Raul09 Postado Dezembro 23, 2009 às 01:54 Postado Dezembro 23, 2009 às 01:54 (editado) Fala galerinha du mau! To malhando há 6 meses no puro e o ultimo mês me rendi a suplementação pq quem cresce com água é planta hehe Fui na nutricionista e ela fez uma dieta hipercalorica pra mim, to fazendo em torno de 3.400 Kcal/dia. Bom, vamos ao que interessa que é a suplementação: - BCAA Universal (2 30min antes, 2 logo após) - NO Shotgun (1 scoop 20min antes) *tomo de estômago vazio por pelo menos 2hrs* - Whey Isopure Zero Carb (60g pós treino) - Malto (60g pós treino) - Creatina Universal (5 gr pós treino) - Albumina Salto's (30g antes de dormir) Lembrando que faço refeições de 3 em 3 horas, tudo nos conformes. Acham que tá exagerada ou to pecando em alguma coisa? Abraços galera! edit: Não tenho medidas, irei ter lá pra meio de janeiro. Bf% em torno de 10% sendo 1,74m e 70Kg. Editado Dezembro 23, 2009 às 01:56 por Raul09
craw69 Postado Dezembro 23, 2009 às 02:01 Postado Dezembro 23, 2009 às 02:01 Pouca quantidade de BCAA, eu jogaria pelo menos uns 4 antes e 4 depois, pelo menos. E nao precisava nem chegar perto de Isopure, um nacional vagabundao ou hilmar/glanbia ja estaria otimo. De resto, esta tudo ok. Abracos
B4silisco Postado Dezembro 23, 2009 às 02:01 Postado Dezembro 23, 2009 às 02:01 Cara, Pra que 60G de Maltodextrina ? Estudos comprovam que apenas pessoas que treinam mais de 1:30h necessita de Carbo como malto e dextrose. Eu abaixaria a dose para 40g e 50 de proteina ou 30g de mato e 40g de proteina... E eu tomaria 4 capsulas de BCAA antes e 4 depois, a concentracao da Probiotica é bem baixa comparando com as importadas... E esse Creatina ai vai fazer Saturacao ? Abraço !
Raul09 Postado Dezembro 23, 2009 às 02:08 Autor Postado Dezembro 23, 2009 às 02:08 Pouca quantidade de BCAA, eu jogaria pelo menos uns 4 antes e 4 depois, pelo menos. E nao precisava nem chegar perto de Isopure, um nacional vagabundao ou hilmar/glanbia ja estaria otimo. De resto, esta tudo ok. Abracos Pois é, entrei no fórum e descobri esses outros Whey tarde demais. Mas agora ta comprado e eu tenho que por esses 3,4Kg pra dentro haha Cara, Pra que 60G de Maltodextrina ? Estudos comprovam que apenas pessoas que treinam mais de 1:30h necessita de Carbo como malto e dextrose. Eu abaixaria a dose para 40g e 50 de proteina ou 30g de mato e 40g de proteina... E eu tomaria 4 capsulas de BCAA antes e 4 depois, a concentracao da Probiotica é bem baixa comparando com as importadas... E esse Creatina ai vai fazer Saturacao ? Abraço ! É, eu tava com dúvida mesmo em relação as dosagens do Malto e Whey. E em relação ao BCAA, seguirei o conselho de vocês (4 antes, 4 dps). Quanto a creatina, já fiz os 5 dias de saturação (20g/dia) e agora to nos 5g/dia. Li que tem que tomar 2 meses creatina e parar pelo menos 1 mês, né? Abraços!
B4silisco Postado Dezembro 23, 2009 às 02:14 Postado Dezembro 23, 2009 às 02:14 Assim cara, Como é iniciante não acho necessário mandar tudo isso de malto e whey acho que o organismo não vai aproveitar tudo... Mandaria 40g de whey e 30 de malto mesmo pois você não gasta tudo isso pois o seu treino não deve ser PESADO ABCDE ou algo do tipo que requer uma carga muito alta e tals... Apenas uma opinião minha vamos ver as dos outros.
Raul09 Postado Dezembro 23, 2009 às 02:24 Autor Postado Dezembro 23, 2009 às 02:24 Assim cara, Como é iniciante não acho necessário mandar tudo isso de malto e whey acho que o organismo não vai aproveitar tudo... Mandaria 40g de whey e 30 de malto mesmo pois você não gasta tudo isso pois o seu treino não deve ser PESADO ABCDE ou algo do tipo que requer uma carga muito alta e tals... Apenas uma opinião minha vamos ver as dos outros. Tenho treinado certinho e pego bem pesado por causa do Shotgun que ta me dando uma força absurda, além d'eu não ter fadiga. Mas é treino ABC (peito-triceps, biceps-costas, ombro-perna).
