Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Franga Nerd


lrafaellal

Posts Recomendados

Oi, pessoas! Como estão?

 

Como diz o título do tópico, sou uma nerd clássica. Não entendo quase nada do mundo da musculação (o pouco que sei foi lendo aqui \o/) por isso preciso da ajuda de vocês.

 

Dieta, treino, medidas e fotos

Tudo AQUI

Editado por lrafaellal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O primeiro passo você ja deu, boa sorte com o inicio na musculação, tenha foco, paciência e determinação e conseguirá atingir bons resultados, leia bastante os artigos do fórum, tem muitas dicas e experiencias valiosas aqui para você começar a malhação com o pé direito. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, primeiramente parabéns pela motivação o/

E, minha dica é, monta uma dieta bacana pra ganho de massa, escolhe os alimentos certos, quantidades certas, treina com vontade, foca em agachamentos e quadríceps (já que tu visa maior volume muscular na parte inferior do corpo), e segue em frente, não desiste, mantém essa motivação e determinação junto a ti em todos os momentos que tu chega lá ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha só

parabéns!

 

bom Chará.

Rafa , minha dica é a seguinte, monte um treino com poucas repetições e bastante carga, você precisa fazer força!

coloque exercicios inteligentes e complexos ( supinos, agachamentos, levantamentos, remadas, puxadas) pesos livres

 

uma dieta com superavit calórico para poder construir uma estrutura corporal boa, mais ou menos 500 calorias a mais do que você gasta, com 1.8g de proteina por kg corporal

 

um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já falaram e era a principal dica que eu iria dar, dependendo da academia que for começar, vão querer inventar moda e colocar só aparelhos muito loucos e cheios de sets e séries mirabolantes, esqueça isso, tente focar em agachamento, supino com pesos livres (no começo será difícil devido à coordenação para este tipo de atividade) porém coloque pouco peso que logo você acostuma e já aumenta as cargas...

Pegue seu TMB e jogue 300-400 cal a mais... já vai começar a ganhar peso nos primeiros mêses... evitar refrigerantes e porcarias nesse nível é obrigatório (salgadinhos, bolachas, mc donals, etc), claro que BEM DE VEZ EM QUANDO pode comer uma porcariazinha mas crie o hábito de se alimentar saudável que você verá que depois os doces e antigos vícios nem chamarão mais atenção igual antes.

 

Fazendo isso, depois dos primeiros 4 - 5 mêses, se você continuar firme e ver que é isso que quer mesmo, ai pense em suplementos antes disso não recomendo.

Boa sorte e parabéns pela iniciativa.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...