1kg de glico só no fígado). Sei lá... Acho que é super válido. Pra mim não estava claro que estavas em cetose.

Fui ver agora o primeiro post e você fala que está cosumindo 300g de proteínas e 100g de gorduras. Isso não é cetose nem aqui nem na china. Cetose deve ter no máximo 30% da dieta em proteínas, e o resto em gordura. Você está consumindo 57% das calorias em proteína e 43% em gordura. Meu caro, tá errado. Talvez esteja aí seu problema. Estas preso num limbo entre low carb e cetose. A gliconeogênese não te deixa queimar toda gordura, ao mesmo tempo que a ausência dos carbos reduz o ciclo de krebs e tudo fica lento e moroso. Reveja isso.

Abs.

Jesus amado, bora correr pra prancheta agora, jaja eu volto... 30% em gramas ou em kcals? Desculpe parecer um idiota agora...

Editado por AugustoLP
Postado

Mas a sua intenção é a dieta cetogênica? Eu achei que a intenção fosse apenas low carb, pelas altas proteínas...

Enfim, o que acho que você poderia fazer (não sei se é a melhor opção), é fazer o refeed e a ref lixo juntas.

Deixa eu esclarecer, você faria a semana toda como sempre faz e no dia que for fazer sua refeição lixo, deixaria suas gorduras praticamente zeradas até o momento dessa refeição, colocando assim umas 200g carbo + as proteínas durante o dia e fazendo sua refeição lixo a noite. Dei essa idéia porque você não estrapola as fats e ainda consegue colocar carboidratos pra melhorar o desempenho.

Assim você aumenta seu estoque de glicogênio, faz sua ref lixo com a familia e pode ser que ajude no seu desempenho.  

Postado
9 minutos atrás, AugustoLP disse:

Jesus amado, bora correr pra prancheta agora, jaja eu volto... 30% em gramas ou em kcals? Desculpe parecer um idiota agora...

30% das calorias totais.

Postado
26 minutos atrás, MBD disse:

30% das calorias totais.

Amigo desculpe a pergunta, mas se você controla suas cetonas e elas estão acima de 0,5 mmol/L na teoria você já está em cetose não? Pelo menos foi o que Li, uma pessoa "normal" sem ser diabética tem 0 cetonas no sangue e acima de 0,5 já seria estado cetônico. 

Abraços

Postado
2 minutos atrás, Tshasko disse:

Amigo desculpe a pergunta, mas se você controla suas cetonas e elas estão acima de 0,5 mmol/L na teoria você já está em cetose não? Pelo menos foi o que Li, uma pessoa "normal" sem ser diabética tem 0 cetonas no sangue e acima de 0,5 já seria estado cetônico. 

Abraços

Não entendi sua pergunta.

Postado

Augusto, usa a "fórmula" que Lyle fala no The Ketogenic Diet, só para ter uma orientação ao distribuir suas calorias/macros (https://www.bodyrecomposition.com/nutrition/ketosis-and-the-ketogenic-ratio-qa.html/)

kr.jpg

Onde tem "fat", "protein e "carbs" substitui pelas g dos macros (aqui já vi falando calorias, já vi falando os g dos macros, mas ao que o texto do link dá a entender é que sejam os macros), o K/AK tem que ser maior que 1,5 para que você "entre" / "mantenha-se" em cetose, basicamente tem que ter 4g de fat para cada 1g de prot e carbo. É apenas uma orientação, mas pelo menos dá um norte

Postado
1 minuto atrás, MBD disse:

Não entendi sua pergunta.

Desculpe, vou te explicar melhor, eu sigo dieta cetônica (ao menos eu achava que era), como quase 0 de carbs, só mesmo os indiretos de saladas, legumes, Castanhas, amêndoas, e meço minhas cetonas a cada 5 dias mais ou menos, e está sempre entre 0,5-1,5 mmols/L, mas minha dieta não é 70-30 não, por isso fiquei confuso... Pois como seria possível estar com cetonas em 1 mmol/L (estado cetônico real) mesmo comendo menos gorduras. 

