Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Umberto

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    18

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Matheus Umberto

  1. Vou sim, galera me fez mudar as idéia aqui, testo deca diana após bf estiver na casa dos 8%
  2. Não usarei diana pra secar, essa é minha intenção como disse acima tenho um desfile para realizar em setembro, iniciarei um cutting em junho e irei fazer AEJ com efedrina, não sei se usarei clemb, já usei efedrina e me dei muito bem e não tive nenhum colateral além de dor de cabeça quando parei.
  3. Se eu for fazer diana deca e dura não irei fazer o de diana não
  4. Sinceramente amigo já pensei nisso, estou pensando em abaixar o bf na casa dos 8%, no final de setembro consigo e em dezembro mandar um ciclo de dura diana e deca , até la vou ter 19 anos e fico mais despreocupado.
  5. (Se quiser leia) Como um amigo me indicou decidi criar um tópico próprio para não poluir o de outra pessoa. Vou contar minha história antes para não haver criticas sobre a minha ''imprudência''. Fiz 18 anos recentemente, comecei a treinar com 14, parei e voltei com tudo aos 16. Minha família sempre teve fácil acesso a alimentos, então tive uma dieta excelente desde o primeiro dia que pisei na academia, passada por uma nutricionista esportiva, com o tempo aprendi a montar e peguei os dados aqui no Fórum e comecei a montar para mim mesmo.Meu pai sempre me proibiu de ir em muitas festas por isso odeio beber e ir para festas(antes que me digam que quero ''inchar pro carnaval'').Comecei a treinar com descanso, treino e alimentação correta aos 16 anos, tinha 49kg e 25cm de braço e bf de 18%, e tinha 1,69 de altura minha altura permanece até hoje a mesma.Com 1 ano de treino decidi ciclar oxandrolona, tive ótimos ganhos 4kg e não perdi nada na tpc, nessa altura já estava com 70kg, 61cm de coxa, 39cm de bíceps e 13% de bf, estava bem contente fui chamado para desfilar na escola estava todo feliz, sofri um acidente de bicicleta enquanto fazia trilha, fiquei muito tempo parado e perdi boa parte dos ganhos, só não perdi tudo pois mantive a alimentação, porém meu bf subiu para 16%, graças a memória muscular recuperei boa parte dos ganhos, quando estava quase lá de novo ciclei diana, 30mg x 30 dias, tpc correta como citado pelo Leandro Twin, tudo OK. Hoje estou quase no meu objetivo final do bulk e irei começar o cutting em junho, porém tem alguns pontos fracos que quero corrigir, como panturrilha e trapezio, porém meu bf está alto (16.5%), mas estava pensando, posso refazer esse ciclo no qual me dei bem só para dar um UP final nesse ciclo ou com o bf nessa altura irá atrapalhar e não me deixará ter ganhos algum. OBS:Nos dois ciclos tive ganhos muito bons, no segundo de diana evitei ao máximo o sódio e carboidratos simples, e usei e abusei de ômega 3 e azeites, resultado, minha saúde, colesterol etc permaneceu e não tive muita retenção. RESUMO PARA QUEM NÃO QUER LER(não vale julgar na cara dura depois) Histórico= 2 ciclos = oxan e diana Resultados= Ótimos e sem colaterais Dúvida= Posso ciclar diana 30mg x 30 dias (como citado por leandro twin como um ciclo simples leve e sem total inibição do eixo), com o bf 16,5% para dar um up e corrigir falhas no shape no final desse bulk.
  6. Claro que vou seguir, minha dúvida era apenas em relação ao bf, creio que não seja subdosada tive bons ganhos e na época mesmo eu sendo muito novo(como ainda sou) tentei fazer tudo na máxima precaução, e até hoje nunca encostei alcool na boca que é o maior erro nessa idade.
  7. É o seguinte, fiz 18 recentemente, treino desde os 16, já fiz um ciclo apenas de diana 30mg por dia durante 30 dias, como em um tópico disse o leandro twin para ganhos simples e sem total inibição do eixo, fiz e gostei realmente mudou o shape com uma dieta boa, a dúvida é, estou quase atingindo meu objetivo do bulk, em setembro tenho um desfile e 3 meses antes quero iniciar um cutting muito bem elaborado, mais minha dúvida é , meu bf está na faixa dos 16,5%(alto), posso refazer esse ciclo de ganhos simples apenas para dar um up a mais no final desse bulk, da última vez fiz o ciclo em um bulk bem limpo e não tive muita retenção nem colaterais algum.Obrigado.Lembrando que fiz TPC, e exames 3 meses depois e tudo estava ok nem colesterol se alterou.
  8. Galera não quero abrir outro tópico só pra isso, alguém me responde uma coisa básica aqui sobre meu ciclo ?
×
×
  • Criar Novo...