Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Marcella


Marcella Linhares Silva

Posts Recomendados

Olá...

Boa tarde né Povo kkkk

hoje inicio meu 1 diário de Treino..

tenho 24 aninho, estou pesando 88 kg 

amo de paixão chocolate, sou viciada demais 

tudo é motivo pra comer chocolate, porém como retornei os treinos tive que cortar né <_<

Espero contar com a ajuda de vocês que serão bem vindas...

ontem malhei a parte posterior das coxas eu gosto de dividi o treino, na minha opinião acho que trabalha melhor 

fiz uns abdominalzinhos, juro não sou fã odeio kkk porem tem que fazer pra trincar ne kkk 

futuramente posto minha foto como eu to atualmente pra vocês acompanhar 

meu objetivo agora é so perder... então faço sempre uns 30 min de aeróbico...

Grata pela atenção..:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Legal ,

 

poste mais informaçoes.  para gente ir acompanhando

 

Idade:

altura:

peso:

medidas:

Treino : as divisões e descansos.

Aerobico : AEJ, pré ou pós treino

Dieta:  relação do que come mais ou menos e no horario.

Horario que treina :

 

Assim vamos juntos acompanhando e se precisar auxiliando .

 

 

abcs e bons treino !! e lembre  se sempre !! no papel é lindo mas dificilmente alguem faz 100% o que se planejou entao tente busca o mais proximo do que planejou e terá otimos resultados.

 

 

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, cardozo disse:

Legal ,

 

poste mais informaçoes.  para gente ir acompanhando

 

Idade:

altura:

peso:

medidas:

Treino : as divisões e descansos.

Aerobico : AEJ, pré ou pós treino

Dieta:  relação do que come mais ou menos e no horario.

Horario que treina :

 

Assim vamos juntos acompanhando e se precisar auxiliando .

 

 

abcs e bons treino !! e lembre  se sempre !! no papel é lindo mas dificilmente alguem faz 100% o que se planejou entao tente busca o mais proximo do que planejou e terá otimos resultados.

 

 

att

Poxa obrigada..

fico grata pela atenção 

eu não tenho minhas medidas aqui, mas mais tarde eu coloco tá !!!

coloco minhas medidas, altura, treino e etc... ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcela...

 

So algumas considerações....

 

1) Você já pesquisou sobre dieta? Somente ela vai te dar resultados na perda de gordura e no ganho de massa magra.  Se você estiver comendo de maneira aleatória, pode estar comendo menos proteína do que precisa... Isso atrapalhará o processo de ganho de massa. Se estiver comendo muito mais energia do que precisa, não vai perder gordura, e ainda pode ganhar... Resumindo: Você jogará todo o seu esforço no lixo se não ajustar sua alimentação.... (A boa noticia é que iniciantes conseguem bons resultados nos primeiros momentos de treinamento... Mas é bom já ir pesquisando porque essa fase não dura muito tempo...)

 

2) Não existe maneira de perder gordura localizada. Você pode fazer 1000 abdominais, que a gordura da barriga continuará no mesmo lugar. Exercícios abdominais, são para fortalecer ou hipertrofiar os músculos do abdômen. Você terá que perder como um todo.

 

3) Dividir um treino baseado no que você "acha" ou "sente" é um péssimo parâmetro. Você deve treinar da forma que o profissional de educação física (instrutor atualizado) passou, ou de acordo com os seus conhecimentos sobre treinamento  apenas QUANDO FOREM SUFICIENTES PARA MONTAR UM TREINO e ENTENDER O PORQUE DE ESTAR MUDANDO. Mudar por conta própria sem saber direito porque, pode ser o caminho para não ter resultado nenhum.

 

4) Você está presa no "PESO" como parâmetro de sucesso. Deixe isso de lado. Você tem que perder GORDURA, e não PESO.... Aeróbico vai te auxiliar na queima de gordura... Mas a DIETA é o carro chefe. Se você não treinar pesado na musculação do corpo INTEIRO (Incluindo SUPERIORES), a única coisa que o aeróbio vai fazer é ajudar a CATABOLIZAR sua massa magra... Deixando você flácida. (Já viu alguma bunda caída e braço molenga? É por ai...)

