Visitante Postado Dezembro 21, 2009 às 04:50 Postado Dezembro 21, 2009 às 04:50 sim, mesmo o ovo cru. Alimentos qunado estao naturais sao melhores digeridos. O ruim do ovo cru é a possibilidade de contrair a doença salmonela só corrigindo, salmonella é a bactéria que causa a doença, a mesma se chama salmonelose
Dankun Postado Dezembro 21, 2009 às 05:10 Postado Dezembro 21, 2009 às 05:10 (editado) Se eu soubesse legendar até legendava o video e tals.. No caso aqueles frascos pequenos q ele põe nas claras de ovo e no shake de frango são substâncias p/ dar sabor no caso de baunilha, morango e amendoas e aquele frasco grande é adoçante. Editado Dezembro 21, 2009 às 05:13 por Dankun
rodts Postado Dezembro 21, 2009 às 12:22 Postado Dezembro 21, 2009 às 12:22 Os alimentos no japão são totalmente diferentes daqui. Tanto frabicação,armazenamento,etc etc etc.. Eu nunca ouvi falar da bacteria salmonela nem de todos essses distúrbios que temos aqui durante os 5 anos que morei lá. Comia todos os dias ovo cru e muitas outras coisas e nunca tive nada. Ovo cru todos os japoneses comem. E falando só sobre o ovo,eu não li todos os posts.
Akanux Postado Dezembro 21, 2009 às 12:29 Postado Dezembro 21, 2009 às 12:29 Quanto ao ovo, já li aqui no forum uma vez... além do problema da salmonela(para nós, brasileiros... pois concordo com o que o rodts disse), o corpo consegue absorver menos proteina do ovo cru, do que dele cozido. Só não lembro quem me disse. Quanto a comer coisas cruas e tals.. vai de cultura.
thiago turgo Postado Dezembro 21, 2009 às 13:30 Postado Dezembro 21, 2009 às 13:30 Tb neh. Puderas. Então você acha que aqueles alimentos ou refeições liquidas dilatam o estomago!? Mero engano...Isso depende de pessoa pra pessoa.
pedroviski Postado Dezembro 21, 2009 às 13:58 Postado Dezembro 21, 2009 às 13:58 Quanto ao ovo, já li aqui no forum uma vez... além do problema da salmonela(para nós, brasileiros... pois concordo com o que o rodts disse), o corpo consegue absorver menos proteina do ovo cru, do que dele cozido. Só não lembro quem me disse. Quanto a comer coisas cruas e tals.. vai de cultura. Deve ter sido eu. O ovo cru têm em média 51% da sua proteína absorvida, em detrimento de aproximadamente 91% do ovo cozido.
Le4ndro Postado Dezembro 21, 2009 às 15:39 Postado Dezembro 21, 2009 às 15:39 Guerreiro....pena que morreu e cada um fala uma coisa.... morreu de bomba....fala serio, né ? E so pra constar, a digestão de alimentos crus é bem melhor e mais facil que alimentos preparados. Abraxxx Toma dosagem alem do que o seu corpo aguenta pra ver o q pode acontecer contigo? Ve a quantidade de gente morrendo por uso de anabols, nego que nao sabe sobre o assunto
StreetFighter Postado Dezembro 21, 2009 às 16:09 Postado Dezembro 21, 2009 às 16:09 Ele é endomorfo aparentemente. Eu ficaria com a barriga dilatada se fosse preciso para ficar com o shape igual o dele no cuting, é melhor ser ogro com barriga dilatada, que frango com a barriga seca, ou frango com a barriga dilatada, que é o que mais tem.
Fritz Postado Dezembro 21, 2009 às 16:25 Postado Dezembro 21, 2009 às 16:25 Ele foi o bodybuilder mais respeitado do Japão, ganhou vários títulos. Ele estava se preparando para uma próxima competição, o NPC's TOC in CA, porém no dia 4 de Agosto de 2000 ele acabou morrendo devido ao abuso dos ae´s e sua massiva dieta, tendo seu corpo desidratado e ocorrendo um desequilíbrio no balanço de íons, o que provocou uma parada cardíaca. Ele morreu com 110kg e 5% de BF.
