Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO Ciclo Peptideo GHRP-6 + EC - Cutting


Posts Recomendados

Senhores,

 

Frequentava esse fórum no ano de 2013 porem por vários motivos pessoais parei de frequentar (esqueci a senha e por milagre lembrei do nada) hehehe. 

Enfim, durante esse tempo não parei com o treinamento, tenho 32 anos sempre fui atleta, treinei judo por mais de 15 anos. Já treino com pesos ha mais 10 anos.

 

Hoje tenho 179cm/90kg 13% de BF

 

Meu histórico de ciclos: 

 

Durante todo esse tempo fiz apenas pequenos... se eh que podemos chamar de ciclos....

1. Stano 1-4 50mg/dsdn (aos 19 anos)

2. Stano 1-4 100mg/tsd  (aos 22)

3. Dura 1-4 250mg/semana 

    Oxandrolona 1-4 40mg/tsd - 2013 (meu melhor shape 85kg entre 7 e 8% de BF)

4.Esse foi mais longo (2015) 

Enantato 1-10 300mg/semana  

Deca 1-10 200mg/semana

Tamox 1-10 40mg /tsd (aqui bati meu peso máximo da vida, com 179cm estava pesando 95kg 12%BF)

Tamox 11-14 20mg /tsd

 

Vamos ao ciclo que pretendo iniciar nesse segunda agora:

 

Vejo que tem pouquíssima coisa sobre peps no Brasil, tipo informações e tal...

 

Esses peptídeos pelo que sei vão elevar a minha produção natural de GH ao máximo que a minha fisiologia permitir, como tenho 32 anos meus níveis não estão altos como quando tinha meus 20 e poucos.

 

Como tomar:

 

Vou tomar ao acordar em jejum, espero 30min antes de comer alguma coisa, ou faço um AEJ, andando devagar. 

O GH e a insulina são antagonistas pelo que entendi...preciso estar com a taxa de glicose no sangue baixa para que o GH seja induzido pelo peptideo de maneira otimizada.

Sei também que altas taxas de GH no corpo ajuda muito na lipose. Por isso vou cortar. Esses peps tomando 5UI por dia dão exatamente 50 doses ou 50 dias, e pelo que li também vi que não preciso nem fazer TPC ao final do ciclo de peps.

 

Comecei o EC segunda (dia 22/2), ja dei uma secada boa, a água vai toda embora com a efedra, O EC quero usar como um start para começar a perder peso e otimizar os efeitos do GH.

A dieta está sendo lowcarb gosto muito desse tipo de dieta, tenho resultados mais rápidos, e minha fome fica mais controlada. (efedrina também contra a fome legal) 

 

 

Então vai ser:

 

GHRP-6 1-8 200mcg/tds

EC 1-4 E30mg C300mg/tsd (ja comecei a usar tem uma semana, mas ainda vao mais 4 semanas entao coloquei de 1 a 4)

Dependendo dos resultados posso colocar nas ultimas 4 semanas finais uma Oxan 40 ou 60mg/tsd

 

Suplementação:

Albumina, Whey, VitC

 

Espero ai colaboração da galera afinal isso para mim isso vai ser um experimento e vou dividir com vocês, hehehehe...

Vamos ver se vai rolar um resultado maneiro!

 

Abraços!

 

 

Editado por Boró
Regras
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/02/2016 at 15:05, MBD disse:

Opa, tudo bem?

Peço que edite os dados e coloque conforme o modelo pra não fugir do padrão, e coloque a dose do pep em mcg, pois os UIs variam de acordo com a quantidade de liquido usada para dissolver. Abs.

Editado! esta ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei hoje, com o ciclo galera.

Dissolvi 2,5ml de água de injeção na ampola! A partir dai o pep tem que ser mantido na geladeira. 

Administrei 5UI (equivale a 200mcg) logo que acordei (8:00hrs) 

Manda com a agulha de insulina vc belisca o abdomem e manda o GH na camada adiposa.

Mandei o EC pra dentro também, tomei quase meio litro de água e fui caminhar.

35min depois estava em casa...me senti muito disposto, sensação ótima, bem estar, muito bom. Cheguei em casa tomei banho,  tomei um VitC, comi dois ovos cozidos inteiros, algumas castanhas de caju, uma colherada de ricota e fui malhar.

Treino de pernas insano:

Mesmo com low carb o GH e a efedrina te da um up a mais na hora de fazer as repetições finais.

Suei igual um porco, treino muito bom! Sai de lá depois de 50min e tomei um shake de whey com albumina. 10:45hrs e ainda continuava animado!

Almoço agora vai ser: Muita salada e 200g de contra filé. 12:30hrs

 

Não sei se foi o psicológico mas o treino rendeu muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Marcos...V disse:

Sempre que tomo a cafeina com franol me da um bem estar momentâneo!!!

É porque a efedrina é prima de outras inas...hehe

Pois é cara...o rendimento no treino é muito melhor com a combinação! A efedrina da uma melhorada na questão cardiorrespiratória...e vejo a aguá indo embora também! 

