Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(FECHADO)


Gekko

Posts Recomendados

Publicidade

Tem várias aí, iniciante, intermediário e avançado. Cada categoria tem n rotinas, upper, lower, core, fb...

http://www.calisteniabrasil.com.br/#!rotinastreino/c1a5h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segura esses agachamentos ae, tambem treino PL e voce precisa preservar a lombar, 2 dias no minimo de descanso entre cada vez que voce usa ela.

Rapaz tem coisa errada ae, voce é do meu tamanho ou até maior e só tá com 120kg no deadlift? Quanto tempo voce tem de treino?

Quando que voce faz o treino fudido de Deadlift isolado? Carga máxima? Não se esqueça dos antebraços e mãos em dias separados pois quando tu crescer em carga vai entender o que estou falando, segurar 180kg nas mãos sem straps nao é fácil.

 

Comece a focar na lombar e no posterior de coxa pois esses músculos serão "estuprados" nos deadlifts de peso. Se na sua academia tiver Hack Machine comece nele como fazendo exercício "explosivo" na amplitude do terra, depois de se habituar ao exercício coloque pesos. 

 

Não falhe no trapézio e deltoides. 

 

Tá usando cinto lombar? Aqueles de couro? Se não tiver compre, pois vai precisar. 

 

E é claro cuide do corpo, treino de força direto não é muito bom, utilize algumas semanas somente para fortalecimento, várias repetiçoes e pouca carga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gekko disse:

Eu treino 2 anos interrompidos, fiquei parado por 3 meses, depois apenas 3 meses na calistenia e por fim parei por 4 meses, voltei em julho do ano passado para o PL.

Terra subiu pra 130kg, pouca coisa, sobre shape, eu só sou gordo mesmo, é estrutura óssea que me favorece no tamanho, ângulo da foto também. Não sou tão grande.

Vlw pelas dicas! Eu fazia com mais peso o DL, só que com uma postura ruim e então diminui as cargas pra focar na técnica.

Estou pensando também em focar 1 ou 2 semanas na calistenia, vamos ver o que vira.

Eu também to meio gordo, gordomorfo kkkkkkkkkk, 104 kg pra 1,86m. Também passei por essa da técnica, tive que recomeçar do zero duas vezes, agora acertei. 

Mas tive overtraining, fui de 180kg pra 130kg, e subia com muito esforço, testosterona baixou, cansava fácil, o treino não rendia, tive que parar 2 semanas. 

 

Sem contar as lesões kkkkkkkkkkk uma em cada ombro e nos joelhos. 

Mas agora to firme e forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...