Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FAÇAM AGACHAMENTO!!


necao

Posts Recomendados

Publicidade

2 horas atrás, falange- disse:

 

as vezes nem eles sabem agachar

sabem que é bom

mas não sabem realizar a tecnica

rsrsrsrs

 

É isso aí, eu já servi de exemplo pra muito instrutor e aluno que não sabia agachar. 

 

Hoje mesmo vi um "personal" treinar, com mais de 100kg de bw se borrando pra erguer uns 170kg no terra com a forma mais horrível que vi na vida. Lower back e upper back completamente curvados desde o setup, se achando e urrando pra academia toda ouvir. 

 

Aí pensei: "se é pra passar um terra assim pros alunos, melhor ficar na flexora mesmo". 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe, pergunta pro dorian yates ou shawn rhoden oq é agachamento, huahuahuahua, eu n faço essa merda nunca mais, fodia minha lombar, nem todo mundo precisa fazer agachamento, eu mesmo consigo desenvolver super bem minhas pernas sem o agachamento e tantos outros atletas ai, essa parada de todo mundo tem q fazer agachamento é lenda, claro q depende da genetica do cara, a minha de perna certamente é excelente, por isso meu dou ao bel prazer de nunca mais querer fazer esse exercicio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, allioon disse:

hehehe, pergunta pro dorian yates ou shawn rhoden oq é agachamento, huahuahuahua, eu n faço essa merda nunca mais, fodia minha lombar, nem todo mundo precisa fazer agachamento, eu mesmo consigo desenvolver super bem minhas pernas sem o agachamento e tantos outros atletas ai, essa parada de todo mundo tem q fazer agachamento é lenda, claro q depende da genetica do cara, a minha de perna certamente é excelente, por isso meu dou ao bel prazer de nunca mais querer fazer esse exercicio.

 

[2]

 

Cada um deve descobrir qual exercício é melhor para si, sobretudo o que for mais agradável. Dê tempo suficiente e terá bom resultado, não adianta nada insistir em algo que não te satisfaz. Tem coisas que não podemos escolher, ainda bem que treinamento não é uma delas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda existe esse tipo de pessoa que se acha especial só porque faz agachamento? E aposto que 99,5% das mulheres que não fazem agachamento possuem pernas melhores do que essas pessoas que se acham especiais.

Os caras vão para a academia para ficar contando quem faz ou não faz determinado exercício, isso é patético, cuida do seu treino e pare de encher o saco achando que é diferente porque faz algum exercício da suposta "tríade mágica ".

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...