Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera gostaria de tirar essa dúvida com os mais experientes

Seria possível a libido baixar usando apenas testo estando em cruise?Como se manter hormonizado e com libido????? Estou a 300 mg semana/1400 de TT, 40ng e2 / prolactina 8ng!

Não estou conseguindo reverte essa situação não sei mais o que fazer, (tenho ereção matinal umas 4 vezes por semana)

Se alguém pf poder ajudar eu agradeço.

Editado por themanuel13

Postado

Pelos exames está tudo "OK". Deve ser psicológico amigo.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor

Mas MDB sera q n rola uma saturação dos receptores e com isto baixe a libido?

O e2 um pouco assim no normal, com essa testo de 1400nl melhoraria um pouco mais minha situação?

(Tudo começou quando comecei a controlar e2 com anastra)

Postado
  Em 18/02/2016 em 01:52, themanuel13 disse:

Mas MDB sera q n rola uma saturação dos receptores e com isto baixe a libido?

O e2 um pouco assim no normal, com essa testo de 1400nl melhoraria um pouco mais minha situação?

(Tudo começou quando comecei a controlar e2 com anastra)

Cara, assim... eu gosto de sempre deixar meu e2 na casa dos 40, sendo a testo em 1000, 2000 ou 4000. Pra mim funciona normal. Diminua um pouco a dose do Anastro, e veja se melhora.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor

MDB Tomei 6 comprimido de cabertrix apos minha prolactina bater 18ng sem os 30 minutos de repouso antes do exame!

C acha que devo tomar mais antes do próximo exame? obg pela atenção

Postado
  Em 18/02/2016 em 14:08, themanuel13 disse:

MDB Tomei 6 comprimido de cabertrix apos minha prolactina bater 18ng sem os 30 minutos de repouso antes do exame!

C acha que devo tomar mais antes do próximo exame? obg pela atenção

Eu acho que não tens nada que ficar tomando cabergolina. Deixa o corpo se equilibrar.

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Postado
  • Autor
  Em 18/02/2016 em 14:20, MBD disse:

Eu acho que não tens nada que ficar tomando cabergolina. Deixa o corpo se equilibrar.

Mano mas é realmente necessário usar ias, ou só quando aparece um principio de gini por exemplo. O dudu haluch respondeu um pm meu q falava assim, a relação tt e e2 tendi a ficar prox, quando se usa testo exogena? Afinal o e2 é tao vilão assim em relação a libido estanto com testo em 4k? No meu 1° ciclo cheguei a sentir sensibilidade por 1 dia dps passou  mas a libido sempre alta!   Vlw pcr

Editado por themanuel13

Postado

Pra começo de conversar cabergolina não é IA. Ficar zerando prolactina é ignorância. Não confunda as coisas.

Libido é um conjunto de fatores, não apenas os valores por si. A relação entre os dois (como o dudu disse) é importante também. Acho que você não sabe o que está fazendo amigo.

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Postado

Se você estava em blast e entrou em cruise você vai sentir a libido cair é normal, é mesma coisa que utilizar nitro num carro na hora ele vai aumentar a velocidade porem depois ira diminuir e se manter porem isso bate no psicológico.

Postado
  • Autor

Mano,  ias pra controlar e2 / cabergolina prolactina - talvez tenha exagerado com cabertix no desespero mas tenha algum noção sim... O problema brother e q já faz meses que estou assim.. com testo sempre alta e n me sinto bem. E sempre que tento entrar com anastra/letro piora..

Em 18/02/2016 em 16:56, KawaNx disse:

Se você estava em blast e entrou em cruise você vai sentir a libido cair é normal, é mesma coisa que utilizar nitro num carro na hora ele vai aumentar a velocidade porem depois ira diminuir e se manter porem isso bate no psicológico.

Estou a 7 meses com 300 tst... Realmente deu uma caida sim quando entrei em cruise! Que dizer q só vai alterar novamente subindo a testo? Tevo mudar o ester ou jogar um blend?

Postado
  Em 18/02/2016 em 16:57, themanuel13 disse:

Estou a 7 meses com 300 tst... Realmente deu uma caida sim quando entrei em cruise! Que dizer q só vai alterar novamente subindo a testo? Tevo mudar o ester ou jogar um blend?

Deve ser psicologico, porem tente deixar o e2 subir um pouco pode melhorar

Postado
  • Autor

Cara to começando a achar q e isso mesmo, Se eu brigar com a mulher eu fico uma maquina 1° de luxo. Mas passa uns dia já baixa um poco.. O kra transar acha q podia ser melhor, que podia ter demora mas por conta de e2 alto , e2 baixo, prolactina o crl..  Acho q isso e noia mesmo só pode ser. 

Editado por themanuel13

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.