Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]efeito sanfona pós -dieta

Harden

Posts Recomendados

Postado

como voces se manten no peso ideal após emagrecer??? voces seguem a dieta o resto da vida???

eu fiz dieta por um mes aí em um final de semana eu saí dela, pra ver se era verdade esse papo de engordar facilmente e ganhei 700g , comi apenas um sanduíche de provolone com salame e um prato de macarrão com queijo e presunto .

como voces evitam engordar dinovo??? 

nunca mais pode comer algo bom???

a nutricionista falou que se quiser comer algo tipo uma vez por semana pode até ser um pequeno chocolate pro corpo não ficar 100% acostumado com a dieta , isso é verdade???

me ajudem ae por favor , não entendo nada de nutrição, nem sei se o papo de 3 em 3 horas é verdade mesmo, pesquisei sobre efeito sanfona por aqui mais não tem nada haver com emagrecer só com musculação. 

obg vlw forte abraço rapaziada.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...