Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO: Hemogenin + Ciclopentilpropionato de Testosterona


Posts Recomendados

Boa Noite a todos, gostaria de uma avaliação do meu ciclo e duvidas sobre o TPC, antes quero dizer um pouco sobre meu treino e que dispenso lição de moral, sou consciente dos riscos e agradeço a todos que ajudarem.
Altura: 1,85
Peso: 70kg

%: ultima vez estava 6% mas engordei pois operei recentemente como vou explicar abaixo.
Objetivo: chegar aos 80 - 85 kg (se achar que 80 ficou lgl, paro nele)

Sou Atleta, competidor de Muay Thai, treino e malho (comecei ambos praticamente juntos) há 4 anos. (de academia e muay thai). Quando entrei na academia pesava 59kg oque com 1.85 de altura vc fica muito magro, dps de muito suplementar e malhar (unica coisa que tomei fora suplementação foi um pote de Darksyde que me deu um ganho de 4 kg e creatina de cavalo) hoje peso 70 kg, peso no qual estou estagnado, digamos que meu corpo chegou no limite fisiológico atual, mais de 1 ano que fico migrando entre 74 no max mesm, e volto pra 71, 70. Sempre tive um porte mais definido, sou o falso magro digamos assim, até devido a alta demanda aeróbica do muay thai, porem a 1 ano e meio eu rompi o Ligamento cruzado anterior do joelho em uma luta, por não ter plano de saúde na época me recuperei mas fiquei com o joelho solto, pra quem não sabe vc pode voltar a malhar e tal mas fica restringido a alguns movimentos que só pode ser consertado com cirurgia, e finalmente  fiz dia 10 de Dezembro agora, estou me recuperando, fazendo fisioterapia e devo voltar a malhar mês que vem, minha perna atrofiou muito, outro motivo pra fazer o ciclo (já pensava em fazer antes, só me deu o empurrão extra, pois soh quero tomar uma vez pra nunca mais, e chegar nos sonhados 85 e de quebra recuperar minha lesão mais rápido. (OBS: NÃO ESTOU TOMANDO MEDICAMENTO ALGUM e já fiz exames de sangue, coração, nível de colesterol etc..td OK)

Enfim, depois de muito pesquisar, meu ciclo que penso em tomar é o seguinte:
CICLO:
- 2 cartelas de hemogenin (Landerlan) dose minima 50mg/dia (20 dias)
- 2ml de Testosterona por semana (10 semanas)
Começando td junto, o hemogenin daria o quickstart e dps a testosterona faria o trabalho.

Quero saber se os amigos aqui acham que vou conseguir chegar ao meu objetivo, 50mg de hemogenin pra prevenir mesmo, sei que alguns aqui tomariam 100/dia, se eu fizesse 1ml de testo será que daria mesmo resultado?

TPC: (tenho algumas duvidas em relação ao TPC)
- Tamox (tomo no final do ciclo correto? quanto tempo dps?)
- Durante o hemogenin vou tomar um  hepatoprotetor B12
- Aromasin (tem q tomar?)

DIETA:
- Como disse sou Atleta, sempre tive uma excelente alimentação, (fora que não como fastfood, não bebo refrigerante, bebida só fds e sei que não posso beber durante)

mas apesar d tudo dito acima, já marquei nutricionista pra me dar uma ajuda.
- Suplementos vão ser whey, bcaa, talvez hipercalorico?

Enfim, agradeço a todos que me ajudarem, Projeto Batman hahaha zoa, abraço amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Voce nem em sonho vai ganhar esse peso todo. O fato é que tem que comer muuuuuuito mais se que colocar 10-15kgs na carcaça amigo. Se sofre com comida, faça um hipercalorico caseiro (tem mil topicos sobre isso).

 

2ml não é dose. Dose é em MG assim como postou o hemo. 50mg hemo ok, 2ml cipio nao da pra dizer sem saber as mg. Eu no seu lugar pensaria seriamente em usar umas 400mg de deca. Além de empurrar bem o peso, vai ajudar na recuperação da cirurgia. Aromasin é caro, compre anastrozol (cliquefarma google it) e use +- 0,5mg dsdn.

 

Estude mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...