Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIÁRIO DE UM NATURAL


alexandreogrande

Posts Recomendados

2 minutos atrás, manoarroz disse:

Acho sacanagem o pessoal vir aqui e xingar o mlk só porque ele colocou "bodybuilder" no titulo do topico. Qual é o problema? ces importam demais com os outros viu pqp.

 

Seu bf ta alto e ate vc ja sabe, inicie logo um cutting que em 2~3 meses seu shape vai estar MUITO bom. A galera parece que n percebe que tem muita mm ai por baixo e eu nem acho que voce perderá tanta MM assim

vlw mano tamo junto!

1 minuto atrás, falange- disse:

Mano, o  moleque tem 18 anos, é natural (pelo que diz), ele ainda tem muito pra aprender.

Está começando relativamente cedo e tem vontade de aprender, encher o saco dele só vai tirar a motivação de alguém que pode se tornar um atleta.

Críticas construtivas sem ofender é a melhor coisa a se fazer.

Enfim, falous.

vlw mano! essas criticas nunca me tiraram a motivacao na realidade so me dar cada vez mais! sou natural mesmo e por conta disso sou muito criticado por pessoas que se acham '' donas da verdade '' e arrogantes

2 minutos atrás, MonsterFreak disse:

Qual seu deficit calorico ? Ta fazendo alguma dieta especifica ou a tradicional mesmo ?

 

se possivel posta os macros ae

semana que vem eu posto mano.. essa semana ainda vou ficar numa dieta so comendo o que eu necessito e semana que vem talvez entre em algo mais rígido, to preparando o psicológico mano e tambem depende, porque nao perdi medidas, so vou alterar essa dieta se eu sentir que perdi medidas! talvez eu altere ela no final do cutting para que eu possa perder uma retenção maior de água e aparentar ser mais definido!

déficit calórico fica entre 2.500 calorias, e pretendo alterar a cada 5 kilos perdidos, pra um cara pesado como eu isso ja e um deficit calorico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, manoarroz disse:

Acho sacanagem o pessoal vir aqui e xingar o mlk só porque ele colocou "bodybuilder" no titulo do topico. Qual é o problema? ces importam demais com os outros viu pqp.

 

Seu bf ta alto e ate vc ja sabe, inicie logo um cutting que em 2~3 meses seu shape vai estar MUITO bom. A galera parece que n percebe que tem muita mm ai por baixo e eu nem acho que voce perderá tanta MM assim

 

Xingar? Não vi nenhuma ofensa.. apenas evidenciaram os fatos. A questão é que dependendo a forma que as verdades são colocadas, podem acabar se tornando pesadas no olhar de alguns.

 

Ele não sabia que o BF tava ALTO, tanto que falou antes de colocar as fotos que "reteu um pouco" e "engordou um pouco", não que estava gordo... até mesmo por isto todos queriam ver fotos pq assustaram com as medidas de um natural, ainda mais considerando a idade.

 

Você percebe que tem muita mm ali? tudo bem (opinião sua)... agora porque ACHA que não perderá tanta mm? Porque?

 

Se ele fizer uma avaliação tenho certeza que constatará que dos 20kgs nem metade foi de mm.

 

Considerando q ele vai secar de forma natural, e que provavelmente perderá um pouco dos ganhos no cutting...  é dificil acreditar que o "bulk" tenha valido a pena... Enfim.

 

Vou acompanhar o tópico em off... Boa sorte e bons treinos!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, alexandreogrande disse:

to preparando o psicológico mano e tambem depende, porque nao perdi medidas, so vou alterar essa dieta se eu sentir que perdi medidas! talvez eu altere ela no final do cutting para que eu possa perder uma retenção maior de água e aparentar ser mais definido!

déficit calórico fica entre 2.500 calorias, e pretendo alterar a cada 5 kilos perdidos, pra um cara pesado como eu isso ja e um deficit calorico

Certo, mas evite déficits muito grandes pra nao perder tanta MM, dependendo da genetica pode ficar com gordura localizada ou nao, ai fica dificil tirar. O resto é paciência, treinar pesado e fazer aeróbicos. 

Dai, voce pode mandar uma cafeina ou outros estimulantes pra ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MonsterFreak disse:

Certo, mas evite déficits muito grandes pra nao perder tanta MM, dependendo da genetica pode ficar com gordura localizada ou nao, ai fica dificil tirar. O resto é paciência, treinar pesado e fazer aeróbicos. 

Dai, voce pode mandar uma cafeina ou outros estimulantes pra ajudar.

cara e se eu te falar que nao faço aerobicos? kkkk, nao e porque eu nao gosto, e que nas experiencias que eu tive eu nunca fiz aerobico e consegui sempre manter muita massa muscular do que tinha ganhado, um grando erro meu nos ultimos cuttings foi que eu fiquei em deficit calorico durante muito tempo e cortei mais gorduras do que deveria neste cutting de agora estou dando muito valor as gorduras pois sinto que elas sao grandes aliadas a quem quer manter uma boa massa muscular ! cafeina eu tomo cafe mesmo que eu adoro todo santo dia! e como voce falou PACIENCIA tenho certeza que esse e o melhor suplemento do universo para tudo nesta vida.. falou bonito mano , obrigado por chegar somando! e concordo nao tenho que fazer deficit caloricos muito altos pois foi outro erro dos meus ultimos cuttings! vlw manao tmj!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MonsterFreak disse:

Certo, mas evite déficits muito grandes pra nao perder tanta MM, dependendo da genetica pode ficar com gordura localizada ou nao, ai fica dificil tirar. O resto é paciência, treinar pesado e fazer aeróbicos. 

Dai, voce pode mandar uma cafeina ou outros estimulantes pra ajudar.

deixar a cafeina mais para frente pra quebrar o equilibrio e não ter que aumentar o deficit e correr o risco de perder MM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Lutierre Rafael disse:

deixar a cafeina mais para frente pra quebrar o equilibrio e não ter que aumentar o deficit e correr o risco de perder MM.

acho que cafeina nao afeta massa muscular.. e mesmo que quisesse parar nao conseguiria , se eu nao tomar cafe eu durmo fico com dor de cabeca, acho que ja estou viciado

galera alguem sabe como troca o nome do post?

estou querendo botar '' FÓRUM DE DISCUSSÕES PARA ATLETAS NATURAIS''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, alexandreogrande disse:

acho que cafeina nao afeta massa muscular.. e mesmo que quisesse parar nao conseguiria , se eu nao tomar cafe eu durmo fico com dor de cabeca, acho que ja estou viciado

galera alguem sabe como troca o nome do post?

estou querendo botar '' FÓRUM DE DISCUSSÕES PARA ATLETAS NATURAIS''

 

Clica em editar no primeiro post seu, vai ter a opcao do titulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu deus cara, esse tópico é um dos mais engraçados q já vi, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

primeiro o cara manda q engordou um pouco, sujou um pouco no off, ai manda uma foto obeso.

 

dps fala que vai fazer um deficit calorico de 2500 calorias (DUAS MIL E QUINHENTAS CALORIAS).

 

cara, com esse deficit, parafraseando o thiago celli, vai ficar só nariz e cabelo, me desculpa a sinceridade.

 

e tudo que o pessoal aí falou é vdd, com o shape q vc tinha antes, se tivesse investido em lean gains ou até feito um bulking "sujinho", teria crescido mais e com qualidade.

 

teve dois trabalhos, ganhar uns 15kg de gordura e uns 5kg de massa e agora tem grandes chances de perder esses 5kg de massa nesse cutting bizarro q vc disse q vai fazer.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...