Abraços

Postado
1 minuto atrás, Tshasko disse:

Desculpe, vou te explicar melhor, eu sigo dieta cetônica (ao menos eu achava que era), como quase 0 de carbs, só mesmo os indiretos de saladas, legumes, Castanhas, amêndoas, e meço minhas cetonas a cada 5 dias mais ou menos, e está sempre entre 0,5-1,5 mmols/L, mas minha dieta não é 70-30 não, por isso fiquei confuso... Pois como seria possível estar com cetonas em 1 mmol/L (estado cetônico real) mesmo comendo menos gorduras. 

Agora entendi. A grande questão da cetose ao meu ver, não é a quantidade de gorduras em si, e sim a quantidade de proteínas. Apontei isso para o augusto pois a proteína em excesso gera gliconeogênese e ele nunca entraria em cetose. A ideia de preencher os 70% das calorias "restantes" com gordura é, por motivos óbvios, para não preenche-las com carboidratos e proteínas. Eu nunca medi o sangue então não posso falar sobre.

Então em resumo na minha visão se comer pouca proteína (somente o mínimo necessário) - o que eu diria que para o augusto 150g dá e sobra (1,5 a 2g/kg) - o "resto" preenche-se com gordura, mesmo que não bata os 70%. O problema em questão na minha visão é que as proteínas estão altas demais, aí converte-se em glicose e inibe-se a cetose. Não sou apegado aos 30/70 e sim aos macros em geral. Não sei se me fiz claro.

Postado
Agora, MBD disse:

Agora entendi. A grande questão da cetose ao meu ver, não é a quantidade de gorduras em si, e sim a quantidade de proteínas. Apontei isso para o augusto pois a proteína em excesso gera gliconeogênese e ele nunca entraria em cetose. A ideia de preencher os 70% das calorias "restantes" com gordura é, por motivos óbvios, para não preenche-las com carboidratos e proteínas. Eu nunca medi o sangue então não posso falar sobre.

Então em resumo na minha visão se comer pouca proteína (somente o mínimo necessário) - o que eu diria que para o augusto 150g dá e sobra (1,5 a 2g/kg) - o "resto" preenche-se com gordura, mesmo que não bata os 70%. O problema em questão na minha visão é que as proteínas estão altas demais, aí converte-se em glicose e inibe-se a cetose. Não sou apegado aos 30/70 e sim aos macros em geral. Não sei se me fiz claro.

Muito, obrigado pela atenção e desculpe poluir o tópico do nosso amigo, parabéns!

Abraços

Postado

Um texto bem curto e direto do Andrei Brandão que peguei num grupo do facebook, pode ser que ajude ai. Mas é praticamente o que o @MBD falou aí em cima!

Spoiler

HOWTO keto

Existem diferentes tipos de dieta cetogenica (keto), vou falar sobre o meu preferencial.

Inicialmente, se vc quer iniciar este tipo de dieta, você deve perder o medo de comer POUCA proteína. Em keto você NECESSITA de gorduras para que ela funcione, pra se manter em estado de cetose. Ou seja, coma proteína de mais, você esta fora. Um fator importante a se ressaltar é que quanto mais tempo você esta em cetose, quando sair, mais rapido seu corpo voltará se este for o objetivo. Entao..
A divisão de macros ficaria em torno de 65~70% de GORDURAS e 35~30% de Proteínas. Não vou contar porcentagem de carbos porque, aqui, os únicos carbs da dieta serão provenientes de vegetais (‪#‎comavegetais‬, sempre). Sem nenuma estratégia especial, você deve entrar em cetose, na primeira vez, em torno de 3~4 dias após o inicio da dieta. Em keto, vc NAO se sente cansado, indisposto, porém no 'periodo de transição' é bem comum isso. Vc pode usar treinos de depleção de glicogênio para acelerar este processo.
Keto é algo para o longo prazo, no meu ponto de vista. Então, na primeira vez, sem refeed por no mínimo 4 semanas. Com o tempo, pode-se fazer refeeds mais frequentes, eu diria que no mínimo, a cada 10 dias.
Em keto, voce deve consumir maior quantidade de sódio, isso aqui é a chave pra nao ficar com uma aparência totalmente escrota e murcha. Óleo de coco e ovos inteiros devem ser seus amigos bem próximos, lembre-se disso.

IMPORTANTE: os macros são dividos em porcentagem CALÓRICA!!!

