Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 ciclo passado por endocrinologista


Posts Recomendados

3 horas atrás, Latin Snake disse:

Interessante, porém a TPC não irá atuar pra evitar "ferrar meu eixo"

Poderia definir melhor isso de ferrar eixo, se é pq vou desregular a qnt hormonal ou pq n irei aproveitar meus Receptores usando uma dose mais alta. Ou se os colaterais vão bater quando eu já não estiver em um acompanhamento. Expliqueme pfvr

É como eu disse, médicos sem especialidade ou endocrinologistas, é 99% como falei, MÉDICO DO ESPORTE, focado mesmo ai é um pouco diferente, porém dá pra contar nos dedos quantos existem no Brasil que não custem meu salário todo pra ser paciente e ter o acompanhamento deles o ano todo.

 

2 horas atrás, Devil-Cry67 disse:

Cara discordo do que voce disse em partes, existem sim medicos do esporte que so visam dinheiro, porem tem muitos outros que se preucupam com o shape dos pacientes pq senao queima o filme deles.

 

E isso que voce disse de perder 50% na tpc pode ser que sim pode ser que nao, no meu caso eu nao perdi nada na tpc

É como eu disse, se você não perdeu nada na TPC era pelo motivo de que você conseguiria alcançar o mesmo objetivo sem usar hormônios... e óbvi oque existe a questão da individualidade biológica e cada caso é diferente, conheço amigos próximos que fazem ciclo e TPC a mais de 1 DÉCADA e são GRANDES, porém na teoria e na questão custo benefício um blast e cruise ou blast + TRT como queira chamar, é muito mais vantajoso, mas cada um faz como pensa, só gosto de dar a opinião do "outro lado" da coisa.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, g3n3s disse:

É como eu disse, médicos sem especialidade ou endocrinologistas, é 99% como falei, MÉDICO DO ESPORTE, focado mesmo ai é um pouco diferente, porém dá pra contar nos dedos quantos existem no Brasil que não custem meu salário todo pra ser paciente e ter o acompanhamento deles o ano todo.

 

É como eu disse, se você não perdeu nada na TPC era pelo motivo de que você conseguiria alcançar o mesmo objetivo sem usar hormônios... e óbvi oque existe a questão da individualidade biológica e cada caso é diferente, conheço amigos próximos que fazem ciclo e TPC a mais de 1 DÉCADA e são GRANDES, porém na teoria e na questão custo benefício um blast e cruise ou blast + TRT como queira chamar, é muito mais vantajoso, mas cada um faz como pensa, só gosto de dar a opinião do "outro lado" da coisa.

 

Abraço.

O médico que passou ele é endocrinologista esportivo,metabologista,nutrologo,  formado em uma das melhores universidades de medicina do país ufrj. E a consulta realmente custou bem caro e ele não atende pelo sus. Será q mesmo assim n teria confiar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Trew disse:

Pode usar finasterida sem medo, uso tem anos e nunca deu nada. Boa sorte no cíclo

Pode também fumar cigarro sem medo. Meu avô fuma faz 60 anos e nunca deu nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Torf disse:

Pode também fumar cigarro sem medo. Meu avô fuma faz 60 anos e nunca deu nada...

Prevalência de câncer associado ao cigarro é uma coisa, prevalência de disfunção sexual, retardo mental etc etc etc associado à finasterida é 0,3%

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Trew disse:

Prevalência de câncer associado ao cigarro é uma coisa, prevalência de disfunção sexual, retardo mental etc etc etc associado à finasterida é 0,3%

 

 

E a chance de um homem contrair o vírus HIV de uma mulher soropositiva através do sexo pênis-vaginal sem o uso de preservativo é de 4 em 10.000, ou seja 0,04%. Você arriscaria?

No caso da finasterida, segundo a própria bula, há uma taxa de cerca de 4% de ocorrência dos colaterais (näo estou falando dos permanentes). Mas é o tal negócio, teve todo aquele caso da Suécia, que obrigou que a bula fosse alterada e tal... Você faz uso, você deve saber do que eu estou falando. Aí você acha que eu vou confiar num medicamento que esconde os colaterais e o governo é que tem que ir atrás para que a verdade seja escrita? É como acreditar no rótulo de suplementos da NeoNutri.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pergunta é, se a galera daqui falar que o ciclo esta errado e deveria fazer alterações, voce iria aceitar ? Acho que nao viu...  

 

o que o @g3n3s é a pura verdade, se tu chegar num endocrinologista random e pedir um ciclo, ele vai te passar doses ridículas, o cara nao vai arriscar. So vai conseguir ciclo decente se o medico for seu peixe. E sobre TPC tenho a mesma opinião do g3n3s, vai ter ganhos porque ainda tem receptor virgem assim como um cidadao que nem treina usar Aes vai ter ganhos tambem, so que serão ganhos a curto prazo e nao contínuos, se segurar uma parte na tpc podia ter feito isso naturalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Torf disse:
1 hora atrás, Trew disse:

Prevalência de câncer associado ao cigarro é uma coisa, prevalência de disfunção sexual, retardo mental etc etc etc associado à finasterida é 0,3%

 

 

E a chance de um homem contrair o vírus HIV de uma mulher soropositiva através do sexo pênis-vaginal sem o uso de preservativo é de 4 em 10.000, ou seja 0,04%. Você arriscaria?

No caso da finasterida, segundo a própria bula, há uma taxa de cerca de 4% de ocorrência dos colaterais (näo estou falando dos permanentes). Mas é o tal negócio, teve todo aquele caso da Suécia, que obrigou que a bula fosse alterada e tal... Você faz uso, você deve saber do que eu estou falando. Aí você acha que eu vou confiar num medicamento que esconde os colaterais e o governo é que tem que ir atrás para que a verdade seja escrita? É como acreditar no rótulo de suplementos da NeoNutri.

 

Como você bem disse e eu concordo, fui atrás sim e testei em mim, tanto com uso continuo quanto com espaçado e nao tive absolutamente nada, pode ser que venha a ter um dia, o contexto aqui é o criador do tópico utilizar a finasterida como anti redutase, funcionou para mim e possivelmente funcionará para ele, já que vai usar esteróides anabolizantes. E como eu falei, a possibilidade de não acontecer nada é muito maior do que se comparar os colaterais dos anabólicos, é uma questão de se ater ao contexto, agora pega um individuo que nao tem problemas com DHT alta ou queda de cabelo e que não irá usar um esteróide, o cenário muda, o custo x beneficio muda, é uma questão de se ater ao contexto só e ser realista. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Trew disse:

@Torf , concordo que é um risco, mas, infelizmente, só testando em si para saber, aceitar o risco faz parte, embora eu creia que usar anabólicos é mais risco que finasterida hehe

 

abraço

Por isso que nunca usei EAs. Como sou medroso, a relacäo risco x benefício pra mim é grande. =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...