Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Dieta


PedroWBM

Posts Recomendados

24 minutos atrás, busarello disse:

Esse calculo de GCD (sua TMB não passa de 2000 calorias) está superestimado, muito superestimado.

Sugiro que estime usando este site: http://www.iifym.com/iifym-calculator/

Dicas para usar no site acima:

- Se tiver oportunidade de aferir seu BF, use o método de calculo por massa magra.

- A menos que você trabalhe em pé o dia inteiro, movimentando-se bastante, use a opção "sedentário".

- Use a opção "Moderado" para a intensidade do treino.

 

Estou mais pra Intenso, hahaha:  "Don't talk to to me, don't look at me. I am here for a purpose and i might die today.

 

Gostei do site. De intenso pra moderado não foi tão diferente assim, e então, vou manter essas calorias. Eu reduzi de 110 para 97 e minha dieta era um pouco mais calórica, continha mais carboidrato, etc... 

 

Eu vou ficar 7 dias 100% nessa dieta e treino, minha meta é de 1kg~1,5kg por semana, no máximo 2kg a menos.  Vou ir fazendo os testes, por pelo menos 30 dias, sem dia do lixo (meus últimos meses já foram um aterro hauhauahuaha)

 

36 minutos atrás, Gouryella disse:

Me parece que você treinava antes. Você acredita que ainda mantém algum ganho de massa desse período? Porque assim, um déficit diário de 2.000 kcal (50% do que você gasta, aparentemente), é muito intenso. Quem nunca ganhou músculos pela musculação não precisa se preocupar com perda de massa num cutting assim (afinal, vai perder o que se não tem nada?), mas, caso você tenha conquistado alguma coisa nesse período, acho muito arriscado manter um déficit tão alto assim, mesmo que seu foco seja a perda de peso.

 

Bom, parece que o meu défice não é esse, de acordo com o site acima, Mas em relação a MM, conquistei sim, eu antigamente tinha 87kg e era bem gordo, não via absolutamente NADA no espelho, tive uns problemas e fui para 110, depois, cai para 97 (com dieta e treino) e estou BEEEEEEEEEM melhor no espelho, é realmente um resutado muito notável.

Editado por PedroWBM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo vamos as praticas... .teorico é bom . mas dificilmente alguem leva ele a pratica a 100% por isso vemos muito poucas pessoas com resultados esperados.

 

Use o basico !! coma o basico e faça o basico depois que aprender e conseguir os resultados assim, nas proximas voce vai se aprimorando.

 

Dieta nao esta tão ruim, mas igual falei. se levar ela 100% na pratica.

 

vamos la , alguams opniões nela .

 

AEJ - 45 min:

500ml de água 

1 cap. Lipo 6

 

Desjejum (1 ref.)  (40min após o AEJ)

- 30g Whey da Growth; (Adcionar fonte de Gord. 2 castanhas)

Cal., 120., Carb., 5g. Gord. 0g., Prot., 24g.

 

Lanche (2 ref - Pré treino)

- 100g de Filé de Peito de Frango

- 200g de Batata Doce

Cal., 340., Carb., 40g. Gord. 3g., Prot., 38g.

 

Almoço (3 ref. - Pós-treino)

- 200g de Filé de Peito de Frango

- 100g de Brocólis

- 50g de Arroz Integral  (Aumentaria + 50g arroz)

- 12ml de Azeite (extra-virgem)

Cal.,  530., Carb., 43g. Gord. 18g., Prot., 53g.

 

Lanche (4 ref.)

- Ovo Cozido  (5 claras e 2 ovos interios)

- 30g de Pasta de Amendoim (Diminui para 15g)

Cal., 420., Carb., 4.5g. Gord. 30g., Prot., 28g.

 

Jantar (5 ref)

- 200g de Filé de Peito de Frango

- 12ml de Azeite (extra-virgem)

- 30g de Pasta de Amendoim

Cal.,  507., Carb., 3g. Gord. 30g., Prot., 55g.

 

Ceia (6 e última ref.)

- 30g Whey da Growth;

(acrecentaria 2 ovos inteiros)

 

Abraços e bons treino !! e lembre-se a Dieta do papel só funciona se colocar ela 100% na pratica.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...