Postado
1 hora atrás, Tshasko disse:

Abraços

Cara, controlo com fitas Keto-Duabur-Test 5000. Basicamente se após urinar o indicador estiver laranja, então Zero Ketos, caso a cor seja alterada para um leve púrpura a marcação indica ketos presentes, no comparativo está próximo de 1-5mmol/L, mas a leitura é imprecisa. Uso apenas para verificar se os ketos estão ausentes/presentes.

58 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

Augusto, usa a "fórmula" que Lyle fala no The Ketogenic Diet, só para ter uma orientação ao distribuir suas calorias/macros (https://www.bodyrecomposition.com/nutrition/ketosis-and-the-ketogenic-ratio-qa.html/)

kr.jpg

Onde tem "fat", "protein e "carbs" substitui pelas g dos macros (aqui já vi falando calorias, já vi falando os g dos macros, mas ao que o texto do link dá a entender é que sejam os macros), o K/AK tem que ser maior que 1,5 para que você "entre" / "mantenha-se" em cetose, basicamente tem que ter 4g de fat para cada 1g de prot e carbo. É apenas uma orientação, mas pelo menos dá um norte

Vou brincar com essa fórmula aí, valeu!

35 minutos atrás, SPhysique disse:

Um texto bem curto e direto do Andrei Brandão que peguei num grupo do facebook, pode ser que ajude ai. Mas é praticamente o que o @MBD falou aí em cima!

Ocultar conteúdo

HOWTO keto

Existem diferentes tipos de dieta cetogenica (keto), vou falar sobre o meu preferencial.

Inicialmente, se vc quer iniciar este tipo de dieta, você deve perder o medo de comer POUCA proteína. Em keto você NECESSITA de gorduras para que ela funcione, pra se manter em estado de cetose. Ou seja, coma proteína de mais, você esta fora. Um fator importante a se ressaltar é que quanto mais tempo você esta em cetose, quando sair, mais rapido seu corpo voltará se este for o objetivo. Entao..
A divisão de macros ficaria em torno de 65~70% de GORDURAS e 35~30% de Proteínas. Não vou contar porcentagem de carbos porque, aqui, os únicos carbs da dieta serão provenientes de vegetais (‪#‎comavegetais‬, sempre). Sem nenuma estratégia especial, você deve entrar em cetose, na primeira vez, em torno de 3~4 dias após o inicio da dieta. Em keto, vc NAO se sente cansado, indisposto, porém no 'periodo de transição' é bem comum isso. Vc pode usar treinos de depleção de glicogênio para acelerar este processo.
Keto é algo para o longo prazo, no meu ponto de vista. Então, na primeira vez, sem refeed por no mínimo 4 semanas. Com o tempo, pode-se fazer refeeds mais frequentes, eu diria que no mínimo, a cada 10 dias.
Em keto, voce deve consumir maior quantidade de sódio, isso aqui é a chave pra nao ficar com uma aparência totalmente escrota e murcha. Óleo de coco e ovos inteiros devem ser seus amigos bem próximos, lembre-se disso.

IMPORTANTE: os macros são dividos em porcentagem CALÓRICA!!!

Obrigado pelo texto, vou pesquisar com mais calma. |tomei uma grande lição hoje...

55 minutos atrás, Tshasko disse:

Muito, obrigado pela atenção e desculpe poluir o tópico do nosso amigo, parabéns!

Abraços

Não está poluindo, está contribuindo!

Postado
1 hora atrás, AugustoLP disse:

Cara, controlo com fitas Keto-Duabur-Test 5000. Basicamente se após urinar o indicador estiver laranja, então Zero Ketos, caso a cor seja alterada para um leve púrpura a marcação indica ketos presentes, no comparativo está próximo de 1-5mmol/L, mas a leitura é imprecisa. Uso apenas para verificar se os ketos estão ausentes/presentes.

Vou brincar com essa fórmula aí, valeu!

Obrigado pelo texto, vou pesquisar com mais calma. |tomei uma grande lição hoje...

Não está poluindo, está contribuindo!

Comigo essas fitas já não funcionam faz tempo. Fiz o sangue e deu baixa presença de cetonas.

Postado

Pessoal,

A matemática foi bem complicada, mas consegui chegar em uma solução. Meu estilo de vida pede IIFYM mas tenho facilidade pois almoço em restaurantes por quilo e a primeira dama capricha na janta.

