Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

COMPRAR FILE DE PEITO DE FRANGO BARATO!


flavluizz

Posts Recomendados

O problema que eu vejo com compras em grande quantidade é a questäo da armazenagem. Primeiro você tem que ter um congelador ou um freezer e comprometer um espaco relativamente grande com apenas o frango. O segundo problema é que quanto mais frango for estocado, maior será o consumo energético do aparelho para trabalhar na temperatura de servico.

Ou seja, caso a diferenca de preco do atacado e do varejo näo sejam täo grandes, pode acabar saindo mais caro comprar em grandes quantidades. Além do prejuízo financeiro há também a perda de volume no equipamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só lembrando que ele terá que ter espaco suficiente em um congelador e/ou freezer para acomodar 20 kg de frango. Vocês têm idéia do valor do volume que 20 kg de peito de frango (ou frango inteiro, näo ficou claro o caso)? Säo 5 frangos inteiros!!!

00000000242109921364642362111.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, thiagovsk disse:

Que bad... Se achasse, com certeza compraria! Tenho um freezer horizontal em casa que salvaria demais!

Tem nenhuma tia / prima / irma(o) / parente / amigo que tenha um freezer desses? Salvaria legal!

Acho que seria uma dor de cabeca muito grande... Primeiro você teria que pedir um favor. Pedir para que eles gastem energia elétrica para acondicionar um alimento seu. Além disso você teria que fazer viagens freqüentes para ir buscar o alimento.

Enfim, acho melhor pagar um pouco mais caro e economizar gastos desnecessários de energia elétrica e com logística de armazenamento e transporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Torf disse:

Acho que seria uma dor de cabeca muito grande... Primeiro você teria que pedir um favor. Pedir para que eles gastem energia elétrica para acondicionar um alimento seu. Além disso você teria que fazer viagens freqüentes para ir buscar o alimento.

Enfim, acho melhor pagar um pouco mais caro e economizar gastos desnecessários de energia elétrica e com logística de armazenamento e transporte.

 

Talvez... é uma linha de pensamento!

Eu acredito naquela frase " uma mão lava a outra"... Se eu ficar "ressabiado" de pedir um favor para um parente ou amigo, sei lá pra quem pediria! Rs.. 

EU, THIAGO, não ligaria, mesmo, se alguem pedisse pra usar o freezer de casa, já fica ligado 24h/dia mesmo, mas enfim, não tiro sua razão em nenhum ponto rs.

 

Em questão de gastos, tudo depende... a casa do parente/amigo seria mais perto que o mercado? ele faria viagens frequentes pra ir buscar o frango no mercado de qqer jeito, gastando gasolina, pagando mais caro, enfrentando filas, procurando estacionamento, etc.

 

Enfim, cada um cada um. Eu me sinto a vontade pedindo favores para pessoas que me dão essa condição.

 

Mas é estranho de fato: "O tia, tem como guardar 20kg de peito de frango aí não?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, thiagovsk disse:

Mas é estranho de fato: "O tia, tem como guardar 20kg de peito de frango aí não?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu ri MUITO!!!

 

Mas você tem razäo... Família é pra essas coisas. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...