Ir para conteúdo

[EVOLUÇÃO/MOTIVAÇÃO] ~ Adolecente 15 anos

leo.frango

Posts Recomendados

Postado

Iae quero mostra pra vocês que nada é impossível tudo há como acontecer!

Bom já fui bem gordinho sempre comendo besteira escondido, até que decidi mudar, tinha apenas 13 anos na época n sabia como pedir para meu pai deixar entrar na academia, kkk mas recebi outro não, então fui fzr karatê na minha escola mas pouco adiantou n perdi meus quilos! Até que em abril decidi entrar escondido na academia (sempre guardava um dinheirinho do colchão) entrei e me apaixonei virava noites e mais noites pesquisando, como? Por que? Por onde? Até que os resultados apareceram tinha 13 e estava com 70k 18693df0016edc271173785d7e0f7d13.jpg7d4c94e735bed0c2de0046446e0b6cb0.jpg5621a01ceb94304195d39e62d80d9a31.jpgdf797e99db1a5ec42956a493b5b0a6b5.jpg

Hoje dia 23 estou com 53 quilos em 1 mês de academia agr minha meta e a hipertrofia! Passei por alguns problemas então a academia me abracou e eu a abracei! Entrei dia 11/01/16 com 49 kilos!

Fe em deus chegarei em meu objetivo!36b2eb680e39c98823ab5dda1dcbff5c.jpg545383f81b0feeb83fe0d66e97c57978.jpg

Medidas atuais:

Bicípis: 29/29

Peito:90

Cintura :70 (4 dedos a cima do umbigo)

Quadril:80

Espero evoluir e servi de motivação pra vocês! Abçs!

Suplementação:

whey nitro hard

Creatina monohidratada

Hipercalórico massa monster

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado
Tem muito pra crescer ainda, mas parabéns pela motivação!

Continua firme e não precisa parar de comer TODAS as besteiras, você é novo pra tanta neurose, e mesmo se não fosse, estude sobre dietas flexíveis, ninguém vive só de frango e suplemento.

Vou admitir como umas besteirinhas mas tento ficar firme na dieta e no meu treino vou passar aki pra você ver obrigado man

Alimentação 

Café da manhã: omelete com quatro ovos e meia batata doce com um suco de laranja ou alguma outra fruta de sua preferência 

4 ovos (mas só 2 gemas)

1/2 batata doce 

Suco: preferência laranja (natural)

Lanche da manhã: Uma torrada com pão integral com duas fatias de presunto ou frango desfiado!

1 torrada 

.2 fatias de presunto 

. Filé de frango desfiado

Almoço: Como A dieta ainda básica você tem o direito de escolher o que deseja botar seu prato porém deve conter 1 filé de frango grosso e uma batata doce média inteira

Lanche da tarde ( deve ser 20 minutos antes do treino)

Pequenas porções de batata doce (meia batata basta) com duas fatias de presunto com algum suco natural de sua preferência

Volta do treino: uma torrada bem caprichada com presunto e queijo de coalho ou minas!

Janta: frango com batata doce ou no lugar do frango eu boto patinho!

Lanche da noite:  Barra de cereais é uma ótima escolha para sua noite pois ela não irá deixar você catabolizar o treino que você teve a tarde! 

Whey protein: 2 dose depois do treino! 

Hipercalórico :

1 dose no café da manhã e outra ao dormir

Creatina: antes e depois do treino

Fiz algumas mudanças nela mais poucas coisas mas sempre Dou uma escorregadinha no sábado [emoji23]

Boa!

Cadê o depois e a motivação ?

...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...