Consegui chegar na seguinte situação:

Carboidrato 25g

Proteína 148g

Gordura 160g

2140 Kcal

Essa mudança aconteceu trocando a carne branca pela vermelha, reduzindo a porção de carne vermelha, socando amendoim/pasta e adicionando creme de leite na forma da minha sobremesa favorita zero carbo. Na minha antiga concepção, bastava puxar o carbo pra baixo de 40g e manter as gorduras na casa de 100g e completar com proteínas, mas agora acho que vou fazer corretamente.

Tentarei manter a refeição do "lixo" no sábado ae farei HIIT no AEJ de domingo pela manhã para depletar ao máximo o estoque de glicogênio, se na segunda a fita de keto não acusar cetose, a refeição do lixo vai sair de cena também e vou ter que levar marmita pra jantar com a primeira dama, faz parte!

Obrigado @MBD e @SPhysique, a ajuda foi muito importante!

Postado

Agora sim o cálculo ficou melhor. Sobre a depleção do hiit/aej, nem sei se é necessária, uma vez que seu lixo é bem moderado - tenho amigos que ingerem 10 mil kcals num dia desses.

Segue firme aí e monitora as mudanças, vai perder água e peso. Abraço.

Postado
2 horas atrás, surf disse:

Comigo essas fitas já não funcionam faz tempo. Fiz o sangue e deu baixa presença de cetonas.

Eu estou usando a medição por sangue mesmo, tem que ficar furando o dedo, mas nem pega nada para quem quer usar os venenos lá na frente, furar os dedos é o menor problema kkkkk

Abraços

Postado

Precisar estamos aí! Também não acho que vai ser necessário essa depleção com o HIIT. Mas pode ser uma ideia legal fazer tbm, depende mesmo de como for lixar hahahaha

E dá aquela caprichada no sódio pra não se sentir murcho, sigo acompanhando os próximos capítulos!

Postado
12 horas atrás, Tshasko disse:

Eu estou usando a medição por sangue mesmo, tem que ficar furando o dedo, mas nem pega nada para quem quer usar os venenos lá na frente, furar os dedos é o menor problema kkkkk

Abraços

Qual aparelho vc usa e quanto pagou??

Postado

Ontem teve tanta novidade que acabei não relatando segunda... Bora colocar tudo em dia.

Dia 36 - 04/04/2016

Cara, é assustador a mudança que ocorre comigo quando entra cafeína e efedra, o humor vai lá pra cima e a disposição muda demais, não é à toa que isso vicia e é preciso tomar muito cuidado. AEJ hoje foram 25min na esteira a 6,0km/h com inclinação de 10º, isso foi necessário pois como fiz prova de corrida ontem quis preservar um pouco as articulações.

Treino rendeu demais! Talvez o melhor treino de peito+ombro+biceps. Leve aumento de cargas e muita qualidade, pump monstro até a hora do almoço. A saída do T3 em conjunto da entrada do EC mudou demais meu astral e meu nível de socialização com a galera, todo mundo falou que eu devia ter trepado demais no fds para estar desse jeito logo na segunda.

Colaterais? Que colaterais? EC é só alegria! Sumiu aquela sensação de calor infernal do T3 e entrou a energia boa, intestino voltou a funcionar e energia está à mil por hora. Único ponto que deu trabalho foi para dormir à noite pois estava MUITO eufórico, muito mesmo. Não sei se foi a euforia ou a ioimbina, mas eu e a patroa quase nos matamos na cama, rolou até hematoma, só depois desse aeróbio da madrugada que consegui dormir bem... Dormí como uma pedra!

Postado

Dia 37 - 05/04/2016

Mais um dia bom. Não sei o que aconteceu, mas estava tão animado para correr que fiz no AEJ 12km em 1h16m. OK, não é tempo de prova, mas é tempo de AEJ. Estava de boa mesmo, acho que se eu tivesse tempo chegaria à 21km em jejum, só que os compromissos do dia não poderiam esperar. Após o AEJ o treino foi de costas+biceps+trapezio, treino muito bom e pump bacana durando até a hora do almoço.

