Postado 17/12/2015 às 11:58 12/17, 2015 Autor Bom dia pessoal. Queria agradecer ao pessoal que que criticou (de forma positiva) a dieta e sugeriu mudanças. Acho que cheguei no ponto certo da dieta, dei uma diminuída na proteína e aumentei a gordura, a proteína ainda ficou um pouco alta mas vamos ver. Pretendo começar a dieta dia 4. Segue: Spoiler Final de semana é muito mas muito difícil seguir a dieta, estou pensando em fazer recarga de carbo nesses dias. Preciso estruturar melhor a dieta nos finais de semana, é tenso demais. Meu primeiro diário Diário de um iniciante - Treino + Dieta Cetogênica (Finalizado) Meu segundo diário Crescer com qualidade - Bulking low carb (Finalizado)
Postado 3/01/2016 às 13:15 01/3, 2016 Autor Difícil demais achar azeitona fresca, não faço ideia onde comprar no mercado procurei e não achei. No mercado não tinha brócolis e nem repolho, frustração total quando vou no mercado e não acho as coisas pqp. Estou planejando começar a dieta amanhã mas sem essas coisas fica complicado demais... só se eu aumentar o abacate ou amendoim e usar azeite no lugar no óleo de coco só por essa semana. Meu primeiro diário Diário de um iniciante - Treino + Dieta Cetogênica (Finalizado) Meu segundo diário Crescer com qualidade - Bulking low carb (Finalizado)
Postado 11/01/2016 às 19:38 01/11, 2016 Em 03/01/2016 at 11:15, EderCuer disse: Difícil demais achar azeitona fresca, não faço ideia onde comprar no mercado procurei e não achei. No mercado não tinha brócolis e nem repolho, frustração total quando vou no mercado e não acho as coisas pqp. Estou planejando começar a dieta amanhã mas sem essas coisas fica complicado demais... só se eu aumentar o abacate ou amendoim e usar azeite no lugar no óleo de coco só por essa semana. Oi Eder, acompanhando aqui meio q em off e planejando meu bulk low carb. Conseguiu começar a dieta? rsrs Força!! ▪█───█▪
Postado 12/01/2016 às 00:15 01/12, 2016 Autor 4 horas atrás, brcristina disse: Oi Eder, acompanhando aqui meio q em off e planejando meu bulk low carb. Conseguiu começar a dieta? rsrs Força!! Oii, consegui sim. Só estrou com preguiça de relatar kkkkkkk Meu primeiro diário Diário de um iniciante - Treino + Dieta Cetogênica (Finalizado) Meu segundo diário Crescer com qualidade - Bulking low carb (Finalizado)
Postado 13/07/2016 às 22:17 07/13, 2016 Autor Aoooooooooooooooow carai. Dei brecha com a galera que seguia o relato, sorry. Galera que ainda restou, criei o tópico com os resultados dos exames. Pra quem estiver interessado, segue: Meu primeiro diário Diário de um iniciante - Treino + Dieta Cetogênica (Finalizado) Meu segundo diário Crescer com qualidade - Bulking low carb (Finalizado)
Crie uma conta ou entre para comentar