 

Ontem mesma rotina, aplicação do pep em jejum fiz um AEJ...o desjejum foi uma tapioca com 2 ovos inteiros...gosto de lowcarb mas as vezes me sinto fraco, não fico muito bitolado, mas cheguei em um consenso comigo mesmo de que menos de 20% de carbo meu corpo não rende muito bem se ficar assim por vários dias.

Com uma dieta de 20% carbo 30% gordura e 50% proteína, me é muito eficaz e não me sinto fraco.

Menos que isso de carbos consigo uns 3 dias no máximo, dai faço um reloadzinho!

 

Sobre ontem:

Ontem Malhei peito e biceps, muito bom! 

Comecei no supino inclinado no smith beeeeeeeeem concentrado, depois de 4 séries deu um pump muito bom. (peito é meu ponto mais fraco, depois braços, costas e ombros sao meus pontos fortes) ou seja sem genética de fisiculturista...LOL 

Enfim...depois parti para o croosover, crucifixo na maquina e fechei com um supino na maquina Tri Set, muito sangue bombeado para o peito...foi bem um treino de pump esse. Acho que o pep ta dando uma pumpeada massa!

Depois parti pra biceps, rosca direta, Bi-set: 15kg de cada lado até a falha, jogava no suporte tirava 5kg de cada lado e mandava até a falha de novo...nem conto essas repetições. Fiz duas séries dessa emendando com exercícios para ante braço. 

Finalizei com uma rosca alternada...mas ficava segurando o peso em cima (posição de boxe) ao invés de esperar em baixo. Cara peguei com 12kg de cada lado mas pooorra...esse exercício cansa!

 

Ahh só pra falar do jantar...encontrei com a gata dai fiz um Ceviche, poxa galera lowcarb total fácil de fazer, uma refeição foda! Só comprar tilápia fresca, cebola, cebolinha, sal, gergelim, gengibre pimenta do reino! E come peixe cru estilo sushi, não sei vocês mais eu curto muito sushi! Alimento foda pra quem malha!!

 

Enfim...

Hoje é meu dia off de treino com pesos...pensei em um HITT a noite...o que vocês acham? Spinning? Corrida? 

 

Valeu!

Abraços

Editado por Boró
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 dias on peps, primeiras impressões:

 

Primeiro as questões fisícas:

Nunca usei nada que começasse a me dar um resultado aparente tão rápido, todo dia que eu acordo parece que minha cintura está 1mm mais fina. Se com peps é assim, imagino com GH mesmo como deve ser. Pele lisinha (costas e rosto), parece estar mais fina, mais apertada, junto ao músculo. Desde o segundo dia você já percebe algo diferente, fatburn fenomenal junto com EC.

Não me acrescentou nenhuma massa muscular, mas em um cutting lowcarb um pouco abaixo da minha TMB fazendo AEJ dia sim dia não acho que manteve 99% da massa que eu já tinha, o que é muito bom.

Pump muito bom, acrescimo de força. Em duas semanas de EC e cinco dias de peps, perdi 1 quilo e 800 gramas. Porém pareço maior, divisão do peito com delts anteriores já começam a aparecer melhor! Ombro parece mais largo, começo a ficar com um aspecto de V, meu trapézio também parece maior. Sempre tive o tronco quadradão, parece que esse GH vai diretamente na camada adiposa da cintura! 

E outra, sinti um alivio nas articulações (meu ombro é fodido por conta do judô) que só a deca tinha me dado até hoje.

 

Questões psicológicas:

Parece que os peps equilibraram meu nervosismo que o EC tava me trazendo...to muito animado, altamente funcional, melhorou muito meu humor, sono um pouco melhor também.

Me sinto mais bonito, não sei explicar, talvez confiante, raciocínio parece melhor também...

Libido influenciou pouca coisa, mas a performance parece ter melhorado.

Estava um pouco cético em relação aos peptídeos mas galera...to virando fan! 

 

Finalizando com uma pergunta para galera mais experiente:

Meu EC vai até a semana 4, pensei em adicionar oxan da semana 5 até a 8 para finalizar o processo de cutting, já que estarei off do EC...uma dose em torno de 40mg/tsd, ou permaneço no EC até o final?

 

Valeu galera abraços!

boa sexta pra geral!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
22 minutos atrás, Boró disse:

Meu EC vai até a semana 4, pensei em adicionar oxan da semana 5 até a 8 para finalizar o processo de cutting, já que estarei off do EC...uma dose em torno de 40mg/tsd, ou permaneço no EC até o final?

 

Cara isso vai muito da sua experiência com os fármacos. Se acha que guenta tranquilamente sem perder MM, segue com a EC.

Eu gosto muito da oxandrolona mesmo em doses baixas (10-30mg). Pessoalmente, eu incluiria a oxan sem dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, MBD disse:

 

Cara isso vai muito da sua experiência com os fármacos. Se acha que guenta tranquilamente sem perder MM, segue com a EC.

Eu gosto muito da oxandrolona mesmo em doses baixas (10-30mg). Pessoalmente, eu incluiria a oxan sem dúvidas.

Pode crer...acho que dá uma lapidada final no shape né!  Acho que vou fazer assim...com doses baixas! 

Po mano valeu a ajuda...dai faço uma TPC?? ou depende? pq só com peps pelo que li não precisa de TPC.

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...