 

Espero que vc não se sinta ofendida... mas um dia fui iniciante e já acreditei em mentiras e fábulas. O que te digo é o mais próximo das evidencias científicas atuais. Você não precisa acreditar porque eu digo...

 

O fórum está aqui para isso, para nos ajudar a entender melhor as coisas... Parabéns por ter vindo pedir ajuda! Siga em frente!

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, BocadeAngu disse:

Marcela...

 

So algumas considerações....

 

1) Você já pesquisou sobre dieta? Somente ela vai te dar resultados na perda de gordura e no ganho de massa magra.  Se você estiver comendo de maneira aleatória, pode estar comendo menos proteína do que precisa... Isso atrapalhará o processo de ganho de massa. Se estiver comendo muito mais energia do que precisa, não vai perder gordura, e ainda pode ganhar... Resumindo: Você jogará todo o seu esforço no lixo se não ajustar sua alimentação.... (A boa noticia é que iniciantes conseguem bons resultados nos primeiros momentos de treinamento... Mas é bom já ir pesquisando porque essa fase não dura muito tempo...)

 

2) Não existe maneira de perder gordura localizada. Você pode fazer 1000 abdominais, que a gordura da barriga continuará no mesmo lugar. Exercícios abdominais, são para fortalecer ou hipertrofiar os músculos do abdômen. Você terá que perder como um todo.

 

3) Dividir um treino baseado no que você "acha" ou "sente" é um péssimo parâmetro. Você deve treinar da forma que o profissional de educação física (instrutor atualizado) passou, ou de acordo com os seus conhecimentos sobre treinamento  apenas QUANDO FOREM SUFICIENTES PARA MONTAR UM TREINO e ENTENDER O PORQUE DE ESTAR MUDANDO. Mudar por conta própria sem saber direito porque, pode ser o caminho para não ter resultado nenhum.

 

4) Você está presa no "PESO" como parâmetro de sucesso. Deixe isso de lado. Você tem que perder GORDURA, e não PESO.... Aeróbico vai te auxiliar na queima de gordura... Mas a DIETA é o carro chefe. Se você não treinar pesado na musculação do corpo INTEIRO (Incluindo SUPERIORES), a única coisa que o aeróbio vai fazer é ajudar a CATABOLIZAR sua massa magra... Deixando você flácida. (Já viu alguma bunda caída e braço molenga? É por ai...)

 

Espero que vc não se sinta ofendida... mas um dia fui iniciante e já acreditei em mentiras e fábulas. O que te digo é o mais próximo das evidencias científicas atuais. Você não precisa acreditar porque eu digo...

 

O fórum está aqui para isso, para nos ajudar a entender melhor as coisas... Parabéns por ter vindo pedir ajuda! Siga em frente!

 

Abraços.

Não jamais me sentirei ofendida, ao contrário fico grata em saber e aprender o certo não o errado né 

tenho que ajeitar minha dieta já que acordo na hora do almoço então acabo perdendo o lanche da manhã...

vou passar mais tarde o meu treino que o professor passou...

adorei le o que você postou e fico e grata pelas informações 

nada como um dia após o outro né ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não precisa necessariamente tirar o chocolate da dieta (eu acredito que tirar seja a coisa mais inteligente, pois no MEU caso, que sou compulsivo, comer um pedaço me faz querer comer a barra inteira).

 

Postando mais informações posso ajudar com o pouco conhecimento que tenho, no mais, acompanhando!

 

Boa sorte e boas perdas!

 

O primeiro passo é o mais importante =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Café da manhã não é obrigatório, se você tiver dificuldades de acordar cedo e comer algo, deixe o almoço como primeira refeição e ajusta as outras no resto do dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...