B4silisco Postado Dezembro 23, 2009 às 02:25 Postado Dezembro 23, 2009 às 02:25 Mesmo assim cara não é necessário tudo isso... Como deve saber a média de proteína que o organimos consegue absorver de uma vez é em torno de 30g variando de pessoa para pessoa. Abraço !
craw69 Postado Dezembro 23, 2009 às 02:55 Postado Dezembro 23, 2009 às 02:55 Mesmo assim cara não é necessário tudo isso... Como deve saber a média de proteína que o organimos consegue absorver de uma vez é em torno de 30g variando de pessoa para pessoa. Abraço ! Esse numero é complicado, ja vi 2 mesa redonda sobre proteina entre phDs que chegaram a conclusao que esse numero é muito maior, variando entre 60-90g . É só voce pensar que cada 100g de carne tem em media umas 20g de proteina, a maioria da galera come umas 250g ( 50g de proteina ) + arroz e feijao que ja deve dar umas 15g tambem... seria muito desperdicio se fosse apenas 30g. E sobre a suplementacao, achei exagero o Isopure e o Shotgun, mas de errado nao tem nada... só as quantidades que talvez de pra mudar como o basilisco ja disse. Abracos
Raul09 Postado Dezembro 23, 2009 às 03:15 Autor Postado Dezembro 23, 2009 às 03:15 E sobre a suplementacao, achei exagero o Isopure e o Shotgun, mas de errado nao tem nada... só as quantidades que talvez de pra mudar como o basilisco ja disse. Abracos Exagero tomar Shotgun e Isopure? Não entendi...
Aryel Postado Dezembro 23, 2009 às 03:34 Postado Dezembro 23, 2009 às 03:34 Você disse que tinha ido na nutricionista, logo devia ter perguntado à ela sobre sua suplementação, não em um fórum na internet. Tudo bem que a experiência de cada um aqui no fórum conta muito, mas com certeza ela lhe avaliou e provavelmente ela deve ter pedido exame de sangue tbm, entre outras coisas que a tornam a pessoa mais indicada para tirar suas dúvidas quanto à sua suplementação. Agora se ela não sabe, ou tem dúvidas quanto à isso, na próxima vez procure um nutricionista esportivo. Espero ter ajudado.
craw69 Postado Dezembro 23, 2009 às 04:05 Postado Dezembro 23, 2009 às 04:05 Exagero tomar Shotgun e Isopure? Não entendi... Isopure é muito caro pra pouco beneficio, ainda mais pra alguem que esta com 6 meses de treino ou um pouco mais. Shotgun o mesmo, voce esta suplementando a 1 ou 2 meses... e ja esta usando praticamente tudo que tem de top no mercado. Seus planos pra daqui 1, 2 ou 5 anos sao quais? Manter os mesmos suplementos e estagnar ou vai partir pra anabolizante? Na minha opiniao, usar tanta coisa assim tao cedo, é esquecer do planejamento no futuro. Mas isso é opiniao minha, nao quer dizer que esteja certo ou errado... apenas o meu ponto de vista. Abracos
Don_alemao Postado Dezembro 23, 2009 às 05:07 Postado Dezembro 23, 2009 às 05:07 usar tanta coisa assim tao cedo, é esquecer do planejamento no futuro. Perfeito! O pessoal esquece que uma hora vai estagnar e aí não vai ter outro suplemento pra usar.
Juazeiro Postado Dezembro 23, 2009 às 11:08 Postado Dezembro 23, 2009 às 11:08 Ei dividiria essas 60g de whey em 2 doses com diferença de 3h. Ou então uma bem cedo.
Raul09 Postado Dezembro 23, 2009 às 12:41 Autor Postado Dezembro 23, 2009 às 12:41 Isopure é muito caro pra pouco beneficio, ainda mais pra alguem que esta com 6 meses de treino ou um pouco mais. Shotgun o mesmo, voce esta suplementando a 1 ou 2 meses... e ja esta usando praticamente tudo que tem de top no mercado. Seus planos pra daqui 1, 2 ou 5 anos sao quais? Manter os mesmos suplementos e estagnar ou vai partir pra anabolizante? Na minha opiniao, usar tanta coisa assim tao cedo, é esquecer do planejamento no futuro. Mas isso é opiniao minha, nao quer dizer que esteja certo ou errado... apenas o meu ponto de vista. Abracos Ah, entendi! Mas me expressei mal. Quando disse que comecei com suplementação há um mês era em relação ao Shotgun + Creatina + BCAA. Como Whey+Malto são o básico, eu não considerei como suplementação, mas eu já os tomo desde o 3º mês de academia. Com relação ao Isopure, foi o que eu disse... acabei comprando precipitadamente. Quando terminar vai ser o Hilmar mesmo. ;P Abraços!
craw69 Postado Dezembro 23, 2009 às 14:47 Postado Dezembro 23, 2009 às 14:47 Ah, entendi! Mas me expressei mal. Quando disse que comecei com suplementação há um mês era em relação ao Shotgun + Creatina + BCAA. Como Whey+Malto são o básico, eu não considerei como suplementação, mas eu já os tomo desde o 3º mês de academia. Com relação ao Isopure, foi o que eu disse... acabei comprando precipitadamente. Quando terminar vai ser o Hilmar mesmo. ;P Abraços! Bom, menos mal entao Nao rola voce vender esse isopure? Se conseguisse seria uma boa, levanta uma grana, compra whey mais barato e investe depois em algo que de resultado mais visivel... Abracos
B4silisco Postado Dezembro 23, 2009 às 15:33 Postado Dezembro 23, 2009 às 15:33 Isopure é muito caro pra pouco beneficio, ainda mais pra alguem que esta com 6 meses de treino ou um pouco mais. Shotgun o mesmo, voce esta suplementando a 1 ou 2 meses... e ja esta usando praticamente tudo que tem de top no mercado. Seus planos pra daqui 1, 2 ou 5 anos sao quais? Manter os mesmos suplementos e estagnar ou vai partir pra anabolizante? Na minha opiniao, usar tanta coisa assim tao cedo, é esquecer do planejamento no futuro. Mas isso é opiniao minha, nao quer dizer que esteja certo ou errado... apenas o meu ponto de vista. Abracos Era justamente isso que estava discutindo com o craw no msn esses dias... Pois vou mandar Clembuterol para dar uma moldada no Shape e daqui 1 a 2 anos vai ser o que ? Eu acho que você está tentando usar todas as armas muito cedo cara... Eu tomei o Shotgun quando tinha mais de 1 ano e meio de treino, e acho que não compesaria jamais comprar o Isopure Devico a custoxbeneficio muito caro e um Whey qualquer como o 5W da body action (Brasileiro), ou Glanbia/hilmar (importado) vai te da o mesmo rendimentoe sai bem mais barato... Se quiser tomar isolado vai do iso da probiotica ou o iso da bodyaction (o iso da bodyaction já tomei é ótimo o preço é bem mais barato que esse seu que você comprou e a qualidade do whey é 100% ) Abraço !
Raul09 Postado Dezembro 24, 2009 às 01:13 Autor Postado Dezembro 24, 2009 às 01:13 Bom, menos mal entao Nao rola voce vender esse isopure? Se conseguisse seria uma boa, levanta uma grana, compra whey mais barato e investe depois em algo que de resultado mais visivel... Abracos Então, to com 2 potes do Isopure (3,409 Kg) comigo e um deles estou vendendo por um preço beeem abaixo do normal, como pode ver na minha assinatura! E, em que eu poderia investir que desse resultado mais visivel (além do Hilmar/Glanbia)? @B4silisco Pois é amigo, mas agora é tarde e eu já comprei... hehe Comprarei os de melhor 'custo x beneficio' assim que eu terminar meu pote e vender o segundo. Abraços!
Eduardoo Postado Dezembro 24, 2009 às 01:21 Postado Dezembro 24, 2009 às 01:21 caralho veio,500conto custa cada 1 pqp,da pra tu montar um combo du cah com essa grana,tudo top haha
B4silisco Postado Dezembro 24, 2009 às 01:47 Postado Dezembro 24, 2009 às 01:47 Cara, Já que está com dois potes... Tome os dois então... Até acabar ambos você já tem grana e compra um Optimum, Iso da Body Action, ou Hilmar/Glanbia. Abraço !
Raul09 Postado Dezembro 24, 2009 às 02:00 Autor Postado Dezembro 24, 2009 às 02:00 caralho veio,500conto custa cada 1 pqp,da pra tu montar um combo du cah com essa grana,tudo top haha Verdade, mas eu só paguei 1 pote, o segundo eu ganhei de um parente. @B4silico Farei isso mesmo! Já que to com eles, os tomarei. Bom, agora é esperar esse período natalino/reveillon pra voltar pra academia. Férias são boas, mas nada legais pros exercicios... Essas viagens ainda me matam haha Abraço galera
Raul09 Postado Dezembro 31, 2009 às 20:14 Autor Postado Dezembro 31, 2009 às 20:14 Ae galera, tava pensando em tomar LIPO6 BLACK pra dar aquela secada e meu bf é 12%. Será que é pouco pra tomar ou ta de bom tamanho? Tenho 1,74 e 70 Kg. Sou magro, mas tenho gordurinhas chatinhas que não querem sair nunca, principalmente no pamceps haha E, gostaria de saber se da pra tomar isso em comjunto com a atual suplementação ou o Shotgun junto atrapalha? Outra dúvida, qual a dosagem que se toma? Li num site a seguinte instrução: Forma de uso: Duas cápsulas pela manha Duas cápsulas a tarde até umas 17:00pm. Usar todos os dias treinando ou não. Nunca exceder a dosagem máxima de 06 cápsulas ao dia. Abraços!