Hoje também dei uma destruída geral no abdômen, foi superste de crunch com elevação de pernas, depois fiz 21 (7alto, 7baixo, 7completo) na mesa declinada, depois superste de prancha com abd no pulley e por final drop-set na máquina... Devia ter tirado uma foto depois desse treino para guardar para a posteridade, kkk

Colaterais zero! OK, uma leve taquicardia mas nada demais. Talvez não esteja notando os colaterais pois os do T3 me incomodaram demais no final do ciclo. A parte legal da efedra é que no meu caso ela inibe bastante a fome, então fica bem mais fácil de passar o dia. No mais, tudo funcionando 100%. Alimentação e água 100% também. Ainda não dormí rápido esta noite, mas depois que peguei no sono desabei geral. Foi mais fácil que ontem, mas ainda não está no meu padrão "deitou e dormiu".

Hoje também fiz a alteração na dieta e amanhã entro nela de cabeça. EU TENHO que abaixar esse BF de qualquer jeito, vai ser agora ou nunca, afinal, parte do que compõe o meu projeto de julho já está paga e encomendada.

Postado
16 horas atrás, surf disse:

Mata uma curiosidade, por que não funcionam contigo? Precisão?

Postado

@AugustoLP

Óia o gordinho ficando fininho :D
Fórum me sacaneou e perdi atualizações... tive de vir aqui manualmente (sou de TI, odeio coisa manual) ... 
Mas isso ai cara, baixou bem o peso, agora vamos correr atrás da etapa 2, porque pra fazer 28 semanas, tem que estar preparado em todos os aspectos :D.
Aproveitando pra deixar uma dica, não ficou muito claro se vai sair do Cutting já pro bulk com AEs, mas, caso for fazer isso, lembre de fazer uma transição da dieta, sair de suas 1500kcal pra 3000 em 1 semana, não é muito produtivo, use as semanas iniciais que as drogas tão empilhando pra isso se for o caso :D.
Mas to aqui, nem sempre pessoalmente, mas sempre nos bastidores torcendo, uma pergunta, como controla medias/dieta? usa algum app?
Outra pergunta, você fez outro exame de T3/RT3? a curiosidade ainda ficou comigo :D

Postado
35 minutos atrás, antigoargos disse:

@AugustoLP

Óia o gordinho ficando fininho :D
Fórum me sacaneou e perdi atualizações... tive de vir aqui manualmente (sou de TI, odeio coisa manual) ... 
Mas isso ai cara, baixou bem o peso, agora vamos correr atrás da etapa 2, porque pra fazer 28 semanas, tem que estar preparado em todos os aspectos :D.
Aproveitando pra deixar uma dica, não ficou muito claro se vai sair do Cutting já pro bulk com AEs, mas, caso for fazer isso, lembre de fazer uma transição da dieta, sair de suas 1500kcal pra 3000 em 1 semana, não é muito produtivo, use as semanas iniciais que as drogas tão empilhando pra isso se for o caso :D.
Mas to aqui, nem sempre pessoalmente, mas sempre nos bastidores torcendo, uma pergunta, como controla medias/dieta? usa algum app?
Outra pergunta, você fez outro exame de T3/RT3? a curiosidade ainda ficou comigo :D

Está anotado aqui, é a segunda vez que me chama de gordinho! kkkk

Então, esse cutting vai até o dia 08/05/2016, a idéia é começar o Blast em 29/05/2016 pois dias 7, 8 e 9 tenho um evento e já preciso ter altenativa para shots. Outra hipótese seria começar em 13/06/2016, mas aí atrapalhariam os meus planos lá no final de janeiro de 2017...

Fiz exames sim, estão aqui:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/199586-cutting-sem-aes-t3-clembuterol-cafeína-e-efedrina/?do=findComment&comment=2687105

A idéia é fazer novos exames em 14/05/2016 incluindo várias testagens para servir de base para o Blast também.

Anota aí: esse evento em Junho pode ser no RJ, em SP ou em BH, existe uma chance de pagar aquele lanche de pernil lá no Cervantes da Barata Ribeiro, kkk

Postado
5 horas atrás, surf disse:

Qual aparelho vc usa e quanto pagou??

@surf Eu uso o Optium Neo FreeStyle o preço eu não me lembro agora, comprei o aparelho e compro as tiras para medir Cetonas, ele serve para medir glicose também só comprar as tiras.

https://docevidadiabetes.com.br/medidores/medidor-de-cetona/medidor-de-glicose-e-cetona-no-sangue-freestyle-neo-antigo-optium-xceed.html

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...