Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera eu vinha treinando a mais ou menos 6 anos, e por questões pessoais tive de para por 6 meses, voltei a treinar no meio do ano e estou planejando um ciclo para o inicio do ano que vem(pretendo baixar meu bf para menos de 12% antes). Mas como nunca ciclei não tenho experiencia com ae's e gostaria de uma ajuda/opinião da galera do forum. 

- Altura: 1,84
- Peso: 96kg
- Medidas(braço,peito etc): braço 47cm
- Percentual de gordura(BF) 16%
- Tempo de treino: 6 anos
- Objetivo: Densidade muscular e definição
- Estrutura do ciclo

1-8 propionato 150mg

1-4 stano 50mg

5-12 oxan 60mg

Estou em duvida quanto ao uso do propionato porque eu já tenho certo problema com queda de cabelo e não gostaria de agravar isso, alguma opção com colateral mais leve em relação a isso? E quanto as dosagens estão ok?

Postado
17 minutos atrás, voiltnosol disse:

Então galera eu vinha treinando a mais ou menos 6 anos, e por questões pessoais tive de para por 6 meses, voltei a treinar no meio do ano e estou planejando um ciclo para o inicio do ano que vem(pretendo baixar meu bf para menos de 12% antes). Mas como nunca ciclei não tenho experiencia com ae's e gostaria de uma ajuda/opinião da galera do forum. 

- Altura: 1,84
- Peso: 96kg
- Medidas(braço,peito etc): braço 47cm
- Percentual de gordura(BF) 16%
- Tempo de treino: 6 anos
- Objetivo: Densidade muscular e definição
- Estrutura do ciclo

1-8 propionato 150mg

1-4 stano 50mg

5-12 oxan 60mg

Estou em duvida quanto ao uso do propionato porque eu já tenho certo problema com queda de cabelo e não gostaria de agravar isso, alguma opção com colateral mais leve em relação a isso? E quanto as dosagens estão ok?

47 cm de braço?

Postado (editado)

atualmente uma grande mortadela mas é, vou fazer um cutting antes desse ciclo e provavelmente vou perder bastante volume, já que tenho um bf bem alto

Editado por voiltnosol
Postado (editado)
11 minutos atrás, voiltnosol disse:

atualmente uma grande mortadela mas é, vou fazer um cutting antes desse ciclo e provavelmente vou perder bastante volume, já que tenho um bf bem alto

o propionado a dosagem e por semana?

ciclo eu faria assim

1-8 propionato 100mg ou 50mg dsdn

1-8 stano 100 dsdn

1-8 oxan 60mg tds

queda de cabelo vai ter, stano faz cair bastante

Editado por Devil-Cry67
Postado

amigo ninguem é troxa 47 de braço com 16 de bf não é pra ser uma mortadela,mas vou fingir que acredito unica coisa que mudaria é colocar a testo até o final do ciclo o porque espero que vc saiba,stano 8 semanas e oxan tbm espero que stano e oxan vc não mande oral as 2

Postado (editado)
36 minutos atrás, Jukalp disse:

amigo ninguem é troxa 47 de braço com 16 de bf não é pra ser uma mortadela,mas vou fingir que acredito unica coisa que mudaria é colocar a testo até o final do ciclo o porque espero que vc saiba,stano 8 semanas e oxan tbm espero que stano e oxan vc não mande oral as 2

Meu objetivo aqui não é fazer ninguem de troxa, quem sabe calculei mal o bf, enfim não é o propósito do tópico discutir isso e sim o ciclo.
A principio eu ia mandar tanto o oxan quanto o stano oral, seria melhor o stano injetável?

@devil-crysim, é DSDN esqueci de por
E quanto ao tpc SERMS seria o suficiente já? ou me indicam outra coisa?