sepmateus Postado Dezembro 31, 2009 às 21:36 Postado Dezembro 31, 2009 às 21:36 cresce primeiro cara! daqui alguns meses vc pensa melhor e ve o que faz PS: 12% de bf nao eh um absurdo de alto não, é o meu BF!
Raul09 Postado Dezembro 31, 2009 às 21:39 Autor Postado Dezembro 31, 2009 às 21:39 cresce primeiro cara! daqui alguns meses vc pensa melhor e ve o que faz PS: 12% de bf nao eh um absurdo de alto não, é o meu BF! De fato é verdade... vo crescer mais e dependendo eu faço um cutting la pra julho ou agosto. Valeu meu querido! Abraços
Don_alemao Postado Dezembro 31, 2009 às 22:11 Postado Dezembro 31, 2009 às 22:11 (editado) Pô Raul sem querer passar nenhum tipo de desanimo cara, mas com 1,74 e 70kg eu não consigo imaginar cutting. O pessoal que é muito magro acho que tem que pensar em ficar maior e comer muito, treinar e descansar. Depois que der uma bela desenvolvida aí sim avalia se precisa dar uma definida... passa a fazer uma dieta e exercícios voltados pra definição e perda de gordura. Um pouco de gordura abdominal agora não creio que seja problema a não ser que tu poste uma foto que me faça mudar de idéia não acredito que tu precise pensar em Lipo 6 não hein. A princípio a regra é crescer e depois perder gordura. MAS se você ta satisfeito com o físco e não quer crescer mais apenas definir o que voce tem, então quem sou eu pra dizer que tu tá errado não é mesmo. Tem gente que gosta de axé, tem gente que gosta de funk e tem gente que gosta de rock. Tem gente que gosta de ser um pouco menor e cheio de "musculozinhos" e tem gente que gosta de ser gigante. Cada um molda seu corpo como preferir. Grande abraço e feliz ano novo! Editado Dezembro 31, 2009 às 22:12 por Don_alemao
Raul09 Postado Dezembro 31, 2009 às 22:28 Autor Postado Dezembro 31, 2009 às 22:28 Alemão, valeu pela dica cara. Pensando melhor, eu realmente preciso da uma crescida forte pra depois pensar em cutting. Na verdade o que eu tava pensando era que tomando Lipo6 eu secaria e cresceria massa magra com o restante dos suplementos que eu tomo, mas acabei postando 'besteira' antes de pesquisar. Enfim, já não to mais com idéia de usa-lo. A boa é passar esse maldito recesso que as academias fazem no periodo natal/reveillon pra voltar com a dieta e treinos decentes! haha Abraços e feliz ano novo, galera!
Don_alemao Postado Dezembro 31, 2009 às 22:49 Postado Dezembro 31, 2009 às 22:49 É verdade. Geralmente esse negócio de crescer muito se preocupando em não engordar nada não dá muito certo. Capricha aí na dieta que tua nutricionista montou e se exercita direitinho com um bom descanso que isso sim funciona. Os suplementos que tu postou aí que tu tem a disposição são ótimos e vão ajudar nos ganhos. Final de ano ta foda mesmo... final de semana do natal eu olhava na geladeira e só via bolo, olhava em cima da mesa da cozinha e só via salgadinho, fritura, coxinha, pastelzinho e refrigerante. Comi de tudo mesmo! Aí me obriguei a ir no supermercado comprar "comida de verdade" pra fazer pelo menos 1 refeição decente. quero só ver de hoje a noite até domingo...
sepmateus Postado Janeiro 1, 2010 às 06:27 Postado Janeiro 1, 2010 às 06:27 é isso, agora a partir do dia 04, é pegar firme crescer e tudo mais, lá pro final do ano, novembro por ai, se tiver ganho uma massa legal, e achar que pode perder uma gordura pra definir melhor, ai sim pensa em tomar lipo, clenb, enfim.. abraço e feliz ano novo a todos!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora