Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]dúvida

Peusco

Posts Recomendados

Postado

Tenho 1,86 cm,  92 kg e um bf de 20 % gostaria de saber se um ciclo de stano e trembo me ajudaria a ganhar massa magra e diminuir o percentual de gordura e assim conseguir uma definição, treino 6 x semana,  faço 07 refeições diárias em um total de 5500 kcal/dia. Não como qse nada de acúcar e nem de sal,  mta proteína e carbo o mínimo possível.

Postado

Ajuda é claro que vai, se vale a pena são outros 500.

Sou meio leigo no assunto, mas acho que a galera vai indiciar dar um grau no shape antes, reduzir o BF e tals, para depois ciclar. não vejo o pessoal aconselhando trembo com BF alto.

Postado

Sim velho, o problema é que venho de uma cirurgia no tornozelo fiquei parado tipo 4 meses só deitado, e isso só ganhei peso (gordura) e faz quase 08 meses que voltei pra academia, quando voltei pesava 108 kg e agora to com 92, mas quero definir, to treinando todos os dias, mas correr ainda n posso, por isso já fico em uma desvantagem pra queimar mais rápido. Por isso que pensei em ciclar.

Postado

Andei pesquisando um pouco, e li que a trembo é 400 x mais concentrada ou mais forte que a própria testo, e que se eu fizer um TPC certinho não terei mtos efeitos colaterais. Se alguém puder me ajudar eu agradeceria. Sou novo nesse mundo e gostaria de fazer um ciclo certo, tem uma galera na academia que cada um deles me indicam um ciclo diferente.

Postado
2 horas atrás, Peusco disse:

Sim velho, o problema é que venho de uma cirurgia no tornozelo fiquei parado tipo 4 meses só deitado, e isso só ganhei peso (gordura) e faz quase 08 meses que voltei pra academia, quando voltei pesava 108 kg e agora to com 92, mas quero definir, to treinando todos os dias, mas correr ainda n posso, por isso já fico em uma desvantagem pra queimar mais rápido. Por isso que pensei em ciclar.

Pois tente outros artifícios pra queimar essa gordura. Termogênicos, chá verde, clenbuterol... Mas se ainda tá com 20% de gordura corporal, näo deve ciclar!

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...