Editado por voiltnosol
Postado

1-8 propi 150 mg dsdn

1-8 oxan 40mg dia 

1-8 stan 100 mg dsdn INJETAVEL

TPC - SERMS + vit E 1000 ui + silimarina 

obs: 47 de biceps natural , seu bf deve estar bem alto , perca isso antes de ciclar , caso não perca seu ciclo sera em vão , o tecido adiposo ira tampar o pouco dos resultados q as drogas te trata , pelo fato de seu bf estar alto não sera bem aproveitado .

como sendo primeiro ciclo , eu baixaria bem o bf e iria de 12 semanas de enantato com boldenona , colaterais menos agressivos q o stan e melhores ganhos , mas se ja esta decidido , segue firme

Postado
4 minutos atrás, michaeldd188 disse:

1-8 propi 150 mg dsdn

1-8 oxan 40mg dia 

1-8 stan 100 mg dsdn INJETAVEL

TPC - SERMS + vit E 1000 ui + silimarina 

obs: 47 de biceps natural , seu bf deve estar bem alto , perca isso antes de ciclar , caso não perca seu ciclo sera em vão , o tecido adiposo ira tampar o pouco dos resultados q as drogas te trata , pelo fato de seu bf estar alto não sera bem aproveitado .

como sendo primeiro ciclo , eu baixaria bem o bf e iria de 12 semanas de enantato com boldenona , colaterais menos agressivos q o stan e melhores ganhos , mas se ja esta decidido , segue firme

Valeu brother.. como eu disse no inicio do post meu bf está bem alto e vou fazer um cutting antes de começar o ciclo sim, quero baixar pra pelo menos 12%.
O ciclo não tá decidido não pesquisei pouco ainda qualquer opinião é bem vinda.
Como ficaria a dosagem do enantato com boldenona? ambos 1-12?

Postado

Espero que encare da melhor maneira possível o que irei falar.

1)para primeiro ciclo, não é indicado stano(tem um tópico aqui no fórum explicando o pq);

2)650mg testo/sem (supondo que os 150mg seja dsdn) para primeiro ciclo, é um absurdo;

3)para o seu objetivo, que é segurar a Mm, não há necessidade de mais de 300mg de testo/sem;

4) para primeiro ciclo usar duas drogas 17aa é sinônimo de alta hepatotoxidade e um iniciante não saberá controlar os colaterais e nem a conviver com eles;

5)por fim o que eu achei mais bizarro e mostra uma total falta de estudo, foi a sua pergunta sobre queda de cabelo. HAHAHAHAHAHA

lekera, entre os colaterais mais suaves que existe é a queda de cabelo, e TODAS AS DROGAS, desde testo a stano, oxan, mast, primo, deca e etc fazem cair o cabelo.

Resumindo, estude MUITO mais, do contrário estará jogando $$$ e o principal que é sua saúde fora. Bons ganhos

Postado
7 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Espero que encare da melhor maneira possível o que irei falar.

1)para primeiro ciclo, não é indicado stano(tem um tópico aqui no fórum explicando o pq);

2)650mg testo/sem (supondo que os 150mg seja dsdn) para primeiro ciclo, é um absurdo;

3)para o seu objetivo, que é segurar a Mm, não há necessidade de mais de 300mg de testo/sem;

4) para primeiro ciclo usar duas drogas 17aa é sinônimo de alta hepatotoxidade e um iniciante não saberá controlar os colaterais e nem a conviver com eles;

5)por fim o que eu achei mais bizarro e mostra uma total falta de estudo, foi a sua pergunta sobre queda de cabelo. HAHAHAHAHAHA

lekera, entre os colaterais mais suaves que existe é a queda de cabelo, e TODAS AS DROGAS, desde testo a stano, oxan, mast, primo, deca e etc fazem cair o cabelo.

Resumindo, estude MUITO mais, do contrário estará jogando $$$ e o principal que é sua saúde fora. Bons ganhos

Obrigado pela opinião. Realmente não tenho essa vaidade de achar que sei muito sobre o assunto como disse sou bastante inexperiente sobre o assunto por isso estou aqui pedindo ajuda. A minha pergunta foi essa porque ue ja tenho uma pré disposição genética em relação a isso e caso fosse possivel gostaria de saber qual droga tem um efeito mais fraco relacionado a isso. Com certeza continuarei pesquisando bastante antes de ciclar, valeu pelo retorno, abs.

Postado

1-12 400 MG enantato semana 

1-12 400 MG boldenona semana 

Acho mais proveitoso esse ciclo , colaterais rasuavel , melhores ganhos , não tem tanto risco igual o stano , menos agulhadas por semana . como é primeiro contato devia correr de agulhadas , não optando por comprimidos , mas sim por drogas q duas agulhadas por semana já basta , agulhada na minha opinião desanima demais . mas enfim , vale sempre estudar possibilidades e novas alternativas . precisando estamos ae

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...