Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arginina E Ornitina


Raphael Silva

Posts Recomendados

Opa galera, tudo bem?

Andei dando uma olhada em L-Arginina e na L-Ornitina e já inclusive mandei manipular. O problema é que quase em todos os lugares da net que eu encontrei sobre elas disseram que deve-se tomar antes de dormir e de estômago VAZIO. O problema é que todo dia ao acordar e ao dormir eu mando uma albumina + soy protein. E agora? Como que eu vo fazer pra conciliar? Parece que para a boa absorção da arginina e da ornitina não pode haver nenhum aminoácido ¨competindo¨ absorção com elas (o que é meio impossível quando se acabou de tomar proteínas).

Abraços e muito obrigado mais uma vez :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pré treino ou antes de durmir, manda uns 30 mins antes de tomar a ceia. No pré treino, nao deixe de fazer uma refeicao por causa da arginina/ornitina; deixar de ingerir fontes de proteinas completas por causa desses dois aminoacidos ( que nao fazem metade do que as pessoas acreditam ), é totalmente desnecessario. Vai mandar quantas gramas de cada?

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paguei R$30,00 numa farmácia de manipulação aqui da cidade. Mandei manipular assim:

L-Arginina.................450 mg

L-Ornitina.................450 mg

Magnésio....................60 mg

Manganês.....................2 mg

Zinco........................5 mg

Vitamina B6.................10 mg

Tô achando que paguei meio caro, na internet eu já achei uma por R$ 25,00: http://www.prozis.com/br/ultimate-nutrition/arginina-ornitina-lisina-100-caps-ultimate-nutrition (só não sei se presta).

Quanto a quantidade, to em dúvida. Tô pensando em mandar 3 no pré-treino e 2 antes de dormir (não sei se tá muito, se tá bom ou se tá pouco, preciso de ajuda aqui tb).

Eu não precisei de receita não, pq pedi por telefone, mas não sei se é de boa assim com todas.

Muito obrigado galera :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menos do que umas 2g de arginina nao faz praticamente nada; mas como tem a ornitina junto, ai eu nao sei. Vai ter que dar uma pesquisada mesmo. E esse site que voce mandou fica la na Europa, só de frete voce ia pagar uns 40-50 reais.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado craw69, sempre me ajudando! =]

Pois é, vo tomar umas 4 antes do treino e umas 3 antes de dormir. Acho que acaba logo, aí eu mando manipular uma com maior concentração dos aminoácidos! ;)

Quanto ao site, eu vi, o frete realmente custa +/- isso mesmo, até q compensou manipular :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Recussitando o tópico kkkk

E aí, tudo bom?

Então, saiu bem barato, hein?

Mas quantas cápsulas você mandou fazer?

Eu liguei pra uma farmácia de manipulação, muito boa e de confiança, pedi 90 caps:

L-Arginina.....1000mg

L-Ornitina.....500mg

Viatmina B6....10mg

Mas ou eu não ouvi direito ou foi uma facada, cara! R$104,00

Mas nem sei, mandei fazer 90 caps de vitamina C com 500mg cada e deu R$14,70...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recussitando o tópico kkkk

E aí, tudo bom?

Então, saiu bem barato, hein?

Mas quantas cápsulas você mandou fazer?

Eu liguei pra uma farmácia de manipulação, muito boa e de confiança, pedi 90 caps:

L-Arginina.....1000mg

L-Ornitina.....500mg

Viatmina B6....10mg

Mas ou eu não ouvi direito ou foi uma facada, cara! R$104,00

Mas nem sei, mandei fazer 90 caps de vitamina C com 500mg cada e deu R$14,70...

Que fake esse avatar, puta que pariu.

Eu to tomando 2 gramas antes do treino junto com o No explode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai nem fazer cocegas si seu objetivo for aumentar o nivel de GH!!!

De acordo com o estudo de BUCCI ETAL a dose nescessaria seria de 8g para uma pessoa de 70kg de ornitina tomadas em jejum.

Mande manipular ornitina 1000mg por capsula e tome antes de dormir e no outro dia si der dor de barriga e vai dar tome um yakut e si tiver muito foda toma um imosec. Eu sei que é foda essa qunatidade mais tem que ser assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...