Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor na hora da aplicação - Vasto Lateral


Posts Recomendados

Ta complicado aplicar no vasto lateral não é dor de AEs e sim na hora de enfiar a agulha ta dificil de entrar e sinto uma dor que ontem não aguentei e retirei a agulha na metade e saiu bastante sangue, ja apliquei outras vezes e sentia um pouco de dor porem a agulha entrava numa boa agora ta dificil de entrar e o spot ta novo, como não consegui aplicar no vasto foi nos deltoides e não senti nada é mesma coisa no gluteo não sinto nada mesmo o spot estando dolorido ou com algum calombo as dores são fracas porem o vasto lateral ta foda.

Mas alguém tem ou teve esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

23 minutos atrás, Stein disse:

assiste na o vídeo e aplica igual..

 

dá pra mandar mais para cima, para baixo, para os lados, enfim..
quando isso acontece comigo, ou eu acabo de empurrar e foda-se ou tiro e aplico a uns 2 dedos do local..

Eu faço igual do video, e ontem fui testar o frontal e se é louco a dor foi tanta que a própria mão desistiu kkkk ai ja desisti de tentar da parte lateral da coxa que eu sei que é difícil de entrar a agulha e doi e no ombro é tão suave kkkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce está aplicando em cima da fáscia lata, que é ricamente inervada.

 

itbs-192x300.jpg

 

(Iliotibial band)

 

Aplique mais medialmente, próximo ao vasto medial, a aplicação tende a ser indolor. Quanto mais para lateral, maior a probabilidade de causar dor devido a fascia.

Ou aplique no reto femoral, também é bem tranquilo.

 

Contraia o quadríceps e localize a área de assimetria do vasto lateral, uma parte mais lateral "afunda" um pouco, e mais medial se sobressalta. Aonde afunda é o local em que está a fascia lata, evite aplicar aí :)

Editado por Glasgow 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Stein disse:

assiste na o vídeo e aplica igual..

 

dá pra mandar mais para cima, para baixo, para os lados, enfim..
quando isso acontece comigo, ou eu acabo de empurrar e foda-se ou tiro e aplico a uns 2 dedos do local..

 

Exatamente. O @Glasgow 15 deu uma ótima dica que, por sinal, nem sabia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...