LadimirKruger Postado Dezembro 21, 2009 às 17:11 Autor Postado Dezembro 21, 2009 às 17:11 Ele foi o bodybuilder mais respeitado do Japão, ganhou vários títulos. Ele estava se preparando para uma próxima competição, o NPC's TOC in CA, porém no dia 4 de Agosto de 2000 ele acabou morrendo devido ao abuso dos ae´s e sua massiva dieta, tendo seu corpo desidratado e ocorrendo um desequilíbrio no balanço de íons, o que provocou uma parada cardíaca. Ele morreu com 110kg e 5% de BF. 110kg e 5% de BF nao é pra qualquer um não.
Janinha Postado Dezembro 21, 2009 às 19:54 Postado Dezembro 21, 2009 às 19:54 Manda o link aí do video com tradutor!!! Eu estava brincando em relação ao Dankun; porque pelo visto ele manja de Japonês. Pelo menos matou minha curiosidade em relação aos fraskinhos. Então você acha que aqueles alimentos ou refeições liquidas dilatam o estomago!? Mero engano...Isso depende de pessoa pra pessoa. Mas eu acho que deve ajudar muito. Ele esqueceu de fazer o Vacumm lah. Deve ter sido eu. O ovo cru têm em média 51% da sua proteína absorvida, em detrimento de aproximadamente 91% do ovo cozido. E pq será q o pessoal insiste em comer ovo cru? Ele foi o bodybuilder mais respeitado do Japão, ganhou vários títulos. Ele estava se preparando para uma próxima competição, o NPC's TOC in CA, porém no dia 4 de Agosto de 2000 ele acabou morrendo devido ao abuso dos ae´s e sua massiva dieta, tendo seu corpo desidratado e ocorrendo um desequilíbrio no balanço de íons, o que provocou uma parada cardíaca. Ele morreu com 110kg e 5% de BF. Caracas meo 5% de BF. Foda.
Le4ndro Postado Dezembro 21, 2009 às 20:03 Postado Dezembro 21, 2009 às 20:03 Falei q foi por causa dos anabols Mais 5% é brabo msm! OUVIU OGRO?? FOI POR CAUSA DE ANABOLS!!
Vitaao Postado Dezembro 22, 2009 às 02:20 Postado Dezembro 22, 2009 às 02:20 (editado) pra quem ta falando ai que morreu por causa de anabol... se pesquisar melhor vai ver qeu foi uma combinaçao de fatores.. mas o principal nao foi diretamente ligado as AE´s ... mas sim ao abuso de diureticos... como aconteceu com o andreas munzer ( isso somado com o abuso de antiflamatorios como o NUBAÍN ) ....todo mundo ta careca de saber que da mais cagada sao so diureticos e a insulina... muuuuuuito raro alguem morrer por causa de testo... na verdade eu nunca vi nenhumBB morrendo por causa disso.. o que a gente ve sao uns tapados mandando ADE... equiseila oq... winstro V.. e outras porcarias muitas vezes an veia... ai mata msm.... Editado Dezembro 22, 2009 às 02:27 por Vitaao
LadimirKruger Postado Dezembro 22, 2009 às 18:22 Autor Postado Dezembro 22, 2009 às 18:22 pra quem ta falando ai que morreu por causa de anabol... se pesquisar melhor vai ver qeu foi uma combinaçao de fatores.. mas o principal nao foi diretamente ligado as AE´s ... mas sim ao abuso de diureticos... como aconteceu com o andreas munzer ( isso somado com o abuso de antiflamatorios como o NUBAÍN ) ....todo mundo ta careca de saber que da mais cagada sao so diureticos e a insulina... muuuuuuito raro alguem morrer por causa de testo... na verdade eu nunca vi nenhumBB morrendo por causa disso.. o que a gente ve sao uns tapados mandando ADE... equiseila oq... winstro V.. e outras porcarias muitas vezes an veia... ai mata msm.... Concordo mto com o Vitaao...Diureticos e Insulina sao oq dao mais impactos no sangue...e voces falam que e por causa de anabols se fosse isso os grandes fisiculturistas ja tinha sido morto e enterrado! Será que eles morrem por causa dos AE's ou do excessivo de AE's? Vejo a cada um responder por si propio,,,Abraço!
thiago turgo Postado Dezembro 22, 2009 às 18:36 Postado Dezembro 22, 2009 às 18:36 Deve ter sido eu. O ovo cru têm em média 51% da sua proteína absorvida, em detrimento de aproximadamente 91% do ovo cozido. não credito nisso, pra mim a absorção vai ser a mesma.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora