Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hemo Black Testo


FRES

Posts Recomendados

Já pesquisei na busca e a unica coisa que encontrei foram topicos sobre o mesmo pré treino porem fechados, não entendo o porque, pois já procurei e nao encontrei nenhum.

Vi uma promoção aqui de uma loja famosa da minha cidade onde o Hemo Black ta 74,50 reais, não sei muito de pré-treinos (nunca usei) gostaria de saber o que voces acham deste pré treino.

 

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL

Porção de 5g (1/2 copo dosador)

Quantidade por porção

%VD(*)

Valor energético

6 kcal = 27 kJ

1%

Carboidrato

2g

1%

Magnésio

78mg

30%

Zinco

3,5mg

50%

Cromo

35mcg

100%

Vitamina PP(nicotinamida)

16mg

100%

Vitamina B5 (Pantotenato de Cálcio)

5,0mg

100%

Vitamina B6 (Piridoxina)

1,30mg

100%

Vitamina B12 (Cianocobalamina)

1,0mcg

40%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 4 semanas depois...
43 minutos atrás, thiagopsj. disse:

Pré treino bom e barato pré HD da body action... Tomei por um mês, mais tive que parar seu uso, como eu treino a noite tava me dando insônia, mesmo em dose baixa me dava insônia... Mesmo nível do Jack 3d, ou até mais forte...

INGREDIENTES: Sabor Guarana Fruit Punch: Magnésio Quelato Creatina, Cálcio Quelato Arginina, Cálcio Quelato Alanina, Cálcio Quelato Ornitina, Citrullus... mesmo nível do jack3d com DMAA? lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Pre-HD Body Action : Sua fórmula super concentrada contém B-Alanina, Creatina, Arginina, Ornitina, Cafeína, Taurina, Citrulina, Vitaminas e Minerais

 

Creatina Monohidratada, Vitamina B2 Riboflavina, Vitamina PP Niacina, Vitamina B5 Ácido Pantotênico Beta-5, Vitamina B6 Piridoxina, Vitamina B12 Cianocobalamina, Taurina (400mg/250ml), Glucoronolactona (30mg/250ml), Cafeína (88mg/250ml), Inositol (25mg/250ml), Guaraná em pó (Caff332mg), CalDrive-NO2 [L-Ascorbato de Cálcio, Magnésio Aspartato (L-Aspartic Acid)], Acidulante Ácido Cítrico, Antiumectante Dióxido de Silício, Edulcorante Sucralose. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...