Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

100 pull ups, 200 push ups e 300 squats todos os dias


Fastkiller

Posts Recomendados

Gosto muito de treinar com bodyweight, queria um treino para ser realizado todos os dias com o obejetivo de melhorar o atleticismo de forma geral(força, velocidade, resistência e etc). Sei que vão dizer que é muito volume e se tornará efetivo apenas para resistência, mas será que realizando esse treino em menos tempo a cada dia não é uma progressão? Quero reduzir o tempo de treino a cada dia e no mínimo de séries possíveis. Gostaria que opinassem.

 

Editado por Fastkiller
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, Drunkeneightimmortals disse:

Você não vai aguentar, nem seus músculos. 

Sem contar que a dmt é de chorar :/ 
quando fiz o WOD murph fiquei quase 4 dias com dor no corpo kkkk

Sei lá, queria ver os resultados desse treino. Vc fazia um exercício por vez(até completar todas as reps) ou em ciclos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos wrestlers do passado faziam milhares de squats e flexões diariamente. Se gosta deste tipo de treino vai fundo que não terá problema algum, apenas dê tempo e progressão comece com um volume menor e uma alta frequência para ver como o corpo responde. Com o tempo o corpo acostuma ai é só aumentar o volume. Mandei algo parecido um tempo atrás, meu objetivo era aliar treino com pesos a calistenia. A combinação era parecida com a sua fiz por dois dias seguidos, mas a dor tardia veio no terceiro dia atrapalhando a treino com pesos. Fiz para testar exatamente isso, mas o segredo é esse começar com um volume baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs acham melhor fazer em ciclos, por exemplo, 10 ciclos de 10 pull ups, 20 push ups e 30 squats. Então ir diminuindo o número de ciclos para progredir, ou é  melhor fazer as 100 pull ups no mínimo de tempo, partir para as 200 push ups e depois os 300 squats, cada vez mais reduzindo o número de séries e o tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Fastkiller disse:

Vcs acham melhor fazer em ciclos, por exemplo, 10 ciclos de 10 pull ups, 20 push ups e 30 squats. Então ir diminuindo o número de ciclos para progredir, ou é  melhor fazer as 100 pull ups no mínimo de tempo, partir para as 200 push ups e depois os 300 squats, cada vez mais reduzindo o número de séries e o tempo?

 

EU adoro esse esquema de circuito, acho bem legal. O lance é vc ter cardio para aguentar 10 ciclos deste aí.

Faça um esquema de 3 tipo de circuitos e vai alternando. Vai ganhar muito condicionamento.

Editado por Verdura
gramática
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...