Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO Ciclo Peptideo GHRP-6 + EC - Cutting


Posts Recomendados

  • Moderador
2 minutos atrás, Boró disse:

Pode crer...acho que dá uma lapidada final no shape né!  Acho que vou fazer assim...com doses baixas! 

Po mano valeu a ajuda...dai faço uma TPC?? ou depende? pq só com peps pelo que li não precisa de TPC.

abraços!

 

Peps via de regra não precisam... Mas se vai usar oxan vai dar uma inibida, quem sabe umas 3 ou 4 semanas de tamox já dá um up no eixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Punk77 disse:

Dae man beleza!

Difícil ver  algum relato de peps...

Sempre quis experimentar, onde vc comprou???

Acompanhado

Fala man! Verdade muito difícil, por isso resolvi fazer esse relato...

Moroem brasília, um parceiro meu trouxe dos USA, acho que só tem importado...paguei cerca de 200R$ algo em torno de 50 doses de 5UI...200mcg/dose

Vou postar aqui a foto do bujãozinho! to usando esse aqui http://www.usapep.com/ghrp-6-5mg.html

lá custa 10$ aqui somos roubados! Mas mesmo assim o custo beneficio ta valendo a pena!

abraço!

pep.jpg.558f0b96aa1df09cdee9205480e17808

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/03/2016 at 14:42, Boró disse:

Fala man! Verdade muito difícil, por isso resolvi fazer esse relato...

Moroem brasília, um parceiro meu trouxe dos USA, acho que só tem importado...paguei cerca de 200R$ algo em torno de 50 doses de 5UI...200mcg/dose

Vou postar aqui a foto do bujãozinho! to usando esse aqui http://www.usapep.com/ghrp-6-5mg.html

lá custa 10$ aqui somos roubados! Mas mesmo assim o custo beneficio ta valendo a pena!

abraço!

pep.jpg.558f0b96aa1df09cdee9205480e17808

Eu fiz uma pesquisa ha um tempo atrás e a maioria dos labs. não enviam pro brasil...

E os que enviam, o frete é mais caro que o produto!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabado foi refeed de carbs...

Comi algum arroz, batatas doces... a noite comi pizza e tomei um vinho de leve com a gata.

Domingo médio carb...nada de lixo apenas macarrão integral e batata doce! Fiquei off de EC no domingo tb.

Sábado de manhã é o dia de todos os gigantes estarem reunidos na academia...(não me incluo) hehehe

O pessoal na academia já veio falar comigo dizendo que estava mais seco...não magro...seco!

Realmente as divisões musculares estão mais aparentes...os resultados dos peptideos são constantes desde o primeiro segundo dia...pouquinho em pouquinho!

Mesmo com o refeed de carbs, hoje (segunda) percebo que continuei perdendo gordura, vascularização melhor, anti braços, ombros

Hoje volto lowcarb até sabado... 5 dias low 1 alto 1 médio...

Parece que os peptideos combinam muito com dietas de baixo carboidratos...

Libido parece ter aumentado, você não fica tão tarado quanto em testo...mas da um up maneiro!

 

Ótima semana pra geral!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, continua o relato... 

 

Ontem treinei costas e biceps e anti braço, melhor pump que eu ja tive na vida foi com esses peptideos!! Sempre falo pq é muito bom mesmo...ate o anti braço ficou cheio.

Comecei na barra fixa, fiz 3 de quantas aguentar e parti para a remada cavalinho, aumentei os pesos levantei com 55kg na barra, usei o cinturão pq nao sou louco! Fiz em torno de 7 e 8 reps.

Mandei um serrote com 32kg, uma puxada baixa na maquina entre 12 e 15 reps, finalizei com pullover...gosto muito do exercício, pega serratil, abdomem, ombros, dorsais, peito...

ficou meio volumoso mas fiz mais ou menos em 55min e cai fora de la!!!!

 

Essa semana percebi que os ganhos estão sendo mais discretos...os resultados aparentes começam bem rápido, mas depois vão lentos e constantes.

Talvez o EC também ja não esteja fazendo tanto efeito assim...ou eu estou consumindo muitas gorduras!

Por falar nisso, parei de tomar a cafeina antes do AEJ li no rotulo e vi que tem 5K (calorias) deve ter algum tipo de carbo ali, da próxima vez vou manipular. To tomando so a efedra no AEJ, tomo a cafeína depois de comer...pode ser frescura mas quero deixar minha insulina mais baixa possivel, ja vi por ai uma galera que diz que quebra o jejum essas calorias...to viajando será galera?

 

Enfim, percebi um ganho em hardness ganhei 0,5cm de braço fui pra 41cm 

Perdi 3cm de cintura (medi ali abaixo do umbigo onde acumulo mais gordura) 88cm 

Mantive o tórax 115cm

Coxa mantive 62cm

 

  1. Como preparação para um ciclo acredito que os peps são ótima escolha (mesmo como ciclo como estou fazendo valem a pena), como ponte entre ciclos também, melhoram muito sua imunidade, recuperação mais rápida, lipolitico, aumentam a força, pump muito bom, muito bom para articulações...
  2. EC muito bom para o cardiorespiratorio, não te da força mais se você estiver fazendo um agacho pesado com rest pause com certeza vai fazer mais repetições...ótimo como pre treino, muita suadeira, tremedeira, tira muito a fome...mas com o tempo esses sintomas vão diminuindo!

Sobre a fome os peptideos dão fome mesmo, 1min depois que você aplica a fome ja começa e eu NUNCA acordava com fome...não passo o dia todo assim na fissura de comer (ate pq o EC segura a onda da fome) mas quando vou caminhar em jejum ja vou pensando no que vou rangar quando voltar hehehe

 

Hoje e so um treino de cardio logo mais...

 

Valeu Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...