Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tribulus E Gastrite


rapadura

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

era só oq me faltava uahiuaiuaihuaihauhiauiahu

vc deve ter predisposição,e misturando muitas coisas desde

temperos a alimento forte ou pouca hidratação+suplementos resulto em algo

edite oq escreveu pq não vi artigo ai falando,e mesmo assim,artigos vão e voltam tda hora,

tribulus existe a decadas e usado no mundo todo e sempre sera...fato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o estomago bem sensivel tbm, faço tratamento com omeprazol e pantoprazol direto.

Cara, se for listar as substancias que agridem o estomago vc nao come nem suplementa mais nada. Vit. C é acído puro, bem como vinagre, aspirina, limao, laranja e café. Nem por isso deixamos de tomar/comer isso né? Todos os antinflamatorios agridem o estomago. Todas as frituras agridem o estomago. Qualquer anabolizante oral agride o estomago.

Sei lá, acho que vai de cada um. Tem gte que tem estomago de avestruz, pode tomar cafe preto de manha, com bacon e ovo frito, que fica sussa. Tem gte que o estomago doi só de pensar nisso. Nao é pq o TT faz mal para o estomago que vai deixar de ser um bom suplemento. Quem tem tendencia a ter gastrite precisa se tratar. Eu nao deixo de tomar suplemento, vitaminas ou alimentos saudaveis por causa da gastrite. Só corto o que não presta, como frituras, alcool e refrigerante.

Editado por Catatau
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha dieta está balanceada, não saio comendo porcarias por aí e me hidrato perfeitamente. Como já falei, pode não ter sido o tribulus, mas acho que seria mta coincidência a gastrite atacar logo agora. Eu não sou a única pessoa a reclamar disso, que fique bem claro.

Ainda em tempo: Achei o tribulus um bom suplemento, mas devido a minha predisposição a ter problemas desse tipo, não tomarei novamente.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Catatau comentou, acho interessante vc fazer um tratamento com Pantoprazol e Ranitidina, para dar uma protegida antes de tomar o Tribulus ( Isto é, caso o Tribulus seja o problema). Mesmo que nao seja o TT, pelo menos vc protege o estomago contra qualquer "ataque".

Editado por danipereira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...

Pelo amor de Deus pessoal, não vão sair fazendo tratamento com panto/omeprazol pra 'prevenir' possíveis agressões à parede do estômago.

Eu sofro de Refluxo Gastroesofágico e faço tratamento com esses medicamentos há alguns anos e posso garantir que os efeitos colaterais começam a aparecer depois de um tempo de uso.

É um medicamento poderoso e que deve ser tomado somente com RECEITA MÉDICA.

Sobre a questão da suplementação, eu não vejo problema.

Controlando a alimentação, como o colega disse, cortando refrigerante, café, frituras você consegue ter uma manutenção legal do estômago.

O grande problema é que tem suplementos que possuem cafeína, como os NO's, um dos elementos mais agressores ao estômago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...