Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO Ciclo Peptideo GHRP-6 + EC - Cutting


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

  • 7 meses depois...
  • 1 mês depois...

Ae galera,

Foi mals ae galera com o relato. Passei por um período de adaptação morando na europa, estudando, então meio que deixei o relato de lado aqui.

Em 25/04/2016 at 10:16, HellsTones disse:

Continua com o Relato, estou querendo fazer o uso dele , mas estou em ganho, sera que com testo, ele da o resultado igual ao gh  ?? 

 

Mas ai, vale a pena sim meter junto com testo maninho...Peps são muito bons! Mas eu acredito que se tu mandar numa TPC seria até mais interessante.

PEPs são muito versáteis...pode mandar intra ciclo na TPC ou como ponte.

 

 

Em 14/12/2016 at 12:30, davidevh disse:

estranho é que GH vc começa  a sentir o efeito mesmo, la pro segundo mês. com seus peps foram 5 dias e pá ?

 

Cara comecei a sentir em pouquíssimos dias os efeitos...nunca tomei GH mesmo não, mas depende do seu BF também, quanto mais baixo o BF mais rápido aparecem os efeitos.

 

Desculpa ai galera ter sumido, agora to de volta ae. Qualquer dúvida sobre Peps só perguntar aqui no forúm.

Aquele abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peps precisam ser transportados igualmente o gh, não pode ficar fora de geladeira. Você importando dos eua, ou alguem trazendo, ao chegar aqui a matéria já estará "morta" a tempos. Essa é a diferença dos bb brasileiros pros americanos, os bb brasileiros não usam pep, a não ser gh, Ja os americanos tem toda a gama de peps disponiveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 11/02/2017 at 12:49, Marombeiro4ever disse:

Peps precisam ser transportados igualmente o gh, não pode ficar fora de geladeira. Você importando dos eua, ou alguem trazendo, ao chegar aqui a matéria já estará "morta" a tempos. Essa é a diferença dos bb brasileiros pros americanos, os bb brasileiros não usam pep, a não ser gh, Ja os americanos tem toda a gama de peps disponiveis.

Mas amigo, os peps que são importados vem para o brasil em forma de pó, dentro da ampola. Nessa forma eles tem validade de 6 meses.

Então voce deve colocar agua de injeção na solução, a partir dai, SIM, devem-se guardados na geladeira.

 

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/02/2017 at 12:49, Marombeiro4ever disse:

Peps precisam ser transportados igualmente o gh, não pode ficar fora de geladeira. Você importando dos eua, ou alguem trazendo, ao chegar aqui a matéria já estará "morta" a tempos. Essa é a diferença dos bb brasileiros pros americanos, os bb brasileiros não usam pep, a não ser gh, Ja os americanos tem toda a gama de peps disponiveis.

Vc ta viajando kkkk... muito bb brasileiro usa pep, alias dos bons, todos provavelmente. É importado em em powder, não precisa ser refrigerado até ser misturado em solução. É a mesma coisa com HCG, GH e qualquer outro produto desse tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, spartanzgod disse:

Vc ta viajando kkkk... muito bb brasileiro usa pep, alias dos bons, todos provavelmente. É importado em em powder, não precisa ser refrigerado até ser misturado em solução. É a mesma coisa com HCG, GH e qualquer outro produto desse tipo.

Vai nessa, quando se pega o GH em posto de saude, pega-se em caixa de isopor com gelo e deixam claro, máximo de duas horas fora da geladeira. Enfim, eu jamais compraria isso de fora, nem eu e muito menos os bb que conheço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Em 10/04/2017 em 22:58, Marombeiro4ever disse:

Vai nessa, quando se pega o GH em posto de saude, pega-se em caixa de isopor com gelo e deixam claro, máximo de duas horas fora da geladeira. Enfim, eu jamais compraria isso de fora, nem eu e muito menos os bb que conheço. 

se ele nao for preparado não ha necessidade de refrigerar.

 

dosagem de 500mcg é uma boa para se iniciar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...