Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Ciclo de diana

Matheus Umberto

Posts Recomendados

Postado

(Se quiser leia)

Como um amigo me indicou decidi criar um tópico próprio para não poluir o de outra pessoa.

Vou contar minha história antes para não haver criticas sobre a minha ''imprudência''. Fiz 18 anos recentemente, comecei a treinar com 14, parei e voltei com tudo aos 16. Minha família sempre teve fácil acesso a alimentos, então tive uma dieta excelente desde o primeiro dia que pisei na academia, passada por uma nutricionista esportiva, com o tempo aprendi a montar e peguei os dados aqui no Fórum e comecei a montar para mim mesmo.Meu pai sempre me proibiu de ir em muitas festas por isso odeio beber e ir para festas(antes que me digam que quero ''inchar pro carnaval'').Comecei a treinar com descanso, treino e alimentação correta aos 16 anos, tinha 49kg e 25cm de braço e bf de 18%, e tinha 1,69 de altura minha altura permanece até hoje a mesma.Com 1 ano de treino decidi ciclar oxandrolona, tive ótimos ganhos 4kg e não perdi nada na tpc, nessa altura já estava com 70kg, 61cm de coxa, 39cm de bíceps e 13% de bf, estava bem contente fui chamado para desfilar na escola estava todo feliz, sofri um acidente de bicicleta enquanto fazia trilha, fiquei muito tempo parado e perdi boa parte dos ganhos, só não perdi tudo pois mantive a alimentação, porém meu bf subiu para 16%, graças a memória muscular recuperei boa parte dos ganhos, quando estava quase lá de novo ciclei diana, 30mg x 30 dias, tpc correta como citado pelo Leandro Twin, tudo OK. Hoje estou quase no meu objetivo final do bulk e irei começar o cutting em junho, porém tem alguns pontos fracos que quero corrigir, como panturrilha e trapezio, porém meu bf está alto (16.5%), mas estava pensando, posso refazer esse ciclo no qual me dei bem só para dar um UP final nesse ciclo ou com o bf nessa altura irá atrapalhar e não me deixará ter ganhos algum. 

OBS:Nos dois ciclos tive ganhos muito bons, no segundo de diana evitei ao máximo o sódio e carboidratos simples, e usei e abusei de ômega 3 e azeites, resultado, minha saúde, colesterol etc permaneceu e não tive muita retenção.

RESUMO PARA QUEM NÃO QUER LER(não vale julgar na cara dura depois)

Histórico= 2 ciclos = oxan e diana

Resultados= Ótimos e sem colaterais

Dúvida= Posso ciclar diana 30mg x 30 dias (como citado por leandro twin como um ciclo simples leve e sem total inibição do eixo), com o bf 16,5% para dar um up e corrigir falhas no shape no final desse bulk.

Postado

cara vc ja tem 2 ciclos nas costas porque não manda um negocio foda de uma vez? nem que seja uma testo basica 300mg-500mg, tem nego querendo mandar trembolona no primeiro ciclo e voce no terceiro mandando 30mg por dia de dianabol, mas pra mim dianabol não corrige falhas e essa sua dose é de mulher, vou te mandar mp depois porque fiquei interessado com seu relato de não ter retido com diana so com dieta.

Postado
1 minuto atrás, kani disse:

cara vc ja tem 2 ciclos nas costas porque não manda um negocio foda de uma vez? nem que seja uma testo basica 300mg-500mg, tem nego querendo mandar trembolona no primeiro ciclo e voce no terceiro mandando 30mg por dia de dianabol, mas pra mim dianabol não corrige falhas e essa sua dose é de mulher, vou te mandar mp depois porque fiquei interessado com seu relato de não ter retido com diana so com dieta.

Sinceramente amigo já pensei nisso, estou pensando em abaixar o bf na casa dos 8%, no final de setembro consigo e em dezembro mandar um ciclo de dura diana e deca , até la vou ter 19 anos e fico mais despreocupado.

Postado
4 minutos atrás, Matheus Umberto disse:

Sinceramente amigo já pensei nisso, estou pensando em abaixar o bf na casa dos 8%, no final de setembro consigo e em dezembro mandar um ciclo de dura diana e deca , até la vou ter 19 anos e fico mais despreocupado.

amigo diana e oxandrolona fodem o eixo do mesmo jeito acho melhor voce fazer um ciclo com ganhos secos Enantato + oxan do que mandar dois ciclos em um ano e um desses ciclos ser igual o passado com doses baixas que irá dar pouco resultado

Postado
1 minuto atrás, kani disse:

amigo diana e oxandrolona fodem o eixo do mesmo jeito acho melhor voce fazer um ciclo com ganhos secos Enantato + oxan do que mandar dois ciclos em um ano e um desses ciclos ser igual o passado com doses baixas que irá dar pouco resultado

Se eu for fazer diana deca e dura não irei fazer o de diana não

Postado
42 minutos atrás, falange- disse:

eu não faria esse ciclo de diana pra secar.

abaixaria pra casa dos 8-10% com efedrina ou clemb, no max uma oxan e depois ciclava direito.

Não usarei diana pra secar, essa é minha intenção como disse acima tenho um desfile para realizar em setembro, iniciarei um cutting em junho e irei fazer AEJ com efedrina, não sei se usarei clemb, já usei efedrina e me dei muito bem e não tive nenhum colateral além de dor de cabeça quando parei.

Postado

Se usou efedra e se deu bem, com clemb vai ter resultados melhores ainda... Eu no seu lugar nao iria de hormonios agora, iria de clemb. 

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...